Eu também era rapazinho na altura em que os dois cá jogaram.
Creio que podiam ter dado mais, só cá estiveram uma época cada um(acho eu).
Eu também era rapazinho na altura em que os dois cá jogaram.
Creio que podiam ter dado mais, só cá estiveram uma época cada um(acho eu).
Sim eram bons jogadores, aliás se não estou enganado o Deivid faz um hat-trick no último jogo e no ano anterior tinha sido um dos melhores jogadores do Brasileirão no Santos ao lado do Robinho. O Alecsandro já não recordo muito bem, mas acho que foi empréstimo, muito bom tecnicamente mas não teve muita continuidade a aposta e acabou por sair.
Foram dois jogadores que não renderam logo ao início e então decidiram deixar sair, penso que faltou paciência. É também bom relembrar que havia um rapazinho que era conhecido como o Levezinho a titular
Lembro de fazer um golo no dragão em que mete a bola por baixo das pernas do redes do porco. Esteve depois muitos anos na Turquia onde gostavam muito dele.
Era um cavalo de primeira. Veio emprestado pelo cruzeiro e nós não exercemos a opção de compra no final. Coincidiu também com o Carlos Bueno no plantel.
O Deivid na altura pagámos três milhões de euros ao Bordéus, foi uma pena não termos tido paciência.
Era assim-assim como jogador. Os mortais na celebração é que eram, num deles ia-se escangalhando todo de cabeça ao chão.
Mota, Skuhravy, e o Niall Quinn que ficou à porta.
Um deus incompreendido.
Da minha memória, nessa altura, tenho ideia do Deivid ser até habilidoso com a bola e o Alecsandro mais langão e pesado, mas lá está, era mais novito e via o futebol de maneira diferente nessa altura.
O Deivid era muito bom jogador, não tinha era juízo nenhum. Zero. O Alecsandro era menos habilidoso, não era gajo para elevar o Sporting a lado algum, mas era melhorzito que muitos que ali estão. Até que alguns “craques” da nossa liga das últimas épocas e que são pedidos pelos adeptos do Sporting. E isto não é a promover ou elogiar o Alecsandro.
Eu gostei de ambos, por acaso. Não eram aqueles grandes jogadores mas acho que eram bons “jogadores de plantel”.
E fizeram sempre “golos” por onde passaram.
Yep, fui ver esse jogo num domingo de manhã.
Estava a sair a porta do estádio quando o Belenenses marcou o ultimo golo.
Foi uma merda de jogo da nossa parte.
Gostei muito da ideia do jogo de manhã, pena que alguns dos jogadores só acordaram depois disso.
Estavam tantos miúdos e um ambiente salutar. Gostaria de ver mais jogos a essa hora
Fiavel?
Não faço ideia, mas tem 270k de seguidores
Não sei se vale ou não 20M, mas sei que o Ioannidis é um jogador de qualidade e que, rodeado com a qualidade que terá ao dispor, irá subir o nível. Precisamos de potência e capacidade física na frente. Não vejo é como vamos conciliar dois touros lá na frente mas… que resolva Amorim esse problema.
Espero que invistam num extremo igualmente rápido , potente e tecnicista. Esta equipa não pode só jogar quando tem bola no pé. Precisamos de algo mais.
O que ainda piorou a coisa foi o facto de termos vendido o Danny por tuta e meia para trazer este tosco durante 6 meses, ainda hoje não acredito que os dirigentes do Sporting na altura tenham sido tão incompetentes.
Sim, bastante.
Não vejo é como vamos conciliar dois touros lá na frente mas… que resolva Amorim esse problema.
Qual problema? Nâo há problema nenhum!
Quem nos dera ter tido 2 Gyökeres lá na frente esta época.
Se o grego ganhar e segurar tantas bolas lá na frente e dar seguimento a jogadas como o Viktor esta época (e o Viktor continuar connosco!) nâo há muitas defesas capazes de segurar o Sporting!
Se para parar o Viktor eram precisos 2 e 3 defesas, quantos defesas serâo precisos para parar 2 touros parecidos?