Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

O meu grego é muito básico, mas aquela parte onde ele diz ‘O BENFICA É MERDA’ foi lindo! Bem vindo, rapaz!

16 Curtiram

Certo.
E, na verdade, é a comparação mais justa entre os 2 dado que foi obtida no mesmo contexto da seleção grega.
Ainda assim, são poucos minutos para considerar isso muito representativo.

Na realidade, é nesse dado interessante que acabas de referir e no facto de ter sido, por 2 vezes, considerado o melhor jogador do gregão que me agarro para tentar acreditar que não vai ser tão mau como eu penso.

1 Curtiu

Eu gosto do “estilo” do Ioaniddis a jogar. Tem algo de Pedro Barbosa no modo de conduzir a bola e o Barbosa está no top 3 dos meus jogadores preferidos no Sporting.

Mas isto é baseado nums vídeos do YouTube, logo vale pouco.

5 Curtiram

Mas não é Harder. :laughing:

1 Curtiu

Já foi mais que comentado aqui,o Sporting pagou mais do que neste momento ele valia,pois numa época desvalorizou. Mas quando há um clube a precisar de comprar perto do fecho do mercado e o clube vendedor não quer vender,o que compra fica sujeito a comprar overpriced.

Certamente que quem está na estrutura e tem os dados todos das contas do clube,calculou até onde podíamos ir sem comprometer o futuro,por isso não me preocupo tanto.

Preocupa mais a dificuldade em preencher as lacunas do plantel e em colocar os excedentários,tendo em conta que o mercado está quase a fechar.

3 Curtiram

A minha preocupação sobre esta contratação é como vai ser gerido com o Luís Suarez, ambos irão querer ser titulares e querer jogar…até porque ambos vão ter ambição de ir ao mundial no final da época (em relação ao Ioannidis caso a Grécia se qualifique). Se houve problemas com o Harder como será então com um gajo que custou 25M e era capitão na equipa anterior? Vamos ver como o Borgesball vai gerir

Senão criarem mau ambiente não há problema nenhum, todos querem ser titulares, a época é longa e ambos vão ter muitos minutos, assim como o Harder iria ter.

Fica também o Harder e resolvem tudo à porrada.

Ps: era o meu sonho.

1 Curtiu

Características idênticas ao Gyokeres, faz da explosão e força as suas maiores valências.

Se for metade do Sueco já ficaria muito feliz

2 Curtiram

Dois avançados a lutarem entre si para terem a titularidade.

Que chatiçe.

Pensar que está cá um que quer a a titularidade dada de bandeja basicamente :eyes:

simpsons-monkey-fight

3 Curtiram

Quando chega?
Amanhã?

Quem nos dera que ele tenha alguma coisa de Pedro Barbosa. O Barbosa também é dos meus jogadores preferidos, levantava-me da cadeira cada vez que ele tocava na bola. Era poesia no futebol

2 Curtiram

Scared Ty Burrell GIF by First We Feast

1 Curtiu

Não sei, nas equipas há sempre um que é o PL titular e o outro aceita ser o suplente. Nos tripeiros é o Samu, nos lampiões o Pavlidis. A forma como foi gerido a situação do Harder mete um pouco a preocupação como é gerido os egos no balneário

Como viste pelo sorteio da champions, jogos para todos não irão faltar. Tanto o Suarez como o Ioannidis podem jogar em mais de uma posição, pelo que não raras vezes irão jogar juntos. Se não vier um extremo esquerdo, provavelmente irão jogar juntos na maior parte dos jogos

2 Curtiram

E não só. Quando um clube está vidrado numa opção e transmite isso ao planeta inteiro, também sai mais caro. Ou que podem esmifrar mais uns milhões, porque salários e tal.

Eu preocupo-me porque não é nem a primeira, nem segunda vez. E assim passas determinada imagem para o mercado.

Essa do ficar para o final do mercado também tem muito que se lhe diga.

5 Curtiram

É o ficar para o fim do mercado e o negociar à frente do mundo inteiro constantemente com jornalistas a dar pormenores diários e a dizer coisas como “esta tarde recebi a informação de que…”.

Quando estamos interessados em jogadores desinteressantes, o mercado caga e deixa-nos atuar.
Quando estamos interessados em jogadores interessantes, o mercado tem todo o tempo do mundo para intervir e encarecer ou mesmo impedir o negócio.

já estou a instalar o flight radar

Só espero que este Ioannidis seja o novo Van Basten, porque esta compra é surreal

2 Curtiram

Se nos formos guiar pelo que os media dizem então os rabolhos são negociadores natos e têm a melhor equipa do mundo e nós só contratamos mancos. E os salários? e as comissões? E a taxa Jorge Mendes?

Tal como o ano passado, os nossos mercados continuam péssimos e os dos nossos rivais fantásticos. Contudo, somos bicampeões, vencemos a taça de Portugal, fomos à final da Taça da Liga, continuamos com o plantel mais valorizado e, até ver, o nosso treinador tem 0 derrotas para o campeonato desde que chegou. Não são achismos, não são potenciais, são factos. Vencedores de mercados é para outros lados, aqui somos vencedores de títulos.