“Talvez tenha sido o jogo que me deixou mais ansioso pois queria ajudar a equipa. Esta pode ter sido a última vez, e talvez isso me tenha deixado assim”.
Vou-lhe dar o desconto.
Vi grande parte do jogo de hoje. Nunca o tinha visto antes.
Teve um papel tipo Gyokeres. Bolas na profundidade.
Fez dois excelentes últimos passes que resultaram em dois falhanços clamorosos.
Teve um falhanço ele próprio, isolado, e outro lance em que trabalha muito bem e acaba por rematar ao lado, mas não vou culpá-lo nesse lance porque nao tinha o melhor ângulo.
Tem umas duas intervenções de cabeça na defesa bastante interessantes e importantes.
No global achei que fez uma boa exibição. Perdulário sim, mas para quem nem tinha vindo a ser titular bastante bem. Se uma destas 4 bolas tem entrado estávamos aqui a dizer que já tinha uma ação para golo desde que é nosso.
O Gyokeres também falhava alguns golos.
Ainda assim tinha muito sangue frio e raramente falhava os lances claro de golo.
O Ioannidis não vai ser assim. Vai falhar mais parece-me.
No entanto tem um jogo de cabeça muito melhor e um perfil de lider: vai dando indicações ao colegas durante o jogo, o que também gostei.
Comparativamente com o Harder posiciona-se infinitamente melhor, contemporiza melhor, mas o Harder é mais matador, tem mais sangue frio.
O Ioannidis é um Paulinho com as stats de velocidade aumentadas.
É preciso que sintonize no mesmo canal que o Paulinho sintonizou assim que chegou o Gyokeres e entre a marcar cedo para afastar logo fantasmas.
Sinto que é um jogador que daqui a um mês estamos a dizer que chulamos o Pana ou que foi o maior flop da nossa história.
Vai ser assim, amor ou ódio à primeira vista.
Se tiver que apostar.. O coração claro que fala mais alto. Acho que vai vencer.
O Suarez que se cuide.
E o Harder que fique… Há lugar para os 3 e ainda o Jota Silva.
Ficamos com equipa para “rodar” no campeonato e apostar na champions pela primeira vez na nossa história.
Às vezes sim, é verdade. Há aqui também um elemento de escape e libertador na anonimidade destas discussões, mas regra geral eu acho que existem aqui conversas produtivas ou pelo menos acho que é realtivamente fácil identificar os protagonistas para essas discussões.
Fazes como se fosse jogador da formação, é tudo lucro porque contabilísticamente está completamente amortizado consideradando o tempo a que cá está, ou seja vai tudo a resultados/lucro…
Concordo. É que escreves como se ele tivesse 20 anos e duas épocas de futebol profissional. Uma boa, outra menos boa.
Isto quando os próprios adeptos falam de um jogador que incialmente até arrepiava, pelo qual, ninguém dava nada (isso foi muitas vezes alvo de conversa na época passada, até pelo que custou ao Pana, clube que até 23/24 nem se preocupava em comprar 100% do passe - um bocado a história do Geny), que em 22/23 era suplente, começa a mostrar boa evolução no final dessa época e na época seguinte mostra uma evolução brutal. E que na época seguinte cai a pique (com todas as condicionantes que quiseres).
O St. Juste, não tem condicionantes? E mais importante, porque não me parece que a pergunta seja menos feliz esteja ou não alcoolizado: ele joga 25 milhões de euros? Não é se vai jogar ou não. Isso também eu acho que vai jogar. Mas eu não o estou a comprar daqui a um ano ao Sporting.
E sim, podes sempre dizer que quem define preços é o que o comprador está disposto a dar e o vendedor a receber. Mas a pergunta não é essa, é se achas que ele atualmente/ultimamente joga 25 milhões.
Não que seja garantia de nada, mas desde que o Flávio Costa está no Sporting, todos os jogadores que representaram investimentos avultados tiveram rendimento bom ou muito bom. Falo de Hjulmand, Gyokeres, Maxi, Debast, Harder e aparentemente - embora ainda seja precoce afirmar com certeza - Suarez.
Ou seja, se há de facto esta insistência pelo Ioannidis, e se este é uma indicação do Flávio então há aqui uma boa probabilidade de esta ser também uma contratação que vai produzir um bom rendimento para o clube. Confesso que isso me deixa algo descansado.
O perfil psicológico encaixa que nem uma luva na nossa equipa? O perfil de um gajo que ficou tão desmotivado que ainda fez menos do que aquilo que fazia, por não o terem deixado sair? Esse perfil é que encaixa que nem uma luva na nossa equipa?