Fotis Ioannidis

Só uma pergunta, este ainda é jogador do Sporting?
Ou só veio cá passar férias, curar as lesões na famosa unidade de performance e voltar para a sua terra?

Parece que sim

Cada vez mais fica a descoberto a profunda incompetência de quem decide durante as janelas de transferência!

2 Curtiram

É para compensar as férias que alguns dirigentes terão na Grécia em breve. A mão esquerda lava a direita . :smiling_face_with_sunglasses::winking_face_with_tongue:

1 Curtiu

Sempre que vejo este tópico ferve-me o sangue.

A incompetência paga-se caro.

Se Harder cá estivesse ajudava bem mais!

2 Curtiram

Um reforço pouco útil, dadas as lesões e a dificuldade em recuperar das mesmas. Temos de ter mais prudência quando contratamos jogadores.

1 Curtiu

O jogador é bom, a forms como tem sido gerido é que não. São coisas totalmente distintas.

1 Curtiu

O Harder foi outro erro. Essa comparação é mal feita. Harder e Fotis são provas da incompetência no que contratam . Ninguém dá mais de 20 milhões por incógnitas.

Harder tem margem de progressão e fez uma primeira época explosiva.

Ioannidis está a revelar-se um st juste…

1 Curtiu

Vai a jogo no último jogo do campeonato e depois mais não sei quantos meses lesionado!!!

Foi um upgrade, mas neste estado preferia ter cá o Harder.

Assim também eu. É melhor um projeto de jogador ou um lesionado? Hum…

Acho que a troca fez todo o sentido, e as lesões acontecem, não parece ser ele que é um lesionado crónico, apesar de poder ter maior propensão (não sei). É que com este departamento médico custa culpar os jogadores

1 Curtiu

Se fosse ele o lesionado não. Nunca saberemos.

Harder é uma besta! um portento físico..

Não é que ele esteja a explodir na Alemanha que não está mas fazia melhor papel que este ioannidis, com melhor condição física, uma entrega ao jogo única do primeiro ao último minuto e muito maior margem de progressão!

Ioannidis foi enterrar 22M e daqui em diante não creio que vá valorizar

Do que vi, não parece ter um histórico de lesões por aí além…

Aqui, estava bem até ao “relvado” dos Açores… depois é que alguém fez merd@!

1 Curtiu

Diziam o mesmo do Suarez

Eu nunca disse! Sempre considerei o Suárez uma boa aposta! Sempre critiquei Ioannidis e repara que gosto bastante do jogo de cabeça do grego… mas assim não dá… meia época parado… Fail absoluto

Acho que foi mais caro do que devia, mas gostei da contratação. Obviamente que a lesão não estava nos planos

1 Curtiu

Mas olha que o tipo é de Cristal… não entendi a lesão do gajo.. Nunca vi nenhum lance nos Açores por muito mau que estivesse o relvado que fizesse pensar numa lesão do gajo… não sei se te lembras só se soube quando o gajo foi de muletas para o autocarro!