Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Como não hão de ter melhores jogadores na formação que nós se pagam ao pai, primo, avô, agente, mãe do agente e levam os melhores putos para lá?

My bad.

Isto os tópicos cavalgam aos 300/400 posts em poucas horas e acabo por não ter tempo para ler tudo e neste caso entendi de outra maneira o comentário.

Obrigado.

2 Curtiram

Era.
Agora já não te sei dizer.

O que te posso garantir é que antes deste mercado era a grande distância.
E agora já não é claro.

Isso mostra bem o que aconteceu…
Aconteceu merda!

Exatamente.

Continua a ser, o 11 do Sporting vale mais, e as alternativas nem tem comparação…

Eu, nestas análises, tento ser frio e esquecer que sou do SCP.
Gosto que a realidade bata com o que prevejo.
E, na dúvida, até prefiro ser pessimista…

N se trata apenas dos treinadores , houve mexidas no Recrutamento no Verão mas é insuficiente. Também é preciso uma limpeza nos superiores hierárquicos q meteram lá esses treinadores. E foi o Varandas q meteu lá toda essa gente.

Nao deves ter visto o jogo dele com a Oliveirense…

Confesso que não.

Mas o Sporting é bicampeão, está cheio de internacionais, jogadores com vários titulos, experiencia nas competições europeias, e alguns ainda com menos de 25 anos, ou seja teoricamente ainda com mais margem de progressão. Tudo isso tem de valorizar um jogador…

Alias, o transfermarket(vale o que vale, mas vale mais que qualquer um de nós 2) diz(até onde sei) isso mesmo do valor dos plantéis

Olha q se o Quenda for estimulado para jogar por dentro és capaz de ter uma surpresa . Se bem q os índices de confiança dele neste momento n são os mais recomendáveis. Aparentemente.

1 Curtiu

Os jogadores que eles contrataram, estão agora a iniciar um novo ciclo de valorização.
Neste momento, ainda estão com a cotação com que vinham dos clubes anteriores.
Mas agora estão na montra FCP!
Vais ver o que vão valer dentro de 1 ano desta montra e vais ver o que isso vai fazer ao valor global do plantel deles…

Este mercado vai ter consequências.
É justo.
A inteligência é premiada.
A burrice é punida.

Tivémos 2 bons mercados e subimos na vida.
Agora abandonamos a politica de sucesso e outros estão a tentar aplicá-la.
É assim a vida.

Não tem perfil para isso. Tem velocidade, drible, improviso, mas falta-lhe qualidade de passe e os timings certos para terminar certas acções. Não me admirava que chegasse para o ano ao Chelsea e seguisse para o Estrasburgo.

Tenho novidades para te dar, com o Tomás Morais também fizemos isso com vários jogadores, principalmente pós geração 2008, e mesmo assim o trabalho de evolução deles com os jogadores é muito melhor q o nosso.

Basta ver os confrontos diretos entre sub 14 e sub 19 com eles e n consegues vencer um jogo, empates são milagres e goleadas são muitas.

Se pões o Alberto, também acho que s pode por o Vagiannidis.

E o Borja e o Gabri mostraram nada de especial até agora. O Gabri tem sido desilusão até, e custou mais de 20M. Secalhar o Mangas até vai render maior mais-valia (estou a exagerar, confesso ;))

1 Curtiu

Dizer q o Quenda tem falta de qualidade no passe diz-me q n conheces bem as características do jogador.

Isso é verdade, para lhes ganharmos um jogo na formação hoje em dia tem de descer cristo à terra. Quanto ao que fazemos para trazer os miúdos para cá não sei as práticas, o que sei é que os resultados têm sido muito fracos mesmo.

1 Curtiu

Eu pus o Vagis, embora com uma dose grande de whishfullthinking.
Epá…
Quanto a achares que o Gabri e o Borja não mostraram o suficiente para os consideramos prospects muito interessantes e ainda achares que o Mangas os pode superar, pá…
Isso já é hiperwhishfullthinking…

Para ser capaz disso, já tenho que tomar cenas muito pesadas… :star_struck:

É mesmo como te digo. Sei q este tema pode parecer off topic no tópico do grego mas tem muito a ver com as preocupações da sustentabilidade no longo prazo q o @Strikerr diz, embora claro, n pode ser só pela via de Alcochete q valorizas jogadores.

É a tua opinião. Mais, finaliza mal e tem alguma dificuldade em jogar em espaços curtos que é o que o Pote, Trincão e Suárez conseguem fazer. Mas esta é a minha leitura sobre o Quenda e respeito quem ache que ele tenha, aos dias de hoje essas qualidades.