Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Sempre que vejo as estatísticas, este está sempre nos piores.

Se quer dizer alguma coisa? Sim.

Sem ver o jogo, só pelas notas diria que o Pana está a defender mais e tentar sair em contra ataque…algo que o Sporting não faz regularmente…

3 Curtiram

É bom que pelo que vai custar, que seja o primeiro homem a pressionar.

Quer dizer que o pana é uma merda do ■■■■■■■

Esta se a poupar eheh

não , eu tambem prefiro, é hate é ir buscar esses dados do jogo ao meus resultados :squinting_face_with_tongue:

Está a poupar-se!!! (dizem os entendidos lol)

7 Curtiram

Anda a poupar-se há um ano,

3 Curtiram

Mas praticamente tudo o que foi perigoso, passou por ele.

1 Curtiu

E porque é que os outros têm melhor nota?

O que mais me preocupa neste negócio é ainda não ter visto ninguém aqui no tópico a escrever “vai partir tudo no tugão”.

Quando assim é… :confused:

Depois deste jogo, daria 75% de uma futura venda ao Pana e ficariamos só com 25%:clap:t2::clap:t2:

Mas o ano passado o preço do Fotis era mais alto, e o Sporting chegou a oferecer mais do que se fala. Essa mesma proposta rejeitada.

Essa mesma proposta, também me parece estar directamente relacionada com a baixa de rendimento do Ioannidis; que forçou a saída e o clube fechou-lhe a porta.

O jogador continua a ser convocado para a sua seleção, e inclusive costumava ser o titular pré-novela.

Eu não acho o negócio barato, como não foi o Suarez.

Não sou olheiro, mas parece que o nosso departamento continua a achar que este jogador é indicado para aquilo que precisamos; e nesta altura do mercado quantos jogadores há disponíveis, com qualidade para ter impacto imediato e que aceitem vir para o Sporting disputar a titularidade?

Certo, nessa perspectiva temos o caso do Trincão e mesmo um Trincão em baixo foi “caro”.

Desculpa avisar-te mas nenhum dos da frente teve melhor nota, mas bom print aquele vermelho está muito chamativo (obrigam um gajo a ir confirmar estas notas de merda só para ver se vocês estão sequer a falar verdade…)

Este já não está a jogar.

e queria reforçar do que ja vi de outrora, nao de agora por causa do fotis, O PANA É UMA MER** nao jogam um cr*

A bola não chega ao ponta de lança
Teve uma oportunidade que falhou
Depois deu uma assistência o merdoso do colega falhou

Lembro-me de alguém, recentemente, no futebol português só ver estatísticas. Virou meme e foi despedido pouco depois.

Se fosse só analisar estatísticas qualquer um poderia ser Scout..

Tenho uma pergunta para o pessoal que tanto critica o nosso Scout.. o Pitty Martinez já chegou ao Barcelona? Aquele mega craque que vocês descobriram?

1 Curtiu

O Paulinho se desse um nó à Ioannidis desmontava-se todo parecia um boneco.

Um tronco não dá nós e o Suárez é um trambolho.

Querem uma comparação ao homem que não é o Pastilhas e para quem se lembra?

Adrian Ilie.

1 Curtiu

Preocupa-me ainda mais nenhum dos ilustres vir comentar este negócio ruinoso.

Quando era o maluco, vinham logo comentar mal saia uma noticia nos jornais.