Sempre que vejo as estatísticas, este está sempre nos piores.
Se quer dizer alguma coisa? Sim.
Sempre que vejo as estatísticas, este está sempre nos piores.
Se quer dizer alguma coisa? Sim.
Sem ver o jogo, só pelas notas diria que o Pana está a defender mais e tentar sair em contra ataque…algo que o Sporting não faz regularmente…
É bom que pelo que vai custar, que seja o primeiro homem a pressionar.
Quer dizer que o pana é uma merda do ■■■■■■■
Esta se a poupar eheh
não , eu tambem prefiro, é hate é ir buscar esses dados do jogo ao meus resultados
Está a poupar-se!!! (dizem os entendidos lol)
Anda a poupar-se há um ano,
Mas praticamente tudo o que foi perigoso, passou por ele.
E porque é que os outros têm melhor nota?
O que mais me preocupa neste negócio é ainda não ter visto ninguém aqui no tópico a escrever “vai partir tudo no tugão”.
Quando assim é…
Depois deste jogo, daria 75% de uma futura venda ao Pana e ficariamos só com 25%
Mas o ano passado o preço do Fotis era mais alto, e o Sporting chegou a oferecer mais do que se fala. Essa mesma proposta rejeitada.
Essa mesma proposta, também me parece estar directamente relacionada com a baixa de rendimento do Ioannidis; que forçou a saída e o clube fechou-lhe a porta.
O jogador continua a ser convocado para a sua seleção, e inclusive costumava ser o titular pré-novela.
Eu não acho o negócio barato, como não foi o Suarez.
Não sou olheiro, mas parece que o nosso departamento continua a achar que este jogador é indicado para aquilo que precisamos; e nesta altura do mercado quantos jogadores há disponíveis, com qualidade para ter impacto imediato e que aceitem vir para o Sporting disputar a titularidade?
Certo, nessa perspectiva temos o caso do Trincão e mesmo um Trincão em baixo foi “caro”.
Desculpa avisar-te mas nenhum dos da frente teve melhor nota, mas bom print aquele vermelho está muito chamativo (obrigam um gajo a ir confirmar estas notas de merda só para ver se vocês estão sequer a falar verdade…)
Este já não está a jogar.
e queria reforçar do que ja vi de outrora, nao de agora por causa do fotis, O PANA É UMA MER** nao jogam um cr*
A bola não chega ao ponta de lança
Teve uma oportunidade que falhou
Depois deu uma assistência o merdoso do colega falhou
Lembro-me de alguém, recentemente, no futebol português só ver estatísticas. Virou meme e foi despedido pouco depois.
Se fosse só analisar estatísticas qualquer um poderia ser Scout..
Tenho uma pergunta para o pessoal que tanto critica o nosso Scout.. o Pitty Martinez já chegou ao Barcelona? Aquele mega craque que vocês descobriram?
O Paulinho se desse um nó à Ioannidis desmontava-se todo parecia um boneco.
Um tronco não dá nós e o Suárez é um trambolho.
Querem uma comparação ao homem que não é o Pastilhas e para quem se lembra?
Adrian Ilie.
Preocupa-me ainda mais nenhum dos ilustres vir comentar este negócio ruinoso.
Quando era o maluco, vinham logo comentar mal saia uma noticia nos jornais.