Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Tiveste o mesmo com o Coventry & Brighton?

Ou do Morten no Lecce?

Então… Mais uma vez espalhou magia não?

O Gyo custou 1 milhão de libras ao Coventry. Porque não marcava golos. É a tal da avaliação factual. Depois mudou ali umas coisas no seu jogo e tal, começou a marcar golos, foi vendido por 20+4. É a tal de valorização. Depois continuou a marcar golos, virou celebridade mundial, marcou na Champions e tal, o preço subiu. Funciona.

Tudo bem. Mas quando escreves daquela forma, passas a ideia que é um grande GR. Pelo menos eu entendi assim, mas pode ter sido apenas mal entendido.

2 Curtiram

https://x.com/TalkingSporting/status/1961145397574807812
A despedida.

12 Curtiram

ele em 24/25 teve apenas 20% de ocasiões flagrantes convertidas. nada de novo

1 Curtiu

Ok… Confirmado este então.

Queria que se mantivesse Harder também mas não me parece…

EDIT: vendo melhor, não foi uma “despediiiida” daquelas…

1 Curtiu

Se foi daquelas não sei, mas foi claramente uma despedida.

1 Curtiu

Já joga contra o foculporco?

25M de pura magia… + 25% de mais valias sendo que estas últimas não vão acontecer… pois ele nunca vai dar tal coisa…

Na época passado oferemos 20M€ + 7M€ e não aceitaram.

Agora chorem

2 Curtiram

Chega amanhã a Lisboa.

3 Curtiram

Despedida dele aos adeptos.

1 Curtiu

O homem está a ser treinador por alguem que fez 0 pontos na europa… metam isso na cabeça

3 Curtiram

Custa-me imenso esta contratação.
Mas também me custa falar tanto mal deste jogador.

Se for mesmo contratado, vou rejeitar a contratação no tópico para o efeito mas vou ter que dar o benefício da dúvida e evitar alimentar o mau ambiente que se poderá gerar à sua volta.

Estou infelizmente convencido que a sua história no SCP vai ser muito parecida com a história do Paulinho, só que ainda para pior.

Custa-me isso.
Este jogador, tal como o Paulinho, parece-me um gajo porreiro, bom profissional, respeita o seu clube mesmo contra os seus interesses, e merece respeito como ser humano. Tem o sonho de vir jogar para um clube como o nosso!
Aliás, acredito que tenha sofrido muito no último ano a ter que ficar numa liga merdosa e fechada, num clube onde o futebol é mal tratado quando podia ter vindo para um clube como o SCP jogar a champions e lutar pelo título.
A desmotivação que deve ter sentido deve ter sido qualquer coisa de descomunal, quase a causar dor física.

Acredito até que, parte dos números aterradores que fez na última época se devem a esta desmotivação.

Mas ele que se prepare:
Vai ser odiado em Alvalade.
Vindo tão caro, se não tiver rendimento e for papa-açordas (é a sua imagem de marca), a vida vai ser complicada para ele…

Cheira me que vamos ficar com o Harder, Ioannidis e Suarez.

2 Curtiram

Quero acreditar que toda esta estagnação de rendimento dele é mental, e por precisar de um novo desafio na carreira.

3 Curtiram

Só se formos anormais.

Quando até um Esgaio é aplaudido de pé..

Espero que nos estejamos a deixar dessas merdas.

7 Curtiram

Gozaram com o teu post mas é a pura das verdades. Até ver, tomara ao Ioannidis ter feito no Pana aquilo que o Paulinho fez no Braga.

3 Curtiram

Vamos ver, quando jogar o rendimento. Ai veremos. É preciso relembrar alguns comentários pelo dinheiro gasto em Gyokeres? Antes dele chegar ao Sporting? Vindo da 2 divisão inglesa? Ou agora, vão dizer que não se lembram? Nada como ver ele em accao, e ver no final de epoca, os seus números.

1 Curtiu