Fechava por 10 milhões mais bónus.
E podemos lá chegar. Até porque eles pedem mais, e estão a fazer o papel deles. Nós só temos de fazer o nosso, e bem feito. Sendo que bem feito seria tal e qual assim!
E ainda metíamos um sotiris ou um jogador do género no plano. Jovane por exemplo que está no rival caso não accionem a cláusula. E um jogador com características que vale a pena o interesse é real. Por isso é ver até onde se vai pelo jogador e a ser para avançar que se avance ja.
Lembro me no fm 23 treinar o Pana e tinha lá este rapaz, fisicamente era uma besta ainda novo mas tecnicamente era so 10 e 11, mas fartava se de marcar golos, tipo aos 40 e 50 por epoca, se fosse assim na vida real era para vir já.
Nem mais! Era aproveitar a deixa e resolvíamos um desses dossiers. Sendo o interesse real, e público, que andem com isso, antes que outros se ponham ao barulho e inflacionem o negócio. Vamos aguardar desenvolvimentos, e principalmente que quem está na frente do negócio siga o modelo negocial aqui proposto eheh
O essende so tem mais um ano que o Gyokeres e este ano na equipa que esta em ultimos tem 14 golos… Acredito que com mais bola na frente consiga mais golos ainda. Mas para mim nao é a solucao… Seria um jogador para o plantel porque pode fazer estragos quanto a mim.
Jogadores gregos não obrigado, de tudo que lá contratamos só vem entulho e para entulho já tenho vários!
Andamos atrás do ponta grego errado. Esse ponta devia ser o Pavlidis…
Neste grego ainda não consigo ver outra coisa que não seja um flop em Portugal.
O PL mais parecido com Gyo que vi até agora é este:
Maximilian Beier
- 21 anos
- 1,85m
- Tf: 12ME
- 20 internacionalizações pelas seleções jovens da Alemanha (portanto percurso razoável por uma seleção jovem de top)
- Rápido e tecnicista com facilidade em cair na faixas (como o Gyo)
- Excelentes números na 2ª e já na 1ªliga alemã quando ainda só tem 21 anos (este ano vai com quase um golo ou assistência por jogo na dura bundesliga)
Se isto não são indicadores de um futuro jogador de top com características idênticas ao GYo…
Se agora aos 21 anos já faz isto…
Não me venham é com gregos caros e de números fracos em ligas fáceis…
Parece muito boa sugestão…
Muito boa sugestão! Não conhecia mas gostei bastante do que vi
Para fazer a função do Gyo de servir de pivot e segurar jogo sozinho parece que lhe falta cabedal. Mas para fazer ponta de lança e também extremo direito interior tem um perfil muito interessante
O Sporting nos 3 das frentes, não é um PL e dois extremos…encaixava que nem uma luva em muitos jogos como “extremo direito”
Ele não é baixo. E também não me parece assim tão fraco.
Mas sim, fisicamente não é o Gyokeres. Quase ninguém é…
Mas também tem 21 anos e vai certamente ganhar ainda alguma pujança física…
De qualquer dos modos, não podemos reduzir um jogador apenas a essa vertente.
E, como é sabido, eu até sou adepto de jogadores muito físicos para a posição 9.
Este jogador (o alemão) dentro de 2 ou 3 anos pode ser monstruoso…
E sabe-se mais ou menos o valor de mercado?
TF: 12ME (mais 2ME que o grego)
Mas não acredito que possa vir por menos de 20ME e mais um quanto por objetivos como o Gyo…
Mas agora deixa-me fazer-te uma pergunta:
Qual é a probabilidade de um jogador alemão, com percurso de seleções, com bons números na bundesliga, talvez até mais rápido e mais tecnicista que o Gyokeres, vir para Portugal e não marcar bastantes golos no tugão?
Na minha opinião, a probabilidade ronda o zero.
E marcando bastantes golos no tugão com menos de 24/25 anos, valoriza-se logo do ponto de vista financeiro.
Pode até não vir a ser um Gyokeres, mais vai sempre ser um gajo muto jovem com muito boas estatísticas que vamos vender com muito lucro depois de bom rendimento.
E é só isto que queremos!
Acho que a probabilidade de render é bastante alta, não só por vir para uma liga inferior, mas porque apresenta uma regularidade interessante de época para época e em crescendo.
Aliás vendo os números dele na Alemanha em equipas do meio da tabela acho muito improvável que não esteja debaixo de olhos de algum dos 4 top de lá.
Interessante achado. Eu não conhecia mas vou seguir quando for possível. Não sei é se temos capacidade financeira para ele.
Investir em poucos mas bons…,deve ser esse o lema. E os resultados estão à vista!
Reforços na verdadeira aceção da palavra…reforços com retorno desportivo e financeiro, para a maquina estar sempre em funcionamento.
Estou a começar agostar da postura…agora tb com a venda de bilhetes de game box. Começa-se a fazer trabalho de valor!!!
Provavelmente estão aí 30 milhões, para além de ser muito diferente do Gyökeres. Este é muito menos lutador, mas também mais sóbrio. Não será o cavalão para ganhar duelos na potência física. Por outro lado, será mais forte a segurar a bola.
Mais parecido com o Gyökeres é um certo americano que eu sugeri, que está no tópico das sugestões. Também joga no Championship…
Mas atenção! Este Beier, mesmo por 30 milhões, seria uma boa contratação, não tenho a mínima dúvida.
Metam 30M nisso na boa. Já com chamadas à seleção A Alemã, esqueçam lá isso!