Tu queres ver que tanto filme e afinal está bem o rapazinho
E os mesmos de sempre aproveitaram para fazer barulinho ?
Mas tu sabes se ele parou completamente? Mialgia de esforço, requer gestão de esforço não é parar é reduzir a carga física.
Mialgia não é lesão mas se existirem constantes mialgias, já algo se passa. E se for com vários jogadores…
não houve nenhuma informação que nos diga que ele não treina. Apenas sabemos que não jogou, o que é normal, até porque a carga de jogo é mais elevada do que a de treino.
Diria que é um bocado irrisório estar um adepto a dizer que um jogador de futebol escolheu a profissão errada, porque está em repouso depois de uma mialgia de esforço.
Digo o que disse acima, não jogou para tentar evitar que a mialgia se transformasse numa microrotura ou rotura muscular. Mais do que isso é especular.
Não é lesão, mas quando temos um histórico, ficamos com medo que a qualquer momento venha a lesão. De resto, que parta todas as defesas contrárias.
Há malta que só quer criticar…
O ano passado quando fez um esforço para voltar antes de tempo e ajudar a equipa foi o quê? Andou a jogar com o joelho todo ligado quase parecia que tinha levado umas injeções só para fazer uns minutos e que andava a coxear dentro de campo, nem conseguia correr. Essa parte apagaste da memória? Se calhar foi por esse sacrifício que depois se voltou a lesionar e não voltou mais.
É pré época, é perfeitamente normal isto acontecer com qualquer jogador e muito mais com alguém que esteve parado tanto tempo
Com medo que seja algo mais acho normal, mas não acho normal o que a maior parte dos users diz e assume como verdade sem qualquer conhecimento
É verdade, as mialgias podem “esconder” lesões ou tendência para fazer processos inflamatórios que podem adquirir um cariz crónico. Mas nada indica que estejamos perante um caso desses.
Por outro lado, nesta altura da época até arriscaria dizer que todos os jogadores sofrem de mialgias. Todos. Porque só param alguns? Pelo histórico dos jogadores, pela sua morfologia, pela extensão e características dos processos inflamatórios que se associam invariavelmente às mialgias, nalguns casos é estimado que o risco de lesão (nomeadamente de rotura muscular) é suficientemente elevado para aconselhar uma paragem com controle “ativo” da intensidade e duração dos estímulos a que as massas musculares são sujeitas.
Espera…Faye…testado?

Posso estar errado, mas que eu saiba o jogador não tem um histórico de lesões musculares. O que lhe aconteceu foi uma lesão ligamentar. O receio - suscitado pela notícia de que sofre de mialgia(s) - não será assim, neste caso, fundamentado.
Deve ter sido de quando conduziu o F1 nas férias…
Este gajo saiu cá um artista da rádio, tv e disco e da cassete pirata…
Outro mito. Que andou de férias a conduzir carros de Formula 1 porque isso é acessível a qualquer pessoa hoje em dia ![]()
Por acaso é.
Mas está tudo tonto?
Mais do mesmo só um avançado para a nova época.
mas alguma vez um futebolista ia ter acesso e oportunidade de conduzir um carro de Formula 1
acham que gastam milhões e milhões nesses carros só para qualquer um dar umas voltinhas naquilo? hahahha
Que lindo virem para aqui falar à boca cheia sem conhecimento de causa.
Qualquer pessoa pode conduzir um F1, basta teres dinheiro.
Não o deves seguir no Instagram…
É que eu sigo.
Se foi verdade ou não, então ele é um grande aldrabão.
A única coisa que o Fotis fez foi conduzir um simulador numa tour que anda lá. Isso ou teve acesso aos outro pacote em que pode andar num carro acompanhado por um piloto. É completamente diferente do que um NPC qualquer pagar e dizer, deixa ai conduzir o Ferrari ![]()
Não sei o que fez, não vi, nem vou ver. Simplesmente disse que é mentira que conduzir um F1 não esteja disponível a qualquer um.