É bom que assim seja pois praticamente demos o cú ao Pana por ele… ![]()
Independentemente de ser bom jogador não, o Sporting não pode negociar assim. Se repararem sempre que se começa a falar de uma aquisição em Portugal aparece sempre, clube vendedor pede x.
No caso do Benfica quando chegam a acordo, o acordo é sempre x-y, no caso do Sporting arrasta sempre a negociação e no final é sempre o valor que o clube vendedor pede. Toda a Europa já percebeu que o Sporting tem sempre apenas uma opção e vai chegar ao valor.
O perfil de um tipo que, o ano passado, apesar de haver interesse do Sporting durante 3 meses, que lhe interessava, nunca deixou de treinar, de trabalhar, de fazer o seu melhor. E nunca pediu para sair. Foi um verdadeiro capitão
Isso é mentira, os lampiões também têm novelas todos os verões. Este ano como é ano de eleições é que eles estão a ir com tudo, porque caso contrário era a mesma coisa.
Tem piada que digas que o Benfica paga menos numa época em que deram 27 milhões pelo Rios, 25 pelo Ivanovic e vão dar 30 pelo Sudakov… p saldos, tá caro…
Aqueles números são factos.
Mas a sua importância que se relaciona com a diferente interpretação e valorização dos diferentes contextos, já é algo subjetiva e cada um poderá fazer a sua.
É muito isto @Vinkot ! Isto e ter as características necessárias para vir e ser mais um em prol do grupo. Um indivíduo discreto, mas com todo o potencial para explodir cá pelo tugão. E sejamos honestos, uma novela como a do ano passado rebenta qualquer um.
Quanto custaram os do ano passado? Jogavam os dois sempre?
Já me conheces…
Eu sou competitivo e nunca posso ficar satisfeito por fazer, seja o que for, abaixo do rivais.
Se o nosso plantel fosse 2 vezes melhor que o dos rivais, na próxima janela de mercado eu ia, na mesma, querer ampliar a diferença tanto desportivamente como financeiramente.
Nós somos o SPORTING!
Não somos o sporting!
Nunca ia ter uma atitude de dizer, epá…
Eu estou bem, não me vou preocupar muito…
Cabe os rivais aproximar-se de mim!
Rooftop pool.
….with a crack.
O que eu vi foi o benfas comprar este ucraniano por 30 quando o clube queria 40, comprou o ivanovic por 20 quando o clube queria 25 e por aí fora. Ok, pagaram mais pelo rios, mas havia muitos clubes na luta!!!
Não aprendem estes cabrões….
Mas esses factos são apenas fotografias num determinado momento, sendo que a realidade é dinâmica e os factos vão mudando com o passar do tempo. No futebol há muitas variáveis de contexto (clubes, lesões, idade, etc.) que introduzem erro numa avaliação que tem obrigatoriamente de incluir critérios mais subjetivos, principalmente num desporto como o futebol ,tão rico e complexo.
Dito isto: acho que as estatísticas são imprescindíveis na análise e principalmente na posição de PL.
Mas são fotografias para trás que abarcam espaços temporais que podem ser muito alargados e muito representativos.
Ou não…
No caso do Harder, pela pequena amostra, a representatividade já é pequena.
Mas como acreditar que ao longo de 4 ou 5 anos um jogador tem sustentadamente uma média fraca e que chega ao SCP e explode aos 25 ou 26 anos?
É possível? Num universo de tanta variável como o futebol, é.
Mas qual a probabilidade disso?
Bonito discurso. Mas vi-me grego para o entender.
Anda bicho!
Tudo assuntos muito interessantes para discutires no fórum do teu clube
Vê o caso do Ioaniddis: se olharmos para os números comparando-com o Pavlidis, no mesmo espaço competitivo, de seleção, o primeiro tem números superiores e todos dizem que o Pavlidis é um dos melhores PL se não o melhor, em Portugal.