Nop, não somos top mundial a fazê-lo e não rodamos pouco (não somos o Benfica). Tanto que o Simões nem era para ser titular na maioria dos jogos europeus e acabou a sê-lo em detrimento de Kocho (que teve as suas oportunidades também e não as aproveitou) e de Bragança.
O Alisson também foi tendo as suas oportunidades, o Nel começou a ter agora e está a saber aproveita-las, o Blopa também teve e se não fossem as lesões até podia ter tido alguma sequência, o Quaresma também foi tendo (e luta com o Diomande pelo lugar), o Nuno Santos voltou de lesão e já vinha a ter. O Mangas tem tido quando é preciso descansar o Maxi. Não percebo onde é que os nossos suplentes não jogam, só não jogam mais porque alguns não têm mostrado qualidade, outros porque estão lesionados.
A sua imaturidade e falta de bom senso, foi o que impediu.
Também lhe podia perfeitamente ter tido a lesão que o Fotis teve, que ao contrário do que querem fazer passar aqui não tem nada de crónico, e lá se ia a época.
Fizemos 2 substituições contra o Arsenal em casa, onde sofremos um golo por termos 90% da equipa completamente rota fisicamente.
É preciso dizer mais?
Com Edu, Mangas, Vagia, Kocho, Faye e Flávio no banco.
Confiança 0 nestes, prefere-se andar com titulares que nem podem com o cu que lançar os suplentes.
O resultado é óbvio e pode piorar MUITO se entrarmos em queda física.
Tal e qual o JJ, em Abril era o descalabro físico da equipa…
E somos sim pródigos em arruinar a confiança destes jogadores, porque isto passa para os jogadores.
Não jogam, não evoluem, falta de confiança. Bola de neve total.
opa e nem sequer ponho em causa a qualidade do Ioanidis, mas trocar um gajo mais ao menos por um melhor mas que não pode ser utilizado, nem vai ser vendido, foi uma péssima troca.
Problema que os nossos jogadores estavam rotos e os do arsenal parecia que não se passava nada! Primeiro eles estão habituados a um nível de jogo bastante superior por causa do campeonato,segundo a preparação da equipa com staff de performance,enquanto os nossos parecem amadores secalhar na segunda liga existem preparadores melhores que os nossos!
Eu pensei que o Ioannidis ia ser um PL, com caraterísticas semelhantes ao Suárez, mas com jogo de cabeça, bem mais forte. Acho um PL TOPPP, se tiver em condições fisicas para o demonstrar.
Esses incompetentes que tratem o homem como deve ser que ele é maquina…uma vergonha, estes médicos de …
Ao contrário de ti, tenho o meu perfil sem estar oculto, onde uma rápida pesquisa qualquer um pode ver que já elogiei o Ioannidis.
O ponto é que tu colocas o Ioannidis num patamar que nem o coitado quer estar… Nem pode… Visto que há meses que não joga.
Um gajo estar meses lesionado, ser lançado meia-hora com joelho todo enfaixado e na sequência estar mais uns meses lesionado… Se não é inédito, está perto.
E mesmo assim o principal erro defensivo foi de um dos jogadores que entrou na 2ª parte, que estava mais fresco. Bem o Rui Borges, mexeu da forma que podia.
Claro que sim.
Mal era se titulares que não podem com o cu não possam dar lugar a suplentes frescos, sobretudo jogadores que primam pela vertente física.
Essas perguntas provam exactamente o que eu tenho vindo a dizer: só contam uns 14 ou 15 jogadores, os restantes são reservas que jogam em caso de indisponibilidade.
E ainda assim, neste contexto absurdo, querem que os suplentes entrem e joguem bem.
Sem ritmo, sem confiança, mas nos pouquíssimos minutos que jogam, têm de render!
Fantástico.
Somos os maiores a mandar abaixo os jogadores.
Espero bem que isto não seja ruinoso neste final de época, tal como os antigos meses de Abril do JJ onde as equipas completamente rotas deitavam tudo a perder.
O Dani não foi o único culpado, a não ser que aches que os outros todos a pressionar com os olhos porque já não podiam com o cu estão isentos de culpas.
E se o achas, estás errado.