Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Refiro-me à mais valia. Calha alguém dar 10M pelo Mangas e duvido que não supere a mais valia que o Porto vai fazer com o Gabri ou o Borja.

Não reparei no Vagi, sorry

Não acredito q iremos pagar mais de 20.
O negócio deve fazer se por uns 18 milhões.

2 Curtiram

Eu sou suspeito para falar do Borja.
Indiquei-o como a minha opção para EE no tópico da preparação da época.
Um gajo que fez excelentes números no mesmo sitio de onde veio o Gyokeres.
Ainda agora chegou e já começou a molhar a sopa.
E custou apenas 13ME.

Quão irritado isto me deixa?
MUIIIITO!

O Mangas é uma contratação na linha do Matheus Reis.
Vem barato, já com uma certa idade, nunca será nem muito bom e nem muito mau.
Podes conseguir mais-valia mas nunca nada de especial.
Nunca um jackpot.

1 Curtiu

A finalização n tem nada a ver com a capacidade de jogar por dentro. E a tomada de decisão é um dos pontos mais fortes dele. Mas de longe. Agora se n é estimulado para isso pela equipa técnica é outro assunto. É a tua opinião.

Se essas preocupações vêm no tópico do ioannidis é porque ele deve achar (penso eu) que seria melhor manter o harder. Mas o harder iria valorizar o quê em mais uma temporada a entrar 15 minutos? E íamos vender o harder e trazer outro puto novo? Qual era o sentido? O sentido aqui é ter 2 PL capazes de dar o rendimento esperado àquela posição jogue quem jogue.

Acho q a preocupação dele está mais relacionada com teres jogadores contratados no mercado q possam ser valorizados no futuro. A minha preocupação até é mais abrangente e engloba Alcochete.

Mas também digo, se a equipa tiver rendimento e bom desempenho internamente e garantir no mínimo segundo lugar com possibilidade de ir novamente á Champions e tiver desempenho superior na Champions em relação à temporada passada isto ainda é sustentável.

Agora na próxima temporada concordo com ele, as nossas contratações n podem ser todas só de jogadores na casa dos 25 anos para cima.

3 Curtiram

Eu não disse que a finalização tinha a ver com saber jogar por dentro. Disse sim que era mais um defeito dele. Em condições normais ele é melhor que o geny mas é para disputar a posição com o geny porque para jogar por dentro só vejo 3 jogadores no plantel: pote, Suárez e Trincão. Jogar por dentro requer outras características.

N me obrigues a fazer vídeos com situações de jogo do Quenda a jogar pelo corredor central. É q n faltam mesmo exemplos dele até na equipa principal.

Sim, não vejo motivo para alarme. Em alcochete e na formação, sim, no resto há contractos que terminam em 2027 que é preciso resolver, mas temos muita gente que se quiséssemos vender neste momento nos dariam bastante dinheiro.

1 Curtiu

Percebo que não possa ser sempre assim, mas é preciso contexto também.

O único jogador feito e caro que contratamos vai ser o ionanidis, o vagianidis é jovem, o EE parece que também será. Além disso rayan jovem, mangas quase dado, kocho 5M.

O próprio jota a vir será um investimento relativamente baixo

Houve a saída do Amorim, estamos a mudar de tática, e o Amorim queria jogar sempre na mesma tática e ter um plantel curto por causa dos grupo, isso tinha problemas físicos que se viram no ano passado. E saiu o melhor jogador do campeonato, é preciso algumas mudanças

1 Curtiu

Bem lembrado.
Ainda há essa…
A gestão de 4 contratos em risco.

Fodasse…
O SCP que não se ponha a pau não…

Tens de ligar ao rb e pedires-lhe que faça o que o pote faz da esquerda para dentro. Até com o amorim o Quenda só jogava na linha. Mas isso não quer dizer que não tenhas razão, o RB é taberneiro e o amorim o flop de manchester. :smiley:

Eu n estou a dizer q isto é imediatamente insustentável. Desde q tenhas rendimento suficiente para terminar a temporada em lugares de Champions e fazeres uma Champions melhor q na temporada passada.

Mas até agora n me parece q as contratações realizadas nos façam disparar o nível. Por exemplo, n era recomendável ter contratado um médio de nível superior ao Kocho até pensando nas lesões recorrentes do Morita?

Na minha opinião sim. Apenas um exemplo.

Eu n tenho o número do RB. Apesar de n concordar com ele na situação do Geny vs Quenda sempre fui dizendo q enquanto os resultados bancarem ele é q tem razão.

E mais, com 3 titulares lesionados e sendo o próximo adversário o Porto nem há espaço agora para o Quenda entrar no 11. Mas q pelo menos n entre no lugar do Mangas já era um favor.

Sobre o Fotis… a haver um responsável se n der certo essa pessoa tem nome. Flávio Costa.

1 Curtiu

Sim, acho que devíamos ter mais um 6/8, além da contratação do Rayan e kocho.

Mas para o sistema atual o DD(vagianidis), EE e avançado (Suarez) pareciam me as prioridades certas

O Harder acho que foi mais ele que quis sair e o RB e estrutura até preferiam o ionanidis e fez se.

Também devíamos ter um 3o avançado melhor que o r. Ribeiro, mas não há dinheiro para tudo

As opções são isso, opção pode dar ou não, não estou a julgar comentar isso

1 Curtiu

O Mangas já tinha amarelo e o rb quis continuar a dar verticalidade à ala esquerda e a jogar contra 10 lançou o quenda ali para carregar mais. Tinha mais alguém para meter ali? Não tinha e se depois num contra ataque o mangas lhe dava para parar uma jogada 2o amarelo e contra o Porto íamos de reis? Eu percebi-o, simplesmente o Quenda também não está a atravessar um grande momento e as coisas não lhe saíram bem.

2 Curtiram

O Rodrigo Ribeiro neste momento a única coisa q está a fazer é tirar minutos ao Nel e Gabriel Silva na equipa B. Ser visto como terceira opção nem qualifico.

Record

1 Curtiu

EE ardeu!
Mais um ano sem abre-latas pela esquerda…

ahm
Ardeu onde?