O que me partiu foi a parte em que faz referência aos haters do fórum.
Mostra que está atento!
O que me partiu foi a parte em que faz referência aos haters do fórum.
Mostra que está atento!
A estrutura tem isso perfeitamente identificado!
Acontece que esses valores baixíssimos, acontecem porque o jogador está desmotivado desde o ano passado por não ter vindo para o Sporting! Acontece que agora, quando assinar essa desmotivação vai passar a ser uma hiper motivação, e o tipo vai rebentar com esta merda toda e arredores, dito por alguém de confiança de fora da estrutura, o meu vizinho Zé Manel!!
Jogou bem? Vi que ficou 0-0…
Nota-se que está aliviado.
O gajo parece outro. Está alegre. Vem para o grande Sporting. Livrou-se do patrão maléfico.
Nada de especial, mas tb não era um jogo para grandes esforços.
Bem. Os encaixes com Israel, Kova, Chico Lamba, Matheus Fernandes, Nazinho, Renato Veiga quase que dão para este…
Gostei de o ver numas imagens que passaram no V+ a agarrar o favelado do Rodinei pelos colarinhos e a não largar durante quase 30 segundos.
É duro.
Concordo. O Ioannidis trás coisas á equipa que o Harder não tem e é mais jogador de equipa. No entanto o negócio parece-me arriscado porque, a correr mal, não vamos conseguir reaver o dinheiro, já que no máximo vai para a Grécia ou para um clube de terceira linha da Europa.
Mas confiemos que vai correr bem, acredito que sim!
Estou comovido!
Aí vem para o Sporting Clube de Portugal o melhor PL da atualidade da Grécia!
Agora bate de frente com o seu concorrente Parvidis
Vem cheio da pica…acredito que venha ajudar muito
Só falta este gajo ser o melhor marcador do campeonato, no Sporting eu acredito em tudo! ![]()
Por quanto é que vais vender o St. Juste?
Neste momento, ele joga 25 milhões de euros?
Tu puseste a media dos jogadores ( paulinho gyokeres hader e sporar ) quando estavam no scp mas o ioanidis no pana para ser justo terias que por todos antes de virem pro scp se calhar ai equilibrava um pouco mais .
Sao numeros claro podemos manipular de uma ou outra maneira .
A verdade estará algo pelo meio. Nem o Harder é assim tão prolífico, nem o Ioaniddis assim tão mau, até porque parece emprestar outras coisas positivas ao jogo: estampa física, drible em progressão, jogo de equipa. Ao olharmos para ambos e para a diferença de idades, parece-me que o Harder parece ter muito mais potencial de valorização futura e melhores características de PL “puro": forte e rápido como um touro, com um remate extremamente potente e repentista, bom jogo de cabeça…
Espero que possamos ter os 2 esta época, se bem que acho muito pouco provável.
Wtf? Isto já não são horas de beber…
E porque será? Porque muitas vezes parte se para o insulto e afins tornando as coisas mais toxicas , devia ser uma coisa mais leve para se passar melhor o tempo e muitas vezes faz-se muita “guerra” por aqui “parecendo os putos “ em vez de adultos .