Fotis Ioannidis

cheira me que vai ser operado e vai ficar 6 meses parado

1 Curtiu

Flopou, essa é que é essa!

Se isso acontecer é de uma incompetência atroz.

Se é para isso já devia ter sido operado há pelo menos 2 meses.

Não aprenderam a lição com o Sr Juste.

Não se percebe pk não se avançou logo para a cirurgia…

1 Curtiu

Como se nos joelhos a cirurgia significasse êxito a 100%

1 Curtiu

Operem o homem e vendam-no à Lazio que há muito tempo estão interessados no homem. E vão buscar um PL a sério para concorrer com o Suarez e que não seja um lesionado crónico

2 Curtiram

Claro que não… mas se a probabilidade de resolver com tratamento conservador era escassa… mas valia antecipar a cirurgia…

Meter a andar, o quanto antes…

1 Curtiu

Eu acho que venderia todos os gregos do plantel.

10 Curtiram

Sim, mas isso Não é nada de novo no adepto. No início da época diziam que o Suarez falhava muitas oportunidades e não tinha vindo pra cá fazer nada… temos de lidar com isso.

O Ioannidis quando jogou, jogou muito bem. Aliás, até chegou a meter o Suarez no banco em alguns jogos. Se tá lesionado é é grave já se devia ter operado. Agora a qualidade do jogador,m não esta em discussão

1 Curtiu

Eu, da Grécia, nem moussaka nem ouzo, não lhes acho piadinha nenhuma.

Da Grécia, só mesmo o Vangelis e não é o Parvalhidis.

O Just ao início também apresentava qualidade superior quando jogava o problema foi que com o avançar do tempo foi jogando cada vez menos e a qualidade apresentada também era cada vez menor.

O Vagiannidis é um barretão descomunal, defensivamente é uma nodoa, qualquer adversário brinca com ele, facilmente ultrapassado é só driblar e meter velocidade, que o homem reage a gasóleo. Coloca mal os apoios, e por vezes nem ativo esta para reagir ao adversário, esta direito que parece que engoliu um espeto.

O Ionnidis, é craque, muito bom mesmo, muito completo, tecnica, velocidade, forte, jogo de cabeça etc…,estava aqui um grande craque, mas acho que a incompetência dos Srs. Doutores tem lixado o homem todo.

Corram com este departamento medico todinho, alguém tem que ser responsabilizado, quem coordena esta vergonha, etc…

A malta fala do flop que é o Vaginas…já se esqueceram como é que foram as 2 primeiras épocas do Fresneda???
O gajo na Grécia era uma defesa/lateral direito que fazia o corredor todo e sim era melhor a atacar que a defender, e foi identificado pelo scout por essas mesmas caracteristicas, o que o RB lhe pede a ele e ao jogador que joga nesta posição é totalmente diferente, muitas vezes tem que fazer de 3 central, outras vezes tem que ser ala, e ainda tem que fazer de médio interior direito, tudo no mesmo jogo…acho sensato dar-lhe pelo menos mais uma época para se adaptar, fizemos o mesmo com o Fresneda.

1 Curtiu

É lógico fazer a pré-época, tal como o Travassos que duvido muito que não lhe passe à frente. E o Fresneda, sendo 3 anos mais novo, fisicamente é um atleta muito superior.

Sim…mas como é que correram as 2 primeiras épocas?..também fez pré-épocas ou não?

O Vagiannidis tem 24 anos, faz 25 anos em setembro ( o Fresneda tem agora 21 anos), para mim é zero a nível defensvo, qualquer estremo, mesmo em Portugal brinca com ele. Este homem é barrete e dos grandes, é jogador para valer 1 ou 2 milhões€.

Quanto mais tempo cá ficar, maior é o prejuizo, tentar incluir num negócio qualquer para tentar perder menos, pq o homem como lateral direito é fraquissimo. É o meu ponto de vista.

e o que é que achaste do Fresneda nas 2 épocas anteriores’'…o que é que achas agora?

Mal porque o reportório técnico dele era muito fraco, num clube que em Portugal anda a atacar em 90% dos jogos não fazia sentido pagar umas massas boas por um puto cujo cartão de visita foi ter secado o Vinicius Junior.

Para mim encontrou-se nos jogos europeus, onde a dupla com o Maxi resulta muito equilibrada. Está a evoluir e bem, e tem todas as características para dar rendimento desportivo e financeiro. O Vagiannidis chega por valores parecidos, mais velho, e de um campeonato que tacticamente é completamente sem noção. Tenho poucas dúvidas que foi a fava para poder trazer o Ioannidis.