Eu acho que vai ter vir alguém.
O Jota penso que virá de certeza, porque é uma mais valia desportiva que, independentemente de não ser titular, pode garantir cobertura e profundidade no plantel assegurando a qualidade. Além disso deverá chegar por empréstimo.
O Ioannidis, embora muita gente não goste (eu gosto), acho que vai acrescentar o futebol associativo que o RB tanto procura. Acho que os valores são excessivos para o que fez o ano passado, mas isso tem a ver com o clube que estamos a negociar. Podia haver melhores opções? Se calhar podia, mas parece-me um jogador para acrescentar qualidade e ser um bom substituto, ou até parceiro do Suarez.
Depois entre o Yeremay e o Konstantelias, são ambos bons jogadores, embora com perfil diferente. O Yeremay é um Edwards mais consistente, e um excelente abre-latas, o grego é mais cerebral, mais ao estilo do Pote, mas acho que ambos seriam excelentes investimentos para o futuro.
Se, e apenas se, este cenário Ioannidis + Yeremay ou Konstantelias + Jota se confirmar, acho que temos plantel, e um plantel muito forte em todos os aspectos.