Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Jornal Record

Eu também era rapazinho na altura em que os dois cá jogaram.

Creio que podiam ter dado mais, só cá estiveram uma época cada um(acho eu).

1 Curtiu

Sim eram bons jogadores, aliás se não estou enganado o Deivid faz um hat-trick no último jogo e no ano anterior tinha sido um dos melhores jogadores do Brasileirão no Santos ao lado do Robinho. O Alecsandro já não recordo muito bem, mas acho que foi empréstimo, muito bom tecnicamente mas não teve muita continuidade a aposta e acabou por sair.

Foram dois jogadores que não renderam logo ao início e então decidiram deixar sair, penso que faltou paciência. É também bom relembrar que havia um rapazinho que era conhecido como o Levezinho a titular :joy:

1 Curtiu

Lembro de fazer um golo no dragão em que mete a bola por baixo das pernas do redes do porco. Esteve depois muitos anos na Turquia onde gostavam muito dele.

Era um cavalo de primeira. Veio emprestado pelo cruzeiro e nós não exercemos a opção de compra no final. Coincidiu também com o Carlos Bueno no plantel.

O Deivid na altura pagámos três milhões de euros ao Bordéus, foi uma pena não termos tido paciência.

1 Curtiu

Era assim-assim como jogador. Os mortais na celebração é que eram, num deles ia-se escangalhando todo de cabeça ao chão.

Mota, Skuhravy, e o Niall Quinn que ficou à porta.

Um deus incompreendido.

1 Curtiu

O Deivid era muito bom jogador, não tinha era juízo nenhum. Zero. O Alecsandro era menos habilidoso, não era gajo para elevar o Sporting a lado algum, mas era melhorzito que muitos que ali estão. Até que alguns “craques” da nossa liga das últimas épocas e que são pedidos pelos adeptos do Sporting. E isto não é a promover ou elogiar o Alecsandro.

2 Curtiram

Eu gostei de ambos, por acaso. Não eram aqueles grandes jogadores mas acho que eram bons “jogadores de plantel”.

1 Curtiu

E fizeram sempre “golos” por onde passaram.

Yep, fui ver esse jogo num domingo de manhã.

Estava a sair a porta do estádio quando o Belenenses marcou o ultimo golo.

Foi uma merda de jogo da nossa parte.

Gostei muito da ideia do jogo de manhã, pena que alguns dos jogadores só acordaram depois disso.

Estavam tantos miúdos e um ambiente salutar. Gostaria de ver mais jogos a essa hora

2 Curtiram

1 Curtiu

https://x.com/Santi_J_FM/status/1797951300514025680

5 Curtiram

Fiavel?

Não faço ideia, mas tem 270k de seguidores

Não sei se vale ou não 20M, mas sei que o Ioannidis é um jogador de qualidade e que, rodeado com a qualidade que terá ao dispor, irá subir o nível. Precisamos de potência e capacidade física na frente. Não vejo é como vamos conciliar dois touros lá na frente mas… que resolva Amorim esse problema.

Espero que invistam num extremo igualmente rápido , potente e tecnicista. Esta equipa não pode só jogar quando tem bola no pé. Precisamos de algo mais.

2 Curtiram

O que ainda piorou a coisa foi o facto de termos vendido o Danny por tuta e meia para trazer este tosco durante 6 meses, ainda hoje não acredito que os dirigentes do Sporting na altura tenham sido tão incompetentes.

Sim, bastante.

1 Curtiu

Qual problema? Nâo há problema nenhum!

Quem nos dera ter tido 2 Gyökeres lá na frente esta época.
Se o grego ganhar e segurar tantas bolas lá na frente e dar seguimento a jogadas como o Viktor esta época (e o Viktor continuar connosco!) nâo há muitas defesas capazes de segurar o Sporting!
Se para parar o Viktor eram precisos 2 e 3 defesas, quantos defesas serâo precisos para parar 2 touros parecidos?

1 Curtiu