Matem-se
Era imperial o Ioannidis ir ao Dragão.
Isto é grave, muito grave. Como é possível existirem reincidências de lesão em catadupa? Isto é uma prova cabal de incompetência. Alguém me explica porque o Sr. Gonçalo Álvaro não é colocado em causa? Trabalha na clínica do Varandas?
Gosto desta parte “departamento médico não aponta a prazo específico para o regresso pois o problema obriga a cautelas e um regresso sem risco”.
Então e a 1º vez que teve 6 semanas de fora?
É muito importante que desta vez o Sporting consiga enfrentar o Porto tendo o Maxi, Diomande e Ioannidis.
Mais uma do departamento de doença crónica do SCP…
Já que a administração do clube não faz nada, acho que os sócios deviam fazer alguma iniciativa dentro ou fora da AG para se perceber o que se passa neste departamento do clube. Isto não é normal, há que fazer alguma coisa.
Estou mesmo a ver que o Ioannidis só lá para março é que regressa.
Não sei se o problema está no treino, no departamento médico, do departamento que faz a recuperação. Não sou autoridade na matéria, mas, o número de lesões por recidivas é anormal e os tempos de recuperações são longos. Essa é a minha percepção. Não reconhecer que algo se passa é grave.
Mas voces leram o artigo todo? É uma mão cheia de nada. A Bola sabe 0, até dizem que o jogador pode voltar para o PSG.
Há muito, muito tempo, anos até que deixou de ser percepção, é um facto.
RUA SEUS INCOMPETENTES!!! Isto vai nos custar o segundo lugar. Já nem falo no primeiro, que só um iludido pode acreditar nisso, com o plantel de farrapos que temos à data de hoje
A lesão que ele teve na época passada foi onde?
Também não foi nesse joelho?
Não deveria ter merecido uma maior atenção da parte do tal tão jactantantemente apodado de Departamento de Performance?
Uma vergonha. Rua com todos. Por alguma coisa estamos há vários anos sem ganhar nada! Ah… não… espera…afinal…
Isto já está para lá do ridiculo…
Parece que andam a brincar com esta Merd@…
Menos. Por termos ganho a liga , não se pode criticar nada? Ou achas normal estarmos 2 anos seguidos com metade do plantel indisponivel quando começa a apertar o calendário?
É por falta de exigência que tudo muda de um momento para o outro. Este ano já perdemos 2 troféus, e o campeonato está quase impossível. Mas como somos bicampeões, está tudo bem
Fdx mas alguém disse q está tudo bem? As coisas estão complicadas. Temos que ser exigentes claro. Agora a meio do ano vamos mandar tudo para a rua quando ainda está tudo em aberto?
Esse discurso do campeonato quase impossível é conversa de “losers”. Está bastante difícil mas não é impossível.
O tudo , é departamento médico / performance, alguém que assuma responsabilidades. Ou então admite-se que é do perfil dos jogadores, e tem de se vender. Agora assim não dá, faz se um planeamento com um plantel de 25 jogadores, e chega-se a meio com 15 disponiveis + B…
Calma que é o próprio dr.Varandas que vai pessoalmente fazer agora a recuperação do jogador.
Estima-se que regresse ainda este ano civil aos relvados.
Informações erradas?
Leste o artigo? Nem a propria Bola descarta por completo que o jogador possa jogar sexta, é altamente improvável mas não impossível.