Com este departamento médico signature, está já a desenhar-se o cenário para a proxima epoca..
Estás a falar da pessoa errada, jovem. Porque eu não fico chocado por desejarem mal ao clube. Só acho parvo quando batem 25 vezes na mesma tecla a dizer a mesma coisa como disco riscado só para depois virem dizer “ahah toma, eu tinha razão
”
O que eu quero mesmo é que ele dê seguimento às boas indicações que deixou no ano passado!
Acho que é o único jogador no plantel que consegue receber a bola lá na frente, de costas para a baliza sem a perder (tal como o Gyokeres fazia) e soltá lá em condições!!
Agora que a sua condição física e também mental (em termos de resiliência) levanta algumas preocupações, isso infelizmente para nós é indesmentível e factual!
Que consiga aguentar as cargas da pré época e que as mialgias de esforço não passem disso mesmo, tal como já disse, na pré época e após tanto parado é perfeitamente expectável!
Agora ele também tem de cerrar os dentes, e entender que é assim mesmo e que estás dores e sofrimento nesta fase da época fazem parte e aguentar e sair disto ainda mais forte.
SL.
Nunca deveria ter vindo, um erro de todo o tamanho esta contratação, bastava ver a sua última época no Pana, mas alguem quis seguir a obsessão do Amorim, mesmo depois de ele ter já saído.
Vê lá se ele o quer no Milão, tá quieto.
O melhor era mesmo contratar-se outro avançado, que já se viu que este se aumentarem a carga física de treino, ou aumente o drsgaste físico de jogos vai logo abaixo.
O Nel não é alternativa. Está verdinho.
O St Juste bem o podia recomendar ao Feyenoord
Jesus, tanta mialgia do centro de comando do corpo humano e a maior parte do encéfalo que por aqui anda.
Fui.
Ayase Ueda para ontem!
Tenho uma expectativa positiva quanto ao Fotis, trabalhou a nível mental, reconhece estar em dívida para connosco e quer devolver a confiança que depositamos no seu rendimento. É bom jogador, se se mantiver bem fisicamente, vai ser fundamental.
De qualquer forma para não corrermos riscos parece-me fundamental a vinda de mais um avançado, abrindo assim portas a um empréstimo do Nel. O Fotis infelizmente com os problemas físicos não passa confiança e não podemos voltar a ficar dependentes do Suárez.
Como é que sabes isso?
Deduzo, dado que até há pouco tempo queria ir embora e agora quer vingar.
Se calhar porque ninguém se interessou por ele?
Eu acho que o Nel podia perfeitamente ficar como 3ª opção, sendo que em jogos em que o Ioannidis e o Suarez jogavam juntos, usava-se o Nel para refrescar um deles.
Neste jogador está grande parte da época em jogo. Só
Eu já não acredito no pai Natal. As lesões e a cabeça não lhe vão deixar, mas vou lhe dar mais 3 semanas a ver. Senão, tem que ser recambiado
Tal como nos tempos áureos St.Juste… O Sportinguista é dos gajos mais sonhadores e com mais paciência que este Mundo já conheceu.
Não sei porquê mas o XL desta nova camisola dos 120 anos é capaz de ficar muito apertada no Ioannidis neste momento…