Foto 360º do Estádio José Alvalade em HD (tirada no jogo com a Lazio). Vale a pena ver. :great:
http://panoramas.fotos.sapo.pt/scpxlazio2011/embed
Exemplos:
Foto 360º do Estádio José Alvalade em HD (tirada no jogo com a Lazio). Vale a pena ver. :great:
http://panoramas.fotos.sapo.pt/scpxlazio2011/embed
Exemplos:
Já agora, quem quiser fazer zoom a partir de um Mac tem que usar: Cmd (zoom out); Shift (zoom in) e setas do cursor para direccionar.
BRUTAL!
E já me encontrei ali no meio lol mesmo por cima dos Directivo XXI…
Podem também pôr tag no sítio onde estão, através do facebook…do lado direito da imagem…
Excelente!
E não é que me apanharam a bocejar? Raios partam… :eh:
:rotfl: :rotfl:
Por acaso comentei com um amigo isso e nem sabia que eras tu. :lol:
Já me encontrei. :lol:
E já vi mais dois foristas. :mrgreen:
Brutal, já me encontrei ali ao pé do Directivo braços no ar e a gritar como sempre =)
FOTO magnifica mesmo muito bom trabalho
Porra, mas só há um gajo a bocejar no estádio todo? Como é que sabes que sou eu?! Isto é vergonhoso… não espalhes…
Eu fiquei escondido atrás de uma grade. Estou por cima do DUXXI :mrgreen:
Excelente. Simplesmente brutal.
WOOOOOOOOOOOOOOOW :xock:
Brutal mesmo
Brutal, muito muito bom!!! Excelente! :o
Têm mais fotos 360º de outros jogos?
Encontrei dois adeptos árabes, nunca tinha visto! ;D
É pena não terem feito do jogo de apresentação, que nesse eu estava lá :mrgreen:
encontrei o Bruno de Carvalho :victory:
encontrei Wally :shifty:
FANTÁSTICO !!!
Muito bonito de se ver, mas é perfeito para “outros” conhecerem as caras à malta! :
Já enviei mail a reclamar!
Muito bonito de se ver, mas é perfeito para “outros” conhecerem as caras à malta! :
:arrow: nisto tenho de concordar completamente…é giro e tal mas tem de ser cuidado. quem vai ver a bola sossegado no seu lugar tudo bem, agora há pessoas que têm outros assuntos em “jogo”
Não consigo ver ??? ??? ???
Já não bastava os vídeos tão lindos do youtube :wall: