Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Jornal Record

O avançado do Vizela numca marcou mais de 10 golos na segunda divisão francesa e nao estamos a falar de um jovem. Nao tem qualidade para jogar cá

Este jogou contra o Braga no Playoff da Champions ou não?

Em relação aos gregos, há sempre o Charisteas que teve um grande desempenho em Portugal

24 anos, um registo de golos miserável até este ano e mesmo durante esta época foi suplente durante um período. E isto num campeonato que não anda propriamente a exportar grande coisa para ligas de relevo. Não conhecendo a fundo, dá mais ideia de ser um purple patch que outra coisa. Piateks há muitos e pior ainda quando são em campeonatos destes.

Lembro-me perfeitamente de ver o jogo em braga e de o ter achado bem melhor que o sporar mas isso vale o que vale.

1 Curtiu

AFASTEMO-NOS DO MERCADO GREGO SFF

Estive agora a ver as stats e ainda é pior do que o que eu disse:
É que no registo de golos que ele tem e que não impressiona nada, mesmo assim grande parte são penalties.

Se saísse o Gyo e viesse este para o seu lugar, era o fim da macacada.
Seria aquilo a que nós chamamos SPORTING VINTAGE!

1 Curtiu

Mercado Grego só um “representante” para ir as reuniões da Liga e estar do banco tipo aquele presidente do PAOK quando entrou em campo com a pistola á cintura.

4 Curtiram

Caso o RA fique e o Gyo saia, tenho a certeza absoluta que o RA não vai cair nos mesmos erros.

E porque? Porque este ano ele teve a prova cabal que temos que investir bem e pouco para ter sucesso.
Por isso saindo o Gyo, quem vier até pode não ter sucesso, mas vai ser escolhido com critério e não vai ser um chouriço qualquer que TALVEZ resulte, quem vier vai ser com a maior probabilidade de resultados imediatos, mas como disse, não é ciência exacta e pode falhar, mas tenho a certeza que vamos investir e bem.

1 Curtiu

Isso que para ti e pra mim é óbvio, podes ter a certeza que não é óbvio para todos nem sequer aqui neste fórum.
Quanto ao treinador e à direção, epá…
O mercado de inverno não deu boas indicações.

Esperemos que voltem à lógica do verão.
Se fores sócio podes ir à AG anual perguntar porque não fazemos sempre como no verão…

Mas digo-te:
É grave isto vir no Record…

Este artista grego parece estar para o Gyo, como o Sotiris (outro artista grego) esteve para o Matheus Nunes…

1 Curtiu

Eu não estou a defender que venha substituir o Gyo, porque se este sair terá de vir um PL top, um goleador, coisa que o Ionnidis não é (este ano tem marcado, parece que despertou, mas nunca foi gajo de golos aos pontapés), mas acho que faz sentido que este jogador interesse ao Sporting e ao Amorim, porque ele tem realmente todas as características que o Amorim gosta num avançado.

É muito móvel, cai muito nas alas, adora receber em profundidade, é rápido, massacra as defesas, envolve os colegas, não é nada mau a nível do passe para um PL, é raçudo, gosta de contacto…

Eu olho para este tipo de perfil e não se vêem muitos. Por isso entendo que o Amorim olhe para isto e goste, até porque normalmente este tipo de jogadores não se dá mal por cá.

Lembro-me de ver jogos dele pela Grécia, onde joga numa ilha, muitas vezes sozinho na frente, e ele dá sempre bastante trabalho aos adversários. É daqueles gajos chatos e que trabalham muito.

3 Curtiram

O Sotiris tinha (muito) mais destaque e tinha mostrado muito mais antes da vinda para o Sporting do que o Matheus Nunes. Foi um projecto de jogador que não resultou como também o Tanlongo, internacional argentino nos escalões jovens e a jogar no Rosario. Não se pode analisar jogadores apenas com base nos números

Primeiro que tudo temos que perceber que qualquer jogador que venha para substituir o Gyokeres vai sofrer por comparação, cabe aos adeptos serem Inteligentes o suficiente para facilitar a adaptação do jogador que chegar e não o massacrar por não ser igual (ou melhor) que um jogador que faz mais de 50 g/a’s…

O Ioannidis já tinha me ficado na retina desde o jogo com o Braga…

A verdade é que tem características físicas e técnicas super interessantes e até acho que conseguiria fazer certos movimentos que esta tática procura no Gyokeres, como por exemplo o ataque às laterais na profundidade e a procura do jogo direto para depois soltar nos extremos, também tem um canhão nos pés, tanto esquerdo como direito!

Dito isto, tem uma coisa que me deixa apreensivo, apesar de ter números interessantes esta época ( 28 g/a em 35 jogos ) falha bastante no capítulo da finalização e tem perdidas que são difíceis de perceber, especialmente tendo em conta alguns dos golos que marca, um pouco ao estilo do… Paulinho. Se isto fosse algo capaz de ser corrigido, era um alvo super interessante, até porque provavelmente conseguiríamos juntar o Sotiris para baixar um pouco no valor da transferência…

https://x.com/sporting_cpadep/status/1771663304965918893?s=46

2 Curtiram

Este gajo é um “animal”. E o lateral Vagiannidis também não é nada mau jogador.

1 Curtiu

O q há de desespero para q o Gyokeres seja já vendido esta temporada n está escrito, pior é ver isso a ser alimentado por pessoas do Sporting, da nossa imprensa q está ao serviço de outros interesses já nem dou bola.

Este jogador parece ser Fotis sem ser Godis.

Mas não é :gyokeres:


Vocês já viram que andam a querer correr com o VikTHOR praticamente desde que ele chegou ao Sporting?

Deslarguem a braguilha ao rapaz you dumb fucks!

2 Curtiram

Algum dos jogadores que chegou ao Sporting no verão tinha sido falado antes? Os nomes que estão a ser estudados estão no segredo dos deuses.

Mas que merda de rumor é este? Foda se.

Com esse clube os jogadores envolvidos foram Pranjic, Sporar e Sotiris e ainda vamos negociar mais um gajo desconhecido com eles?

Deixem-se de merdas e contratem jogadores a sério.

Excelente observação!

Que reedite com o Gyo o sucesso da dupla Jardel & Nalitzis.

6 Curtiram

20 milhões?

Eheheheheh

Foda se