Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Não sei, mas ali no tópico ao lado há um que rendeu no 15º classificado da segunda divisão espanhola..

Não se arranja aí outro stream?

Foi no mesmo mercado que deste 2M por um não jogador de futebol chamado Wang, gastaram 40 M

E ninguém acerta no Totobola à segunda, ou sabes o que fazes, ou não sabes. Foi literalmente o nosso scout contratado que propôs e fez a abordagem. Um titular de 17 anos com destaque nas camadas jovens não há aí todos os dias.

Portanto, sim, tem piada. O Haaland não seria consensual. Tá.

É, se calhar preferias um PL com os números do Pinilla :person_facepalming:

Estilos, posições e contextos que não sao comparáveis.

O Gyo também não rendeu na Bundesliga 2.

Vou-me internar, no outro dia estava a ver a La Liga Hypermotion num sábado à noite !!!

Hoje estou a ver o sammsasuusnsporra contra o panathinaikos

4 Curtiram

Pois, o nosso scouting agora também indicou este grego e não é por isso que não há uma chuva de críticas.

Haaland com 17 anos ia ser criticado tal como o Wang.

22+3+25%

Eu achava que éramos maus a comprar mas afinal somos horríveis. Um gajo completamente desvalorizado e ainda vamos pagar mais que o ano passado

1 Curtiu

Isto é mentira. Foi no verão do ataque a Alcochete, com o Sousa Cintra.

E até parece que é caso único… Também recusamos o Zinchenko e penso que o Lunin (o @VeDrIx confirma). Devem haver nomes mais sonantes mas não me recordo.

O Benfica recusou Dybala e Hazard, por exemplo.

Malta, não há mais links?

O Ioannidis tem 25 anos, carreira feita, é normal que não seja consensual porque nem no campeonato grego o é

3 Curtiram

O Gyo antes dos 22 não rendeu praticamente em lado nenhum.

Curioso, quando vendemos a lógica não é essa. É o clube, a liga, a Champions, é a aidade, é a baixa de forma, etc.

O que estás a dizer já eu disse muita vez: quem rende, torna-se barato. Quem falha, mesmo que custando 100 mil, torna-se caro. O trabalho na escolha é não desperdiçar nada (eu não sou adepto daquela máxima do baixo investimento, não há garndemprpbelma se falhar - Sporting e benfica já se lixaram com isso).

Ainda assim, acho que está bem acima do que devia. Ver lógica Palhinha.

Mas não é só o Fotis. Temos casos anteriores. Parecemos aqueles turistas no Magrebe que pagam o 2° preço lançado pelo vendedor.

2 Curtiram

Alguém arranja outro link? Nenhum desses da

Mas um jogador que está fechado noutro clube vai se arriscar uma lesão num jogo? Isso não faz muito sentido! E se o jogador sofrer uma lesão grave, como fica?

1 Curtiu

É mt diferente..um gajo com 189 jogos no campeonato mais forte do mundo gregolandia e com 51 golos. Que maquina!!

Esta equipa do Panathinaikos também é péssima. Primeiro que dê para combinar com alguém e fazer uma jogada de jeito…

1 Curtiu
1 Curtiu

Que merda jogam mal e mal e mal e mal caralh0 onde é que o Scout vê uma merda aqui caralhi

1 Curtiu