Francesco Toldo no Sporting? (Fonte: Record)

Não percebo qual o Espanto desta noticia, em relacção ao buffon só falam que seria uma possibilidade mas tambem referiram que era praticamente impossivel, quanto ao toldo, já não joga á umas 3 épocas era bem capaz de se mudar para cá, e era uma enorme contratação!

Não estava a par dessas declarações do Buffon :slight_smile: Apenas referi a situação de um guarda-redes em perfeitas condições fisicas. Eu acho que o Toldo não virá, mas nunca se sabe…

O Marco Amelia referenciado no fim da notícia é que era de valor. :drool:

Esta notícia é um absurdo completo. A parte do Buffon então… sem comentários!

Toldo…está acabado. Das últimas vezes que o vi eram passarões de todo o tamanho, tal que Mourinho desistiu da ideia de o pôr de vez em quando. E não acredito na notícia, a parte do Buffon fez-me engasgar. :mrgreen:

:rotfl:

O Record teve esta notícia guardada 3 semanas na gaveta!! Isto foi discutido em Alvalade há 3 semanas e só agora é que sai?!?!?
O que me leva a crer que não tarda nada vai sair a do Van Nistelrooi, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, nomes falados em “segredo” :lol: há 3 semanas atrás.

Que venha mesmo com 38 anos. É o 53º nome duma lista de possíveis reforços do SCP.
Prefiro acreditar nesta que em qualquer um dos 52 nomes anteriormente falados.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: O Buffon :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Então e o Casillas? O Van Der Sar? Record, andas a falhar!

Buffon?? Claro que sim. Na PS3 já o contratei à algum tempo, lolol

O jornais estão a ficar desesperados.

SPORTING SEMPRE!!

se é para inventarem , podiam inventar noticias credíveis
não faço a mínima de quanto o toldo recebe , mas duvido muito que seja para os nossos bolsos . . .

Voces parecem os lampioes a gozar com cada noticia que sai de um nome sonante na nossa rota, ao menos eu vou tentar disfrutar, nem tudo o que os jornais dizem sao boatos…

Tens razão, nós até já temos 50 reforços… :wall: :wall:
Uma em cada 60 notícias é verdadeira, se vais estar a acreditar em cada uma das 59 notícias falsas, então boa sorte, pois vais ter muitas desilusões

É assim tão inacreditável? Não acho até porque o Toldo neste momento não é nada do outro mundo , só mesmo pelo ordenado :wink:

O Toldo podia perfeitamente vir cá parar …

… já o Buffon é pura fantasia, daí que a própria noticia diga que é impossível. :idea:

Buffon está todo rebentado e sinceramente a anos luz daquilo que já foi.

Se isto acontecer é mais uma medida para a política inteligente e coerente levada a cabo por JEB para o engrandecimento do Sporting. Temos uma academia de topo, cujo investimento é rentabilizado com a formação de jogadores para oferecer a outros clubes da liga. Contrata-se jogadores em idade de reforma, com ordenados milionários quando temos a conta a zeros…No JEB e amigalhaços tudo é coerente…

Estes pasquins andam a querer fazer concorrencia aos livros de anedotas?? :rotfl: A PARTE DO BUFFON É MESMO DE MORTE HAAHHAAHAHAHAHAHHAHA

Toldo :o

:drool:

Analisando a frio…

O Toldo era um jogador perfeitamente ao alcance do Sporting…mas duvido é que ele venha sinceramente.
O Buffon é um sonho praticamente impossível pois nunca abandonou a Juve (mesmo quando desceram…) e duvido que o faça…

Em relação ao Toldo a única coisa de valor que iria trazer seria a sua longa experiência e quem sabe um passar de conhecimentos ao Patrício,fora isso pouco ou nada iria acrescentar ao plantel.
Esta noticia deve ser só mais uma das “sondagens” efectuadas pelo Sporting/Costinha… :whistle: