Opacidade total. Escondem a informação para ocultar a mediocridade.
Calma, temos o Rodrigo e o Nel.
Posso estar enganado, mas esta última lesão pareceu-me no joelho esquerdo! Pelas imagens do jogo contra o Vitória, foi a ideia com que fiquei! Resta-nos esperar! Na CI de Quinta-feira, já devemos ter uma ideia!
Está tudo bem e foi tudo bem planeado esta época.
Mercado excelente.
Preparação fisíca excelente.
Dep. médico irrepreensível onde o que estava mal foi corrigido e melhorado atempadamente.
E estamos a colher os frutos deste bom trabalho.
É continuar assim que vamos longe…
Toda a gente percebeu que o regresso do Fotis foi precipitado devido a falta de opções… agora alguém que se responsabilize !!
Podem começar a ir ao mercado porque ter apenas dois avançados já é o que é …ter 1 é só vergonhoso
Andaram a jogar com o gajo a entrar de joelho ligado em jogos que não contavam para nada.
Depois querem falar que a culpa das lesões é do treinador. O departamento medico apressa constantemente as recuperações e dá alta a jogadores lesionados. Só rir ![]()
Ou o departamento é mesmo uma lástima pois não conseguirem ter previsão de retorna do fotis é absurdo, ou então abola não sabe um ■■■■■■■.
Eu sempre disse que ele ao jogar com aquelas ligaduras todas, a jogar condiconado e a coxear, um dia ia dar merda, porque ia sentir e depois seria pior, agora o departamento médico diz que não sabe quando estará disponível, basicamente é : dói?? Ficas na bancada. Não dói? Vais a jogo.
Joga o R. Ribeiro. Não se preocupem, temos o melhor plantel da história.
Deus está no comando e Varandas ao seu lado direito ![]()
Os gajos da clinica devem dar injeções de caruncho aos jogadores em vez dos curarem foda-se.
![]()
Esquece, já está tudo a cortar os pulsos e a pedir a cabeça de toda a gente no clube ![]()
Que twilight zone que para aqui vai haha
Vao buscar o Clayton!! Conhece o campeonato, tem golo e dá um perfil de avançado diferente do que tivemos até agora!
Com a lesão do Ioannidis, eu dava minutos ao NEL na A ao invés do Ribeiro
Agora é que falaste bem!
E independentemente do Ioannidis voltar logo.
Vão buscar o Clayton sempre conhece o campeonato e faz golos
Para mim seria a tripla de avançados, para os próximos anos!!!
Vivemos a pisar o risco da incompetência o ano passado e não aprendemos a lição.
Se o ano passado conseguimos passar esta vaga de lesões de forma milagrosa, este ano não me cheira que se repita o milagre.
Auto hipotecamos uma época de forma tão ridícula…porque a nossa unidade de performance é péssima.
PÉSSIMA!
Vamos é contratar um departamento médico e de preparação física de TOPO que de certeza, e já pagando as indemnizações a estes incompetentes que lá estão, vai sair bem mais barato que contratar o Clayton!!!
Se eu já antes disto achava que deveríamos ir buscar outro ponta de lança, então com esta lesão por tempo indeterminado do Fotis é absolutamente obrigatório. Que não brinquem com coisas sérias: se o treinador tem jogado muitas vezes com os dois PL do plantel em campo, por alguma coisa é.
Nem que venha por empréstimo…
Não…porque assim é mais facil continuar a culpar o treinador de tudo e mais alguma coisa!!
Não tragam um 3º avançado, não! Incompetentes!