É olhar para outros clubes que o tenham também, não me parece que seja isso, eles não treinam lá e não jogam em casa todas as semanas
A academia também tem relvado híbrido.
Num clube com tanto jogador lesionado o que eu acho é que a recuperação nunca é a adequada, além de estares a forçar os outros que não tem substituto, tal como o caso do Suarez este ano, estás a arriscar lesões aos outros também
É bom que se defenda os profissionais do Sporting.
Mas também é bom que se perceba o que se passa.
Para se resolver um problema, é essencial que primeiro se reconheça que existe um problema. E ele existe.
Não sou da área, mas posso dizer que é uma incompetência termos tido pelo menos (que se saiba) 3 casos de recaída de lesões por utilização antes de tempo dos jogadores (Pote, Debast, Ioannidis). E nem me venham com conversas de ah e tal o jogador queria muito jogar… há muito dinheiro em jogo para brincadeiras dessas.
É compreensível. O Alisson era um desconhecido… estávamos escaldados por Biels desta vida… os rivais estavam a apetrechar-se e nós a comprar Vaginas e alissons…
É CLARINHO que o Alisson foi uma aposta mais que ganha pelo scouting!
Agora a sua saída precoce terá sido a melhor opção?
PIETUSZEWSKI foi O REFORÇO!
Já deu vários pontos aos fruteiros na segunda volta… sem ele provavelmente não estariam em primeiro
Outra que tem em comum é muitos jogos…
Amigos, esta direcção admite um erro a cada 150 anos. E, de certa maneira, lá admitiu o erro que foi o João Pereira. Por isso, é amochar. Nunca se vai admitir erros como este. Nem quando se andou a obrigar milhares de sócios (da Superior Sul toda) a descalçar-se. Crianças, idosos, tudo a eito e sem qualquer condições para isso. Sentem o cu no chão e levantem-se sozinhos se quiserem.
Vai continuar assim até voltarmos a andar a lutar pelo 4º lugar e o problema passar a ser “as claques” ou algo equivalente.
Era o Sporting ter a intensidade dessas clubes e já nem tínhamos plantel. Fora a questão de para lesões de 2 a 4 semanas apanharmos quase sempre com 6 meses ou mais (em que ninguém sabe o que se passa e só o treinador diz que é “dia a dia” ou faz piadolas sobre rezar).
Temos a “intensidade” de relvados como o do santa clara!
Pagar 22M€ fixos + variáveis por um jogador de 25/26 anos que vem de uma liga periférica e que, dizem, já mostrava fragilidades físicas é um suicídio financeiro. Para um jogador desse valor ser rentável, teria de ter um impacto imediato estilo Gyökeres.
Pagou-se o preço de uma estrela por um jogador que, no nosso contexto, tem sido um “fardo” físico e financeiro. É a prova de que, no futebol, a paciência excessiva é tão perigosa quanto a pressa.
Nenhuma direcção acerta todas as decisões… com toda a certeza o João Pereira não foi o único nem será o último erro que esta direcção vai fazer. O importante é sempre se o balanço das boas em contraponto com as más, é positiva para o clube ou não.
Tem apenas 5% de fibras sintéticas…não creio que seja por aí…
Mas olha que o Fofana marcou dois golos importantíssimos. Um contra nós que na altura os colocou a ganhar 1-0 e ainda fez o 1-2 em Braga. Além disso, ganhou o polémico pénalti contra o Arouca.
Até porque a maioria das lesões, incluindo a do Fotis, foram contraídas nos batatais do Tugão.
Isso é mérito da equipa de arbitragem, não é do Fofana.
Não dá para o mandar recuperar ao Chelsea?
Cuidado que te vão cair em cima em 3,2….
“mas mas o departamento de desperformance não tem culpa!!!, não podem por em causa!!!”
Como metiam o jogador em campo….
Esse é outro que vem logo a seguir ou de facto até ao mm nível.