Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Eu acho que vai ter vir alguém.

O Jota penso que virá de certeza, porque é uma mais valia desportiva que, independentemente de não ser titular, pode garantir cobertura e profundidade no plantel assegurando a qualidade. Além disso deverá chegar por empréstimo.

O Ioannidis, embora muita gente não goste (eu gosto), acho que vai acrescentar o futebol associativo que o RB tanto procura. Acho que os valores são excessivos para o que fez o ano passado, mas isso tem a ver com o clube que estamos a negociar. Podia haver melhores opções? Se calhar podia, mas parece-me um jogador para acrescentar qualidade e ser um bom substituto, ou até parceiro do Suarez.

Depois entre o Yeremay e o Konstantelias, são ambos bons jogadores, embora com perfil diferente. O Yeremay é um Edwards mais consistente, e um excelente abre-latas, o grego é mais cerebral, mais ao estilo do Pote, mas acho que ambos seriam excelentes investimentos para o futuro.

Se, e apenas se, este cenário Ioannidis + Yeremay ou Konstantelias + Jota se confirmar, acho que temos plantel, e um plantel muito forte em todos os aspectos.

1 Curtiu

Espero estar muito enganado mas este negócio não me convence. Não conheço o jogador ao pormenor mas tem números muito fracos para alguém com 25 anos.

Fiquei de pau feito quando se falou no Giménez mas creio que ele ainda quererá provar o seu valor no Milan.

Gostaria de alguém mais novo e com margem de progressão (como o Harder…).

O Simões e o Zeno não são MO, quanto ao Dani, vamos ver como é que ele vai regressar e, se o fizer em boas condições, quanto tempo é que vai demorar a atingir a boa forma.

2 Curtiram

E criatividade, coisa que nenhum dos 3 tem.

2 Curtiram

Por estes valores é para ser titular - Suarez à frente, este na esquerda, Pote a 10 e Trincão na direita?

Vai haver muita rotatividade, o Simões ganha calo ao jogar 30m no Sporting que 180 no Tondela

De resto, só uma situação como a do ano passado ia fazer com que esse médio fosse preciso

MO tens Trincao também

Zeno é melhor médio que central, e ainda me esqueci do Rayan… não faz sentido nem tou a ver um jogador de qualidade vir cá só pra jogar quando os outros tiverem empenados

Ponto prévio: nao concordo com os valores de Ioannidis, no entanto, o nosso “projeto” ja tem fama lá fora de quando aponta para 1 jogador vai até ao limite, e os clubes vendedores ficam de cadeirinha à espera

Eu percebo a preocupação de alguma malta com o dinheiro e as contas, mas acho que so devemos analisar essa questão e a possivel mudança de paradigma de bons prospects futuros, para jogadores feitos, no final da presente epoca.

Porque num mundo encantado da Disney, contando que Suarez e Ioannidis ficam 3 dos 5 anos de contrato, se nesses 3 anos nos garantirem 3 champions (via campeao ou play off).Temos uma entrada de 35-40M/ano ou seja, 105M-120M, e isto contando que fazemos champions desastrosas, e nao aumentamos o nosso ranking, para garantir melhores premios de entrada.

Não acham que estes 2 jogadores ficam pagos se nos garantirem isso? O sócio que dá votos e vai a bola, nao compra a GB a pensar no relatório e contas, vai para sair do estádio contente, e para festejar no final do ano, e se festejar, quer la o socio saber do relatório e contas.

Acho que o scouting tambem tem o seu crédito, e deve ter a oportunidade, vamos acertar todos? Nao claro que nao, mas têm o seu mérito, e merecem este crédito.

Os jogadores da nossa formação, esqueçam estarem cá muitos anos, o projeto vai ser vender estilo Quenda, porque jogadores de formaçao contabilisticamente tem despesa 0, ou seja, ajudam a ter RC muito positivos, nao é a toa que o Chelsea nos “financiou” a manuntencao de varios jogadores a epoca passada, com a compra do Quenda e do Essugo.

E isto, sem contar que ate final desta linha temporal de 1-3 anos, nao aparece ai um player qualquer (Chelsea) a injetar dinheiro.

Ainda assim, nao podemos ter postura de novos ricos, e esbanjar a toa.

O wishfull thinking que algumas pessoas neste fórum têm no Simões é daquelas coisas que “é só porque sim”.

1 Curtiu

Com um Mister que aposte nele…,em 5 jogos a titular seguidos, ganha o lugar, mas de caras!

1 Curtiu

são ambos defensivos. a vir teria que ser alguém com capacidade ofensiva. um híbrido 8/10.

nem isso é verdade, nem o Simões vai jogar 30 minutos muitas vezes, este ano.

Si tienes toda la razón :+1::+1:

Para esses basta um Geny Catamo

“Se…”

A vir o Ioannidis é sinal que o Harder sai. É uma “troca” e estamos para ver, caracteristicas falando, se se fica a ganhar ao longo da época…

Yeremay e o outro grego parecem neste momento uma utopia.

Portanto sai Gyokeres e Harder… Entra Suarez e Ioannidis… Saiu Edwards… Entra Alisson e Jota (se vier)…

Não vejo sinceramente esse aumento de qualidade.

Eu vou confiar no Scouting do Sporting.

Tem resultado nos últimos anos e merece o nosso aval.

Guardarei o feedback sobre o jogador quando o ver dentro de campo.

3 Curtiram

Eu também. Mas com muitas reservas confesso.

1 Curtiu

Ai percebemos? eu por acaso gosto bastante do Suarez e era titular na equipa deles

22M fixos e 25% de futura mais valia?!?

Comedy Central Lol GIF

As contas vão com o ■■■■■■■ rapidamente, falhem 1 Champions com contratações destas que quero ver que “activos” vão rentabilizar.

Top top

1 Curtiu

e considera a idade do cepo grego…