O Grego maluco ia pedir uma fortuna, a saber que estamos.a.precisar… era uma negociação pior que a do Jota Silva!
Só quem vê os nossos jogos de olhos fechados é que não viu que este rapaz foi lá para dentro bem antes do recomendável.
Em munique (por exemplo), quase não conseguia correr com a perna toda amarrada. Há mumias no egipto com menos pano no corpo todo do que aquele rapaz trazia a amarrar o joelho.
E ainda se andavam a gabar que tinha recuperado antes do tempo. Eis senão… que tem nova lesão… no mesmo joelho… nos ligamentos.
Coisa incríveis que seriam de esperar em mts clubes, menos no único que tem um médico como presidente!
Bem diz o ditado “em casa de ferreiro, espeto de pau…”
Tinham-me dito que era recuperável. Pode não ser, afinal, uma situação fácil. Não soube de mais nada. Por isso, deve ser essa a última info e com piores perspectivas..
Atualmente tinhas 3 nomes para terceiro ponta de lança como sugestão que podiam perfeitamente sair do banco como alternativa ao Suarez e ioannidis
Clayton rio ave
André clóvis do académico de Viseu
E Ramirez do nacional
Atenção, não estava a desconfiar do que disseste.
Mas foste logo tu de quem me lembrei ao ver a notícia.
Com todo o respeito pelos outros dois, nunca vou perceber como é que o Clayton ainda está no Rio Ave.
É um mistério.
Joga, faz jogar, marca e assiste, forte de cabeça, excelente perfil físico e já com 27 anos.
Cá para mim é o grego que não o vende… quantos e quantos jogadores que não mostraram metade foram para grandes portugueses.
É só estranho, já.
Todos sabemos que as épocas se preparam para 12 ausências em janeiro
Quando é o segundo ano consecutivo em que acontece… sim!
Se vai à faca iremos ao mercado.
Aposto que será o Clayton por imensas razões.
Preferia alguém com maior margem de progressão, mas veremos.
Não acredito.
LOL São 2 avançados desde Agosto…
E há mais posições deficitárias há muito tempo.
E sim, este cenário actual foi levantado e infelizmente confirmou-se. Ou não se conhecesse o histórico clínico e de recuperações tipo Potes… A relativização e desculpabilização de incompetência é para os fracos.
Eu preferia alguém que chegasse para ser já opção…já fomos buscar mais 2 desses…
A exigência desprovida de racionalidade é para os ignorantes
Incrível o que este gabinete de performance tem feito. São lesões e mais lesões. Azar ou incompetência?
Que é o teu caso.
Quero ver-te no tópico do Pote a também inventares uma desculpa e a falares que - com este departamento clínico - “ninguém previa isso”…
Mas temos o Alisson, gostas, né?
bla bla
Só pode ser bruxaria do outro lado
O Clayton custa 15 milhões. Já fomos buscar 2 jogadores m, duvido que vamos gastar muito dinheiro num terceiro. O que fazia mais sentido era um empréstimo
Clayton não dá profundidade, e muito fixo. Num clube como o Sporting tinha jogar com outro avançado ao lado mais móvel. Temos jogadores,Suarez e Fotis, para isso mas o Borges não joga em 442 ou um 4132 do Benfas de JJ. Cardozo ou Jonas a fixo com um Lima, Saviola, Rodrigo, Guedes mais móvel.