Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

E o Pinilla? Números estatosfericos :fire:

1 Curtiu

Também vejo esse contra…,a equipa não tem ligação nenhuma.

Uma coisa é certa, cá vai emagrecer e garantidamente a pressão sobre o portador da bola não vai ser a que está a fazer. Passinho para o lado marcar com os olhos e não saltar a uma bola com o central até no treino dá reprimenda, se for possível que coloquem o NS a assistir com um saco de bolas de ténis para atirar.

1 Curtiu

Os scouts vêm varios jogos, não são como voçes que só vêm 1.

2 Curtiram

Estás a dizer que não há jogo associativo no Pana? Que surpresa

2 Curtiram

Mas vocês estão espantados com o futebol do Pana?

Como assim? Vocês já viram tantos jogos completos deles.

É daí que vêm as vossas opiniões sobre o Fotis Ioannidis ter ou não qualidade, estar ou não estar inflacionado, certo?

Ou é daquela ferramenta de scouting, como é que se chama… o zerozero?

5 Curtiram

Ver jogos da equipa do R Derrotas ???, Naaaaaa

1 Curtiu

Porra podias ter logo escrito isto à primeira! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Não se pode comparar porquê? Claro que pode. O que me podes dizer que é que impossível ir buscar um avançado que faça 100 golos em dois anos e eu concordo contigo, mas claro que podemos comparar. O problema, na minha opinião, é que estamos numa situação de 2 vs 2, quando para substituir o rendimento incrível do Viktor precisaríamos no mínimo dos mínimos de 2 vs 3. Acresce que o 2º par, Grego vs Harder está muito, muito longe de convencer.

Até agora o melhor que vi foi um bom corte de cabeça defensivo, que bem precisamos.
De resto tem tido tão pouca bola que já a veio buscar ao meio campo várias vezes.
Tem bons pés, mas está fora dela ainda.

AH crl quase de pé esquerdo

fdx

Edit: ahh ele falhou porque estava fora de jogo :upside_down_face:

Ninguém aqui sabe ponta a não ser os otimistas, já sabemos a conversa.
Tenham assistido a 0, 1 ou 5 jogos é sempre insuficiente, isso eu concordo contigo, mas também serve para quem garante que tem qualidade para o clube pagar o que se fala, ou não?
É que se és do Scouting do Sporting eu fecho já a matraca e bato continência.

Falhou um golo isolado

Provavelmente Harder marcava.. Just saying

7 Curtiram

Belo falhanço…

Tenham paciência, não é fácil não regredir quando se tem o Rui Derrotas como treinador.

1 Curtiu

Aí cacete …agora vale menos 5M

Vocês não percebem nada… Assim os gregos não ficam malucos a bloquear o aeroporto quando o gajo vier.

Este mercado está a ser um pesadelo, quando se pensa que não pode ser pior…parece dissonância cognitiva contratar o mesmo jogador que se tentou o ano passado, por um valor superior, um ano mais velho e menos rendimento e ao mesmo tempo vender Harder quase ou mesmo com prejuízo.

Sobre o EE, até o Jota Silva agora parece inatingível…o principal alvo então parece que desapareceu.. Eu ainda me pergunto com este departamento de futebol como fomos bicampeões, ou esgotava-se tudo no Viana e Amorim?

Sinceramente isto é gozar com os adeptos.

2 Curtiram

A trazer alguém do Pana seria era o Guarda-redes :sweat_smile: