Fotis Ioannidis

Este vai ser um problema dos diabos, é grande jogador, sempre fui apologista da sua contratação, mas não estou a perceber o que se passa.

Se o problema é a ruptura parcial do ligamento, como se falou na altura da lesão, então que vá à faca e resolva o problema o mais rapidamente possível. Agora termos um jogador parado desde Novembro, sem data expectável de retorno é impossível. Neste momento estamos a rebentar o Suarez porque não temos alternativas, e o grego era uma excelente alternativa.

Que façam o que têm a fazer para meter o jogador bom. Mas, num departamento médico que demorou quase 1 ano e meio a recuperar Bragança e Nuno Santos, que tiveram lesões cujo tempo médio de recuperação é 9 meses, não sei se há muita confiança.

2 Curtiram

I understand that, if the person asks questions in his language then he can probably respond better.

1 Curtiu

Se já tivessem corrido com os incompetentes, e se fossem buscar profissionais de qualidade, estas histórias já tinha terminado. O problema é quem defende esta incompetência e não intervêm???

Este deve ser imediatamente convidado a sair,o problema é as amizades etc!

Este gajo ainda está vivo? Pergunta séria.

Não era, eu sei que tu querias e havia mais uns quantos que o defendiam, mas havia pouca discussão generalizada sobre isso, uma era claramente o titular e outro claramente o suplente. E ainda mais para o estilo de jogo que praticamos

1 Curtiu

Já temos este problema há pelo menos 2 anos, e ninguém faz nada. Os jogadores lesionam-se, sejam lesões traumáticas ou musculares, e depois estão fora das opções um tempo muito superior ao exepctável. E se for preciso, ainda assim, jogam 2 jogos e lesionam-se novamente.

Eu não quero acreditar que tenhamos comprado só jogadores com propensão a lesões demoradas, acho que temos de rever o nosso departamento médico ou de pseudo performance, e avaliar o que está a correr mal. Não podemos continuar épocas com metade da equipa no estaleiro, porque os planeamentos de 2 jogadores por posição vão logo à vida.

Para isso então que façamos a profundidade de posições com qualidade para 3 elementos e não 2. Ainda assim, sairam dois jogadores em Janeiro que podiam ser muito uteis, como o Alisson e o Reis, e entrou o Luis Guilherme (bom jogador) e o Faye (que não conta para o totobola). Com o LG no estaleiro acabamos por ter menos uma opção, e o Reis, independentemente da idade, sempre foi um gajo com a cabeça no Sporting e que geralmente não comprometia. Queria ir para a Russia, OK, ia no final da época, e o Alisson idem.

Assim estamos refens de um conjunto de lesões inacreditável, que faz com que o Rui Borges olhe para o banco e possa fazer apenas duas substituições na Liga dos Campeões pq o nosso banco está uma miséria.

2 Curtiram

O Ioannidis jogava 30’e tal jogos por época na agredia. São comparações absurdas

Na Grecia

Se há coisa que não suporto, é falta de memória…

2 Curtiram

Não há falta de memória Zacker, é exatamente o que te disse, havia quem o pedisse a titular mas a sensação de quem era o titular neste sistema era e sempre foi o Suárez. Nem sei porque é que isto é tema sinceramente, porque o Ioannidis esta época não conta mais

1 Curtiu

Cada vez mais evidente…só não percebo porque é que não foi á faca já.
Este caso da lesão do Ioannidis tresanda a incompetencia por todo o lado.

Porque o atleta não quis, e está no seu direito

não discuto isso, mas e o direito do Sporting em ter o atleta pronto o mais rápido possivel??..tem que ser sempre o clube a ficar prejudicado?, isto partindo do Principio que o clube queria operar, porque nem isso sabemos…

1 Curtiu

Esse direito não existe. O atleta tem todo o direito em não querer recuperar via operação, principlamente quando é uma intervenção que pode afectar MUITO no longo prazo e tornar as lesões naquela zona muito mais recorrentes.

Se não conseguir recuperar naturalmente, lá terá de ir à faca, mas percebe-se perfeitamente o porquê de ser um ultimo recurso para o jogador.

Se tu tiveres doente, podes ter a certeza que a tua entidade patronal tem 0 direito de definir qual o tratamento pelo qual vais optar.

Mas essa certeza de titularidade estava em discussão… foi esse o meu ponto.
Adoro o Suárez e acho que está claramente no seu “prime”, tal como o Deus sueco estava.
Contudo, o Ioannidis ainda está longe do seu prime e, na minha opinião, só perde para o Suárez na velocidade…

Ou seja, é ligeiramente mais lento que o colombiano, mas de resto é tudo melhor: mais alto, melhor pelo ar, melhor no remate, igual o melhor com o pé fraco, igual ou melhor em penalties, melhor em livres directos, melhor em duelos que dependam mais da força que da velocidade, melhor líder tendo já experiência de ser a referência e capitão da sua antiga equipa…

O Fotis em condições normais é uma instituição, quase… :laughing:

O Suárez está no seu melhor, dá-nos muito e tem todo o mérito. Apenas acho que o grego tem um potencial “telhado” ainda mais alto… posso estar errado.

Não me ligues, estou tão aziado com o facto de não termos aquele que seria para mim o nosso melhor jogador, que já ando a espingardar.

Sinto que é muito fácil destruir/desvalorizar um jogador, e que somos top mundial a fazer disso… rodamos pouco, os suplentes não têm confiança e com um plantel destes parece que de repente, fora os 14 ou 15 que jogam, os outros são uns amadores que andam ali.

Enfim, isto passa-me.
Sorry. :+1:

O St. Juste também diziam que era o melhor central a jogar em Portugal… se não fosse feito de cristal e se aquela cabeça não tivesse falta de peças na engrenagem.

Parece que o Fotis também vai pelo mesmo caminho.

2 Curtiram

Já o disse aqui anteriormente, todo este processo foi / está a ser totalmente mal gerido, e a meu ver a culpa é da unidade de performance e não do jogador.

Estão a apontar ao Fotis porque? Muito honestamente, o facto de o mesmo ter pedido para ser avaliado junto da equipa médica da seleção até é positivo e não me espanta nada.

É factual amigos, basta olhar para o nosso historial de lesões e recuperações. A nossa unidade de performance atual é uma merda. Não adianta passar um pano por cima.

1 Curtiu

Sim, já se sabe… Ioannidis é melhor que todos que tudo e de mais alguém, é o fim do mundo em cuecas…

… mas não consegue estar em campo.

4 Curtiram

um gajo que faz 440 min (5 jogos completos ±) numa época e custou mais de 20M é o reforço mais caro, meu rico Harder.

1 Curtiu

Não é, é o Suarez.

A menos que estejas a falar na relação minutos/preço.