Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

O que me partiu foi a parte em que faz referência aos haters do fórum.

Mostra que está atento!

12 Curtiram

A estrutura tem isso perfeitamente identificado!

Acontece que esses valores baixíssimos, acontecem porque o jogador está desmotivado desde o ano passado por não ter vindo para o Sporting! Acontece que agora, quando assinar essa desmotivação vai passar a ser uma hiper motivação, e o tipo vai rebentar com esta merda toda e arredores, dito por alguém de confiança de fora da estrutura, o meu vizinho Zé Manel!!

2 Curtiram

Jogou bem? Vi que ficou 0-0…

Fotis Ioannidis - Welcome to Sporting CP? | 2025

Nota-se que está aliviado.

O gajo parece outro. Está alegre. Vem para o grande Sporting. Livrou-se do patrão maléfico.

5 Curtiram

Nada de especial, mas tb não era um jogo para grandes esforços.

1 Curtiu

Bem. Os encaixes com Israel, Kova, Chico Lamba, Matheus Fernandes, Nazinho, Renato Veiga quase que dão para este…

Gostei de o ver numas imagens que passaram no V+ a agarrar o favelado do Rodinei pelos colarinhos e a não largar durante quase 30 segundos.

É duro.

3 Curtiram

Concordo. O Ioannidis trás coisas á equipa que o Harder não tem e é mais jogador de equipa. No entanto o negócio parece-me arriscado porque, a correr mal, não vamos conseguir reaver o dinheiro, já que no máximo vai para a Grécia ou para um clube de terceira linha da Europa.

Mas confiemos que vai correr bem, acredito que sim!

5 Curtiram

Estou comovido!

1 Curtiu

Aí vem para o Sporting Clube de Portugal o melhor PL da atualidade da Grécia!

2 Curtiram

Agora bate de frente com o seu concorrente Parvidis

Vem cheio da pica…acredito que venha ajudar muito

Só falta este gajo ser o melhor marcador do campeonato, no Sporting eu acredito em tudo! :ogre:

3 Curtiram

Por quanto é que vais vender o St. Juste?

Neste momento, ele joga 25 milhões de euros?

1 Curtiu

Tu puseste a media dos jogadores ( paulinho gyokeres hader e sporar ) quando estavam no scp mas o ioanidis no pana para ser justo terias que por todos antes de virem pro scp se calhar ai equilibrava um pouco mais .

Sao numeros claro podemos manipular de uma ou outra maneira .

A verdade estará algo pelo meio. Nem o Harder é assim tão prolífico, nem o Ioaniddis assim tão mau, até porque parece emprestar outras coisas positivas ao jogo: estampa física, drible em progressão, jogo de equipa. Ao olharmos para ambos e para a diferença de idades, parece-me que o Harder parece ter muito mais potencial de valorização futura e melhores características de PL “puro": forte e rápido como um touro, com um remate extremamente potente e repentista, bom jogo de cabeça…

Espero que possamos ter os 2 esta época, se bem que acho muito pouco provável.

Wtf? Isto já não são horas de beber…

E porque será? Porque muitas vezes parte se para o insulto e afins tornando as coisas mais toxicas , devia ser uma coisa mais leve para se passar melhor o tempo e muitas vezes faz-se muita “guerra” por aqui “parecendo os putos “ em vez de adultos .

2 Curtiram