Fotocopiem o Pasquim2 e esfreguem-lhes no focinho!

Sou tradicional defensor dos media face às perseguições muitas vezes injustificadas e a utilidade em acusá-los de todos os erros cometidos pelos pps clubes.

Desta feita sou dos primeiros a disparar: os media fizeram sangue à custa do escandaloso golo do Leiria e apenas hoje… passados 3 dias!!!.. um dos pasquins publica timidamente uma foto que confirma a teoria de fora-de-jogo de maciel que vários aqui referiram e para a qual pedi provas.

Já fotocopei, trago na carteirinha, para esfregar na tromba dos orcs aziados. Alguns já tiveram a lata de dizer que são coisas diferentes… ou seja se o leiria tem marcado de fora-de-jogo já não era “chato”… pois claro que não.

Esfreguem-lhes isso no focinho. Eu ainda lhes esfrego o facto de lhes dizer que me preparava, antes de ver isto, para assumir o benefício, algo que o ano passado não vi um único lampião fazer face a todos os escandalos que fizeram deles campões

E digo-lhes mais… a jogar a porcaria que jogamos e com reais benefícios ainda corremos o risco de ser… campeões à benfica!

Tens hipotese de partilhar a imagem?

Infelizmente não sei como, alguém registado no Record consegue sacar de lá a imagem caso lá esteja?

bela entrada no fórum… :slight_smile: deves ser dos de “gema” :smiley:

eheh… já vi que vens a soldo :). Só ainda não percebi de que agremiação :). Das duas uma: ou és um ressaibiado do antigamente ou então és tudo menos sportinguista. Chegaste aqui e em 3 participações chamaste maluco a um forista e analfabeto a outro. :)… deves achar que não vos topamos á distância… ainda por cima registadinho no dia 4 (o dia do jogo da grande “azia” orc)… coincidências…

Flush it! :sick:

Autoclismo nestes 2 gajos, há aí mais um que já cá anda há séculos…

Haja pachorra, e estamos nós a jogar esta miséria, se jogassemos minimamente à bola deviam ser às centenas, mesmo assim ainda têm medo…

Corram com esta corja ou a conversa vai azedar… Já sabem como é…

nao consigo encontrar a foto no pasquim 2…scanem essa cena, p.f.

Epa não tinho vindo muito…mas isto aqui tá bom tá :twisted:

Pessoal peace and love :arrow:

Autoclismo nestes 2 gajos, há aí mais um que já cá anda há séculos...

qual é o outro? és um egoísta… como dizia o obelix queres guardar os orcs só para ti…

Sou tradicional defensor dos media face às perseguições muitas vezes injustificadas e a utilidade em acusá-los de todos os erros cometidos pelos pps clubes.

Desta feita sou dos primeiros a disparar: os media fizeram sangue à custa do escandaloso golo do Leiria e apenas hoje… passados 3 dias!!!.. um dos pasquins publica timidamente uma foto que confirma a teoria de fora-de-jogo de maciel que vários aqui referiram e para a qual pedi provas.

Já fotocopei, trago na carteirinha, para esfregar na tromba dos orcs aziados. Alguns já tiveram a lata de dizer que são coisas diferentes… ou seja se o leiria tem marcado de fora-de-jogo já não era “chato”… pois claro que não.

Esfreguem-lhes isso no focinho. Eu ainda lhes esfrego o facto de lhes dizer que me preparava, antes de ver isto, para assumir o benefício, algo que o ano passado não vi um único lampião fazer face a todos os escandalos que fizeram deles campões

E digo-lhes mais… a jogar a porcaria que jogamos e com reais benefícios ainda corremos o risco de ser… campeões à benfica!

Mauras, o que interessa neste assunto, não é o esfregar o quer que seja na tromba dos lamps, eles nem sequer merecem esse trabalho, o que está em causa, é a forma como o SCP é tratado nos media e a dualidade de critérios face aos seus adversários. Admira-me a tua postura branda neste assunto, sendo um critico acérrimo de tudo o que achas que está mal no SCP, vês esta questão de uma forma branda, e como disse em outro tópico, até de forma corporativista.
Não se trata aqui de esconder o que existe de mal no SCP, mas como sabes, a força da CS pode pôr em causa muita coisa, e infelizmente, é o que eu vejo de à muitos anos a esta parte, ou seja, tentativas infâmes de desestabilização do nosso clube, e que, infelizmente, nenhum dirigente conseguiu pôr cobro.

Mauras, o que interessa neste assunto, não é o esfregar o quer que seja na tromba dos lamps, eles nem sequer merecem esse trabalho, o que está em causa, é a forma como o SCP é tratado nos media e a dualidade de critérios face aos seus adversários.

Por isso deixei de comprar jornais desportivos, mas ainda tenho de aturar as TVs (ontem os papagaios da TVI foram demais, e os da SportTV nem se diga).

[ Mauras, o que interessa neste assunto, não é o esfregar o quer que seja na tromba dos lamps, eles nem sequer merecem esse trabalho, o que está em causa, é a forma como o SCP é tratado nos media e a dualidade de critérios face aos seus adversários. Admira-me a tua postura branda neste assunto, sendo um critico acérrimo de tudo o que achas que está mal no SCP, vês esta questão de uma forma branda, e como disse em outro tópico, até de forma corporativista.

M,

Primeiro: deves trabalhar com poucos lampiões :slight_smile: Não há gosto maior que é gozar com eles.

Segundo: Brando? Então se eu começo o tópico exactamente criticando…

Terceiro: o grupo que já não papo é esse do “coitadinho do Sporting”. Eu acho que se o lance tem sido com qualquer clube menos o Benfica seria a mesma coisa: a imprensa desportiva tentaria vender jornais nos dias seguintes à custa do regabofe e apenas no terceiro viria o fora-de-jogo… não acho que exista uma cabala anti-sporting mas sim a usual comercialite e despudor da pasquinagem desportiva.

Por último é óbvio que muitos sportinguistas vão a correr atrás das desculpas tão utilizadas pelos dirigentes de que a CS é culpada de tudo. Basta ver que tu que és um tipo inteligente acreditas realmente nessa perseguição ao Sporting. É sinal que um dirigente incompetente mas espetalhão se consegue safar culpando a CS.

Gracias Chew

chew,

tb já tens teu recorte na carteira para estar sempre contigo?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Deixa mas é aí o telemóvel da tua mãe, afinal de contas todos conhecemos pessoal pouco abonado que precisa de um pouco de amor e carinho… :lol:

Oh Angel, pára de ler o pixote que isso anda-te a fazer mal! :lol:

Eu não vos disse que era fora de jogo? Eu estou mesmo em frente ao lance! E ainda apareceu um user a dizer que não era fora de jogo, e que tinhamos sido beneficiados… enfim. Deviam era enviar essa imagem para a sic noticias e TVI, já que ontem à noite, no Jornal de Domingo tiveram 10 minutos a falar do lance do Sporting, qual escandalo nacional!

Deviam era ir todos para a jarra! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Infelizmente não sei como, alguém registado no Record consegue sacar de lá a imagem caso lá esteja?

Eu (ainda) estou registado no Record, mas andei lá a ver e não vi nenhuma foto sobre esse lance. Se colocares o link para a imagem, eu guardo-a no PC e publico onde quiseres. :wink:

A imagem de facto é esclarecedora. Não existe fora-de-jogo...

Desculpa, mas a imagem é tudo menos esclarecedora. Parece haver uma linha de tonalidade do relvado que ajuda a desfazer dúvidas. Se for realmente uma linha do relvado (paralela à linha de fundo), então, não há fora de jogo, mas não sei se é… :expressionless: