Fotis Ioannidis

O Fresneda não foi quase opção. Mas quando jogava não mostrava tão fraca qualidade como o Vaggianidis, lembro-me de dois jogos realmente maus. Mas defensivamente sempre foi seguro, o que nunca teve foi muitas valencias ofensivas, e é algo que está a desenvolver agora. O Fresneda nunca foi o barretão com que o catalogavam. Foi colocado de lado pelo Amorim.

1 Curtiu

Com isto concordo…

E o Vaginas?..tem tido os minutos que precisa para ganhar confiança?
Atenção, eu com isto não estou a dizer que o Grego seja solução…apenas acho que se deve dar mais tempo ao gajo para mostrar o que vale…

O Fresneda tem dificuldades técnicas que esta a corrigir, mas apresenta limitações a nível de 1x1 (melhorou), centra mal, mas por vezes ate centra abem, que dá penalty…

O Fresneda chegou com 19 anos e com uma capacidade fisica invulgar que cada vez esta mais TOP a nivel Mundial até.

O Vagiannis com quase 25 anos era para estar no auge, o homem esta no auge é de ser vendido, como referi, cada ano cá e maior prejuizo. Se tivesse a fazer estes erros a nível defensivo e tivesse 19 anos era uma coisa, agora com 24 anos, para mim é esquecer o Vagiannidis que é barrete. Mas como digo é o que eu acho!

Pois…eu também muito isto do Fresneda, e quando o Como ofereceu os 20M por ele, 90% da malta ia levá-lo ao aeroporto, eu incluido :grinning_face_with_smiling_eyes:

O Vagiannidis é fraco demais a defender, não há volta a dar. Ele parece ser muito bom no ataque, testar o rapaz como extremo, porque a lateral parece um menino num jogo de homens.

Tem tido poucos minutos porque o Fresneda tem estado muito bem. São casos diferentes, o Fresneda não jogava para jogar o… Esgaio.

Mas aqui a diferença é que o Vaggianidis apresenta falhas defensivas absolutamente surreais, nota-se que ele tem alguma qualidade na frente, mas defensivamente que é a sua prioridade é medíocre. E isto tem sido sistemáticamente jogo após jogo. Por isso não deixa grande margem para esperança.

Vamos ter oportunidade de ver mais dele, porque deve estar cá na próxima época. Mas não auguro nada de bom.

Mas o Fresneda é um craque agora ? lol

É óbvio que tens vários clubes interessados nele, porque ele não presta.

1 Curtiu

Ainda não, mas para lá caminha e por mérito próprio.

3 Curtiram

Essa resposta não deveria ser para mim…apenas usei as 2 épocas do Fresneda como comparação com a época que está a fazer o Vaginas…nenhum deles tem a qualidade para serem titulares do Sporting, o Vaginas na minha opnião, deve ter tempo para mostrar que estamos errados…

Para mim o tempo acabou para os 2. É tentar despachar Vaginas ou os 2.. Se Fresneda tiver mercado e enganar um

Que nojo ter o segundo PL parado tanto tempo.

4 Curtiram

Ontem estavam a falar do caso do Fabian Ruiz que é semelhante ao que se diz do Ioannidis.
Os exames não detetam qualquer problema, mas o jogador diz que está com dor.

Gostaria de pensar que não…
Porque se o Ioannidis já foi caro demais, então nessa hipótese seria o caos mesmo.

Quando achas que vem uma fava, mas vêm duas. :joy:

O problema está na cabeça está visto

Mas só cá é que eles ficam assim…

1 Curtiu

Será que a unidade de desperformance também tem Psicologos??..ou será psiquiatras?

Isso cheira a um problema de cartilagem no joelho, é complicado e difícil de corrigir. Mas operações o que fazem é remover um bocado de cartilagem que por vezes alivia a dor, mas o joelho fica sempre mais sujeito a ter uma dor crónica.

1 Curtiu

E para mim só é “segundo” porque não joga.
Gosto muito do Suárez mas lá para Novembro era bem real a discussão de quem seria o titular.

O Grego começou a faturar de cabeça (até de canto) que nem foi bom… aliás, o Suárez explode precisamente quando o Fotis encosta, curiosamente ou não.

É um caso muito triste. Só me rio de quem acha que não tem qualidade… que pena.

1 Curtiu