Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Jornal Record

E o Ricky van Wolfswinkel?

Em avançados está ela por ela.

Mas nas restantes posições não temos razões de queixa, tirando as lesões do Juste

Valckx, Schaars, já para não falar no Rijkaard que nunca chegou a vestir a verde e branca

Prefiro mil vezes um jogador holandês, do que 1 grego, salvo raras exceções.

Porra pois está, my bad amigo.

se ficarmos com o Gyokeres, um perfil como o do Pavlidis seria tudo o que não interessa.
com Gyokeres precisamos dum gajo com um raio de ação maior, que seja capaz de rasgar linhas (seja em posse, seja em passe).

uma coisa que, acho, está a faltar ao Sporting é velocidade, no ataque. falta quem tenha essa arma.
andei a ver o que o grego poderia trazer, nesse aspeto…

tem de top speed (segundo o site da UEFA): 32,6km/h (31,35 de média).
está no patamar de gajos como o Belligham; De Bruyne, Alvarez ou Phil Foden (têm números praticamente idênticos).
abaixo, naturalmente, de gajos como o Vini Jr (34,71 / 33,42) ou do Rafa (35,1 / 33,75) e acima de gajos como o Bernardo Silva (30,7 / 28,44).
são apenas números. mas achei curioso.
ou seja, continuo a achar que nos falta alguém com outros níveis de velocidade.

Por mim íamos buscar os dois gregos.
Assim ficava descansado se o Gyokeres saisse.
Mas como isso não é possível, porque temos de reforçar bem outras posições, entre os dois gregos prefiro este, porque se encaixa melhor no estilo de jogo do Amorim e complementa melhor o Gyokeres, que espero que fique.
Se o Gyokeres sair, aí posso admitir que o Pavlidis parece ser mais o matador de que precisaríamos garantir.
Paulinho + Ioannidis seria curto, parece-me

Espero que o panelas vá buscar o gajo do az… espero muito.

All io(a) nid is love!

Noticia de dia 01/06

02/06

Ya é melhor jogar na Grécia

“As I said in the previous post, Sportime is the Greek sports version of The Sun, and except for their fake news they also promote the far right, nationalist speech and religious fanatics opinions.”

Um minuto perdido no reddit.

3 Curtiram

Afinal vem ou não? ou já se fotis?

Esse é o castanhos? Não estou a reconhecer a figura

1 Curtiu

Quem esteve no estádio ou viu na TV e lembra-se deste jogo sabe do que estou a falar.

Esta foto é num jogo de manhã que perdemos contra o belenenses 16/17. Nesse jogo, possivelmente no lance antes desta foto ser tirada, salvo erro, o jogo estava empatado 1-1 quando o God Castaignos vai isolado a entrar na área e atira quase para a bandeirola de canto.

Sem gozo, quem estava no estádio sabe, a bola passou mais perto do ecrã gigante do que da baliza.

Desculpem o pequeno OFF-TOPIC mas tinha de ser… saudades LUC

4 Curtiram

São meninos para dizer que o pavlidis é melhor que o meu irmão :rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

Ambi destro, com capacidade física, forte em progressão, faz muitos movimentos semelhantes ao Gyokeres a vir da ala para dentro, o facto de ser forte e aguentar cargas torna-o um bom jogador para tabelinhas e para segurar a bola quando uma equipa esta a tentar a sair de trás, que é outra coisa que o Gyokeres deu muito ao Sporting.

agora, dadas as devidas distâncias e porque nem tem comparação, parece-me um pouco melhor que o Paulinho em algumas coisas, talvez não tão bom na finalização, é raro encontrar golos dele online que sejam execuções limpas, isto é, jogadas em que ele pela qualidade individual define completamente, um ou outro golo de remate, algumas das finalizações deixam-me preocupado, porque um jogador que venha para o Sporting pelos valores falados, devem ser mais refinados na altura de marcar, devem ter melhor capacidade de finalização e colocação da bola…

Mas se a equipa Tecnica achar que isso pode ser melhorado, tem algumas qualidades inatas (nomeadamente os movimentos e o fisico que o podem tornar um jogador muito bom)

Mas… gregos, depois do Nalitizis :face_vomiting: (…)

São tantos os avançados cromos da pannini que o clube já coleccionou, nalitzis, kutusov, deivid, alecsandro, koke, bueno, pongolle, purovic, labyad, Bozhinov, Sporar, Barcos, já tenho dificuldade em memoriza-los a todos

Esse Purovic contra o Setúbal em alvalade em vez de cabecear para a sua direita que era onde estava a baliza cabeciou contra o central que estava na sua frente.

1 Curtiu

Estes dois não o eram.

2 Curtiram

Tanto um como o outro tenho ideia de terem marcado uns golitos (anos em que se procurava desesperadamente um parceiro de ataque para o Liedson). Nenhum deslumbrou, mas não eram cepos tenho, essa ideia.

Da minha memória, nessa altura, tenho ideia do Deivid ser até habilidoso com a bola e o Alecsandro mais langão e pesado, mas lá está, era mais novito e via o futebol de maneira diferente nessa altura.

SL

2 Curtiram