Foto 360º do Estádio José Alvalade em alta definição

lol, tens de meter um screenshot senão é como se não tivesse acontecido. :lol:

Brutal :o

Genial, ainda para mais com o estádio cheio! Lindo mesmo :slight_smile:

eu já me encontrei!!! :lol: :lol:

Muito fixe e já me encontrei.

Para quem não concorda, penso ser possível enviar email a recusar autorização, acho que isso foi explicado.

Onde está o Jubas? :wink: :mrgreen:

Como se partilha no facebook? :eh:

Marcelo Boeck?

tipo…? :xock:

tu és engraçado…vais ao tópico dos cânticos mandas uma posta sobre claques, e depois vens aqui fazer uma pergunta destas :wall:

Olhem quem é ele:

[url]http://i.imgur.com/Ck1qc.png[/url]

:lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:
Bem caçado

Pois foi. :lol: :great:

Os nossos jogadores estão “por todo o lado” :rotfl: contei para aí 4 van Wolfswinkels, 3 Onyewus, 3, André Santos, 2 Carriços, 2 Polgas…

Bem caçado também o tipo a limpar o sótão. :clap:

Já me encontrei! Era porreiro era o pessoal meter aí as imagens de onde está! :mrgreen:

No estádio, no dia desse jogo, foi anunciado e comunicado várias vezes que caso não queiras aparecer na fotografia terias de enviar um email para o sporting a requisitar isso. Passou tempo mais que suficiente desde o jogo até agora para teres tratado disso.

Eu sou completamente a favor da privacidade mas neste caso o Sporting portou-se bem ao contrário da selecção num jogo há uns tempos no anexo embargado do colombo.

SIMPLESMENTE BRUTAL

Muito bom, é de repetir mais vezes se não for muito caro porque o tempo é de crise :eh:

Por falar em caro, quanto é que isso custou? Se é que nos custou alguma coisa a nós…

Encontrei-me lá estou eu no sector A17 como sempre, perto da placa amarela onde diz “Mafia € Verde” :victory:

SL