Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Quando um ou dois começam a marrar num jogador a grande maioria do fórum vai atrás, incrível. Deixem as coisas acontecerem e depois logo criticam. Dasse!

2 Curtiram

A ver, em simultâneo, o Samsung-Panaskos e o PANELOK-Mijeka. Que fim de tarde de sonho…
Amanhã vou marcar consulta num psiquiatra…

9 Curtiram

Fala o roto ao nu.

Chorar que vamos ao forum deles espreitar…e como é que ele sabe? Veio ca espreitar o nosso tb….é preciso ser mesmo complexado e ignorante

Calma. Está tudo bem. “Samsung” é só a marca da televisão.

2 Curtiram

E depois parece que entram em despique para ver quem diz pior e no fim entram em histeria e depressão

2 Curtiram

Ao que um gajo se sujeita no desespero de procurar qualidades :man_facepalming:

1 Curtiu

Bela assistência! E o outro falha..

Também pode ser um username desaparecido…

O Samsung ainda vai apertar o Rui Derrotas, vai acabar sem passar wifi

1 Curtiu

Está a ser o pior em campo. Promete!

2 Curtiram

Tinha uma assistência se o colega não fosse um marreta.

1 Curtiu

Também teve lá uma boa jogada pela direita em que passa bem pelo defesa e… falha a baliza

E teria fechado a eliminatória

confiem! :raising_hands:t2::raising_hands:t2::raising_hands:t2::raising_hands:t2::raising_hands:t2::raising_hands:t2::raising_hands:t2::raising_hands:t2:

3 Curtiram

O yeremay tbm foi o pior em campo no último jogo
Serve para dizer que tbm é uma merda ?

2 Curtiram

voces também é mesmo pó hate… o meus resultados baseia se em estatisticas, vai ver os jogos do hjulmand, quantos nos ja consideramos o mvp,chega ao meus resultados e ves um 6.1 , 6.2 , nao gosto de ir por ai

1 Curtiu

Depois de passar por cá.. é certo.. “formar” jogadores..

Muito fraco na pressao defensiva e sem faro de golo. Meu rico Conrad.

É hate preferir o Harder ao Ioannidis?

1 Curtiu

Mas podes me espetar com as stats onde o sol n brilha.. like gyo no Brighton & Coventry.. por vezes os números não são tudo.