E foi mais barato.
Se forem ver os numeros deste craque, tirando a epoca 23/24, parecem os numeros do Coates!
E éramos campeões todos anos
Espera
Éramos?
Se calhar é porque a equipa está a defender o resultado e a bola passa mais tempo no meio campo defensivo,digo eu…
No jogo de hoje esteve apagado e saiu aos 71 minutos em boas condições físicas.
Não é só ele que está apagado a equipa não joga pão
E não perderem este jogo será um milagre
Ah!! Só se pode criticar uma direção quando a equipa não ganha…
Bora, fivelas! Espeta 40M neste gajo!
Quem anda aqui só a malhar no Fotis só porque sim, talvez uma viagem ao tópico de rumores do Harder seja interessante, para avivarem a memória relativamente ao que muito malta dizia na altura:
Este jogador grego já desistiu do futebol.
Calma amigo
Ficaste ofendido? Tu não criticas, tu desces baixo. Até na mulher do varandas tu pegas
Eu critico, não gosto do negócio, demasiado caro. Mas não faço juízo de valor
Não sei se os do Coates não são melhores
piada
Não admira quando és treinado pelo Rui Vitória.
Ofendido? Zero!
Estamos apenas a falar, cidadão. Calma…
Ou mais recentemente do Rui Silva. Era tudo a dizer que ele era cepo, velho, não prestava, o Ricardo Velho era muito melhor. Foi só a nossa melhor contratação do ano passado. Relaxem, deixem a bola rolar e depois avaliamos.
Faz-me confusão isso de analisarem se fosse o maluco ou se fosse o fivelas, eu gosto da contratação pois parece-me que vai na mesma linha das de Maxi Araujo e Debast (e do próprio Harder), uma linha que eu quero ver durar no Sporting e começava a duvidar disso, agora isso não faz do varandas menos filho da ■■■■ ou wtv
Duas assistências em que o colega falha.
Dois golos feitos que ele próprio falha.
No primeiro desmarca-se bem (mais rápido do que esperava atualmente) e falha no 1vs.1 com o GR.
No segundo dança bem e remata cruzado. Não achei tão clamoroso mas ainda assim…
Fico com um mau sabor na boca depois de ver este jogo.
Vai ser um jogador influente mas não é o ponta de lança finalizador que podíamos aproveitar esta oportunidade para garantir.
Ficamos com dois bons avançados ambos perdulários.
O Harder tem mais potencial para ser esse ponta de lança.
Tenho de mudar de televisão. Esta está avariada. Torna as coisas mais lentas e pesadas.
O Rui só é isso tudo (e nem concordo que fosse a melhor) porque já levavas 3 épocas e meia sem GR. E isto nem tem nada a ver com o Ricardo Velho, nunca andei aos saltos a chamar pelo gajo. Mas quando é assim, tudo parece melhor.
pois numeros em um PL…para que serve ne.