Eu nem estou a ver o jogo para não me irritar…
Em que planeta? O Pana pediu mais de 30M no ano passado.
O Jota é literalmente capa do jornal que mais tem acertado sobre o Sporting a dizer que vai ser nosso.
E vamos ver o Yeremay.
Pesadelo? Foda-se, vocês devem ter 10 anos. Pesadelo foi estar um mercado inteiro a desesperar por um avançado e aparecer um Pokémon chamado Cristiano no último dia para gozar com a malta.
Ele se marcar eles ja nao o vendem xD
Quem nos dera…
Passei 14 meses a ouvir que a nossa proposta de 22+bonus não chegava, chega o dia da contratação e afinal antes já só oferecíamos 20 e vamos pagar mais agora do que há 1 ano e beca beca, narrativas
Já está vendido. Não criem ilusões, o negócio está feito.
Não percebo muito bem esta contratação, vamos dar quase o mesmo valor que pelo nosso PL titular? Sendo que este tem números muito inferiores?
Para aquilo que este homem está a jogar, só admira como é que não pediram 40M… lol
Que faça hat-trick
O gajo está vendido e estão à espera que se fosse matar a jogar e a ser intenso durante este jogo de merda?
Sinceramente…há aqui muita malta que gosta de bater no ceguinho só porque sim…
Cada vez que me lembro dos comentários que li quando veio o Gyokeres.
Depois á um ano, era todos a pedir no Facebook e instagram do homem, para este vir, como era escolha do Amorim, estávamos perante o Gyokeres 2.0, o Hulk grego, etc, etc…
Agora não presta porque no ano passado fez uma epoca de baixo rendimento.
Mais um que devo estar já a ver todos a arranjar uma nova musica daqui a um mes e a ser venerado no Marques, depois de ser espoliado
Força Sporting, rumo ao tri, caralh..
Vou rezar para que o negócio falhe!
Mas o Harder tinha que falhar também…senão ainda vem o Nelson Oliveira!
Teria que se lesionar nos 45 minutos que faltam para não passar nos exames médicos.
É isso pah.
Ele não está a jogar mal.
Ele está a poupar-se!!!
Isso é que…
Até os 7 ou 8M pelo Diomande criaram ondas de histerismo e pânico, inadmissivel pagar isso por “um central do Mafra”. Bastaram 5 ou 6 jogos, nunca mais ninguém piou nada sobre isso, nem para elogiar nem para criticar.
Lol mas tens algum defice? o exemplo do Pinilla foi para te mostrar que estavas a defender um jogador com numeros ridiculos para vir para o bicampeao nacional. mas ja agora, so para engolires sequinho, o Pinilla na SERIE A, teve 166 jogos e 47 golos. comparando com o que o teu amante grego fez no Pana, LIGA GREGA, da uma media de golos superior de 0.283 vs 0.27. esta foi sem vaselina para usares neuronios antes de escrever.
Vamos ter uma surpresa quando começar a jogar
É muito forte e tem classe com a bola nos pés…,não é supresa nenhuma!