Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Eu nem estou a ver o jogo para não me irritar…

Em que planeta? O Pana pediu mais de 30M no ano passado.

O Jota é literalmente capa do jornal que mais tem acertado sobre o Sporting a dizer que vai ser nosso.

E vamos ver o Yeremay.

Pesadelo? Foda-se, vocês devem ter 10 anos. Pesadelo foi estar um mercado inteiro a desesperar por um avançado e aparecer um Pokémon chamado Cristiano no último dia para gozar com a malta.

2 Curtiram

Ele se marcar eles ja nao o vendem xD

Quem nos dera…

1 Curtiu

Passei 14 meses a ouvir que a nossa proposta de 22+bonus não chegava, chega o dia da contratação e afinal antes já só oferecíamos 20 e vamos pagar mais agora do que há 1 ano e beca beca, narrativas

Já está vendido. Não criem ilusões, o negócio está feito.

Não percebo muito bem esta contratação, vamos dar quase o mesmo valor que pelo nosso PL titular? Sendo que este tem números muito inferiores?

Para aquilo que este homem está a jogar, só admira como é que não pediram 40M… lol

Season 9 Lol GIF by The Office

3 Curtiram

Que faça hat-trick

O gajo está vendido e estão à espera que se fosse matar a jogar e a ser intenso durante este jogo de merda?

Sinceramente…há aqui muita malta que gosta de bater no ceguinho só porque sim…

6 Curtiram

Cada vez que me lembro dos comentários que li quando veio o Gyokeres.

Depois á um ano, era todos a pedir no Facebook e instagram do homem, para este vir, como era escolha do Amorim, estávamos perante o Gyokeres 2.0, o Hulk grego, etc, etc…

Agora não presta porque no ano passado fez uma epoca de baixo rendimento.

Mais um que devo estar já a ver todos a arranjar uma nova musica daqui a um mes e a ser venerado no Marques, depois de ser espoliado

Força Sporting, rumo ao tri, caralh..:flexed_biceps::flexed_biceps::flexed_biceps:

5 Curtiram

Vou rezar para que o negócio falhe!

3 Curtiram

Mas o Harder tinha que falhar também…senão ainda vem o Nelson Oliveira!

1 Curtiu

Teria que se lesionar nos 45 minutos que faltam para não passar nos exames médicos.

É isso pah.

Ele não está a jogar mal.

Ele está a poupar-se!!! :joy:

Ice Cream No GIF

13 Curtiram

Isso é que…

976c7082d631013330afd2ccb2b85236

Até os 7 ou 8M pelo Diomande criaram ondas de histerismo e pânico, inadmissivel pagar isso por “um central do Mafra”. Bastaram 5 ou 6 jogos, nunca mais ninguém piou nada sobre isso, nem para elogiar nem para criticar.

4 Curtiram

Lol mas tens algum defice? o exemplo do Pinilla foi para te mostrar que estavas a defender um jogador com numeros ridiculos para vir para o bicampeao nacional. mas ja agora, so para engolires sequinho, o Pinilla na SERIE A, teve 166 jogos e 47 golos. comparando com o que o teu amante grego fez no Pana, LIGA GREGA, da uma media de golos superior de 0.283 vs 0.27. esta foi sem vaselina para usares neuronios antes de escrever.

4 Curtiram

Vamos ter uma surpresa quando começar a jogar

É muito forte e tem classe com a bola nos pés…,não é supresa nenhuma!

4 Curtiram