Fotis Ioannidis

Cidadão pode andar em escolas. Desde que pague. Um cidadão não pode ir a um GP da F1 e dizer: Deixa ai conduzir que eu passo o cheque. É disto que se fala.

Podes alugar um F1 em autódromos. Fim de off-topic.

Também não está assim tão disponível quanto isso verdade seja dita… :laughing:

Vai ser complicado a época toda com 1 PL, e gerir o NEL. Suarez tem de ter outro tipo de concorrência / parceiro de ataque, um que não se lesione frequentemente.
Ioannidis tem apetência “natural” para lesões parece.

Fotis Doiannidis

1 Curtiu

Que surpresa! NOT!!!

Esses comentários podem ser por desconhecimento, por gostarem de falar mal, so porque sim… como disse, nao sou formado em medicina, joguei futsal, e portanto sei o que é a mialgia na pele. Mas como parece q ele é de vidro…

1 Curtiu

Belo entulho. Não foi por falta de aviso que os dois Gregos vieram. Estava à vista de todos.

Gestão Topo di Gama.

Vai ser dificilimo recuperar metade do dinheiro investido no Trio Grego.

Ao menos, se queríamos contratar um grego, podíamos ter ido pelo Parvalhidis, esse ao menos joga e vai marcando uns golitos, sempre tinha dado para o LS descansar.

E parece ser um gajo porreiro, que não faz ondas.

4 dias atrás.

Ainda vão a tempo de corrigir um desastre mais que anunciado. Se acredito que o vão fazer? Nem por um segundo.

Em janeiro (se não for antes) está o Suarez todo roto.

SL

1 Curtiu

Depois aparece malta chocada como o Light a dizer que so existem pessoas que desejam mal ao clube e tal. Quando estava a vista de todos o que vinha daqui.
E eu bem avisei que este camelo ia ser isto o ano inteiro.
Já agora ele esteve também ano inteiro de estaleiro em 24/25, no Panathinaikos só teve uma época boa e foi em 23/24 á 3 anos atrás. Ides gozar com o crl.

Com ou sem mialgias, se o gajo encostar outra vez e jogar pouco durante a época, fazendo com que o Suarez tenha que jogar quase os jogos todos, sei bem quem é que vou culpar…e não é o Fotis.

1 Curtiu

Eu por mim vendi o gajo agora e seguia para outro, não acho que valha a pena a dor de cabeça.

Vendiam… caso alguém quisesse comprar. Fosse comprador de outro clube, sei bem que este é um tipo de jogador em que investir era risco de perder o meu emprego.

Isto não dá: O jogador está a render e a jogar muito. Clube faz oferta. “Vergonha, não devíamos vender por menos de 200M€, é só lixar o clube, vergonhoso”.

Jogador sempre lesionado ou sem rendimento: “A ver se enganamos alguém, eu vendia já hoje, de certeza que há algum clube interessado”…

mais um ano só com um avançado…

2 Curtiram

É que o gajo só por ser grego desvaloriza para aí 50% do seu real valor e depois parece que ele proprio tem uma mentalidade de estar a cagar-se nisto, faz me lembrar um funcionário publico que tem um tacho do caralh0 e nao faz um peido e vota sempre PS. Quem segue o estilo de vida do jogador e vai ver Instagram e assados nota-se que ele esta pouco empenhado em melhorar parece que esta-se a cagar isto é uma mentalidade grega por alguma razão foram os culpados da crise europeia de 2011.

5 Curtiram

Já aqui avisei, temos de arranjar outra solução para PL, com este jogador nunca se sabe se está bem ou mais 6 meses parado!

Já tinha dito que este gajo tinha bicho, se antes achava que deviamos ter 3 avançados centro, hoje continuo achar, agora faltam dois.

Lembro-me de ser 2024 e eu dizer que este gajo era lixo e ser totalmente contra está contratação.
Bem dito bem feito o animal que quis tanto este jogador para além de merecer um par de estalos valentes devia ser despedido sem direito a subsídio de desemprego.

1 Curtiu

Isto parece-me evidente. Ou se assume que essa 3.ª opção é o Nel ou temos de ir ao mercado. Não só pelo facto de o Ioannidis ser de cristal, mas também pelo facto de, enquanto esteve apto, ter ficado evidente que o Ioannidis e o Suarez são perfeitamente compatíveis em campo.

2 Curtiram