Fotocopiem o Pasquim2 e esfreguem-lhes no focinho!

O pasquim 2 de hoje, fora essa imagem, é uma verdadeira m…

Não sei se já viram esta pérola na ultima página “benfica teve de voltar a remar contra a arbitragem”

Desculpem??? Isto deve ter vindo da 5ª dimensão lol

Para além disso, é só ver a crónica do jogo dos lamps, onde o fdp do cronista só se lembra do lance do 2º golo do Rio Ave, mas esquece os livres inventados, penalty perdoado, expulsão perdoado ao Ricardo Rocha etc

Bem esteve hoje o Paulo Bento e tb o Papa do Norte a responder “águia em fúria” :twisted:

Para além disso, é só ver a crónica do jogo dos lamps, onde o fdp do cronista só se lembra do lance do 2º golo do Rio Ave, mas esquece os livres inventados, penalty perdoado, expulsão perdoado ao Ricardo Rocha etc

:whistle: :whistle: :whistle:

:twisted:

Eu é que não tenho o Photoshop aqui no emprego, senão aquele caramelo ali sozinho no meio da defesa desaparecia num abrir e fechar de olhos… :twisted:

PS: Não que isso interesse muito mas realmente a imagem não é conclusiva.

Lampiurso, se falasses nos mergulhos do mantorras de do grego ???

Ou do penalty sobre o gaucho???

Pronto Incy,

Já percebi quem é o outro ORC à solta :).

Quem viu a moderação e quem a vê…

Os porcos já sabem fazer copy/paste?

Pensava que só chafurdavam na merda… já andam a aprender umas coisitas, qq dia até articulam uma frase inteira.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Claro que não interessa muito, é só o jogador que põe o Maciel em jogo…pormenores…

looool


Eu pedia-te para deixares de ser grunho mas sei que é um daqueles desejos irreais e utópicos. Sendo assim, aqui vai a versão “for dummies”:

Já lá vai o tempo em que me fazia confusão ganhar devido a erros de arbitragem. Depois da escandaleira do ano passado, quando mais beneficiados formos, mais gozo me vai dar. É uma questão de karma.

Finalmente :-# !

...e a verdade desportiva que tem tido no SCP o seu grande defensor desde sempre (ou seja, desde que começaram a perder títulos)
Quando perdem ...
...qd ganham, têm de agradecer ao arbitro pq senão sozinhos não conseguiam...

uhhhh cheira-me a esturro… :evil:

Pronto. Está aqui o tira-teimas.

Dou de barato que o ártibro não tenha visto, pois é daqueles à pele.

No entanto é ver o numero de foras-de-jogo arrancados ao nosso ataque em circunstâncias idênticas… Mas esses não são erros grosseiros… como tal não contam. :roll:

Quanto aos infiltrados, onde é que param os moderadores? Há quantas horas andam estes tipos aqui a emporcalhar o fórum? Um deles ainda por cima quer ser violado em grupo… arre… não há pachorra!!

Esta é uma pergunta para os 2 fdps infiltrados!
Então o que dizem do lance em que o SLBosta marca o 2° golo, beneficiando de uma falta que não existe??? :twisted:

recordo a todos os infiltrados lampiónicos que, no ano passado, empatam 3-3 com este mesmo rio ave e o segundo golo do beifica marcado por simulão também é obtido em fora de jogo. Porque é que nessa altura o verme não mandou por o árbitro na jarra?

É obvio que o Verme falou demais. Quero ver se no próximo jogo em que o SLEnfica for beneficiado( aliás já foi ontem na falta sobre o Mantorras que só existe nas mentes vermelhas) também vai à sala de imprensa armar-se aos cucos.

Deixo no entanto a minha opinião sobre o lance da U. Leiria, sem querer ser desmancha prazeres a imagem que esta no pasquin2 é tudo menos esclarecedora. Eu pelo menos não consigo afirmar com 100% de certeza que o jogador está em fora de jogo…

Por isso e até ver o lance é legal.

Vou tentar colocar a foto no meu blog.

Até já.

Gostei de ver os inflitrados lamps por aqui. É sinal que se preocupam connosco mas mais uma vez mostraram daquilo que são feitos e por aqui me fico para não descer com o nível deste grande fórum.
Quanto à imagem , ainda não acho que é totalmente esclarecedora , mas continuo com a minha ideia que é fora de jogo.

Um abraço

Também acho que a foto não é muito esclarecedora, mas do angulo que é tirada, deixa grandes possibilidades de ser ‘off-side’.

Confesso que durante o fim-de-semana praticamente não vi TV e por isso apenas vi os lances dos golos e o lance polémico.
Mas parece muito estranho, que não haja nenhuma imagem que esclareça a jogada. Não sei se algum canal já mostrou estas imagens, mas não acredito que elas não existam.

O lance decorre no local habitual da colocação das câmaras que seguem o fora de jogo, o jogo foi no Estádio José de Alvalade e não num qualquer campo de 2ª divisão, por isso, se estas imagens não aparecem é porque, mais uma vez, não interessa que apareçam.

Não seria a primeira vez que isto acontece, e não esquecer que a realização do jogo foi da responsabilidade da sporttv, e já sabemos o que esta merda de casa gasta. :twisted:

Certa parte da comunicação social, já começa a enojar! Então não é que o Pedro Mourinho sugeriu ao Rui Santos, que num caso destes (pseudo-golo anulado ao Leiria) não se deveria repetir o jogo?! O que vale é que o Santos nem lhe respondeu e começou a falar noutro assunto. Como é que ficam estes isentos jornalistas ao verem que o lance começa irregularmente?
E nunca vi nenhum comentador desportivo sugerir a repetição de um jogo dos fdp dos lampiões depois das roubalheiras monumentais da época passada!

Coça o olho VEIGA, RUI SANTOS, etc.

também não vi muita TV este fim de semana, mas do pouco que vi não me recordo de terem dado ênfase à agressão do felício ao Moutinho.

Mas o que é que capa tem de especial?

Tem o caceteiro mor com a pata na fronha e o titulo é:

" Galinha em Fúria "

o link é este http://www.record.pt/getimage.asp?tb=IMAGENS&id=99193