Sem te querer faltar ao respeito acho que estas a exagerar um bocado. A exigência tem de ser máxima mas como te disse, não é o fim do mundo.
O Pavlidis com muito mais números e rendimento na Holanda foi 18 milhões de euros , quem defende esta idiotice n tem perdão.
Rabolhos a serem rabolhos…
Vocês andam todos a ficar muito hiperbólicos! Calma rapazes!
Lembrem-se que precisamos de ter 2 bons jogadores por posição.
E se for por aí nós estamos num bom caminho…
Falta o extremo esquerdo e um médio mais ofensivo do que Morita e Kochoravilis.
Já estamos ambos neste forum há quase 20 anos, até parceiros de outras lutas no passado, mas acho que não é preciso tanto.
Sinceramente, se vier o Ioannidis, e conseguirmos trazer o Yeremay ou o Konstantelias a par do Jota, acho que temos o plantel mais completo dos ultimos 20 anos, em qualidade e profundidade nas opções.
A dificuldade maior acho que até vai ser gerir o tempo de jogo entre todos para que ninguém fique insatisfeito.
Se o RB tiver unhas para tocar, acho que vamos ter bastante sucesso com esta equipa e, pese embora pudessemos ter acautelado algumas opções mais cedo, se o cenário que disse se concretizar, acho que ninguém tem razões de queixa em relação à qualidade desta equipa para atacarmos o tri e fazermos boa prestação na LC.
Não podemos entrar na depressão do defeso como acontece todos os anos. A época dirá se tomámos ou não as melhores opções, porque todos somos scouts e treinadores de bancada. Até agora tem corrido bem, até contra algumas odds. Vamos acreditar que estamos no caminho certo e apoiar.
O Ioannidis tem 6 golos em 17 jogos pela Grécia e o Pavlidis 9 em 48 jogos. O Wolfswinkel tem épocas com 33 e 35 anos a marcar 16 golos no campeonato nos Países Baixos e anteriormente até tem uma temporada com 20. Isso de marcar golos nos Países Baixos tem muito que se lhe diga…
N avalio jogadores pelo futebol de seleções.
Isto, concordo 100%
Opá…
Se vier o Yeremay e o Jota, ao menos, contrataste um gajo realmente valorizável e ficas com um plantel muito bom.
Garantes a parte desportiva.
E na parte financeira, não é um bom mercado, mas mitigas um bocado o problema.
Mas tu acreditas que vamos concretizar isso?
Eu não acredito…
Espero, ao menos, falhar esta previsão.
Ao menos esta eu tenho mesmo que falhar…
Desconheço a mais valia aqui deste amigo. A minha preocupação é mais com a total falta de jeitinho que estes tipos têm para negociar sequer um resgate.
Um tipo de 25 anos que joga num clube que nem tem sido campeão na liga grega aos anos sem nenhuma experiência de Champions custa nos 25 milhões de euros mas um miúdo com 20 anos com maior margem de progressão e pasme-se com mais G/A na época passada que aqui o Ronaldo da Grécia e que com 19 anos já jogava liga dos campeões só o vendemos por 27 milhões no total?
Não havia a merda de um clube do deserto que desse uns 40-50 milhões pelo Harder? O Marcos Leonardo que mal jogou na lixeira foi pelo mesmo valor que o Conrad. Depois ficam muito chocado com a possibilidade do Mora ir para as Arábias por 70 kilos.
“Ah e tal os jogadores valem o que o mercado der por eles”. Essa conversa não a tem ninguém quando se trata de jogadores do Sporting CP.
Nos Países Baixos as melhores equipas são de qualidade semelhante aos 3 grandes cá e Braga e o nível médio é inferior lá. Fora que lá os jogos são muito mais abertos.
O que nos falta para completar o plantel é o Dani voltar e termos o leque de opções completo a nível de meio campo.
Muita falta faz…
E o Dani é o único que tem pés para jogar a 10, se necessário.
Preferia ter despachado o Samurai porque está a acabar contrato e para novo não caminha, e termos ido buscar um médio para o futuro.
Valores similares, não sabemos. O valor do passe pode ser similar, o investimento não. Pelo menos eu não sei quanto foram as comissões e salários desses negócios ou oq eu será pago neste. O valor do passe é um elemento do investimento, , não é o investimento em si. Basta pagar o dobro em salários para já não ser a mesma coisa.
Isto sem defender gastar 25 milhões neste jogador. Não o estou a defender, nem sequer percebo essa quantia. E também puco me interessa se terá um futuro risonho ou não. Espero que sim, obviamente, mas este valor, ao dia de hoje, não faz sentido. Ainda assim, não anula o que foi dito anteriormente sobre o valor do passe Vs investimento.
Há muita malta que se esquece que temos Simões, Debast e ainda vai regressar o Dani.. além de que o Pote tb pode fazer o lugar
Torrávamos 10/15M num médio e onde e quando é que ia jogar ?
Exatamente isto!!!
Acho que não podemos contar nem com um nem com o outro.
Por acaso acho q estás um pouco desatualizado, n só a liga holandesa nos últimos anos ultrapassou a portuguesa no ranking da UEFA, como o nível dos clubes do AZ para baixo são melhores do q cá, assim como o AZ n fica a perder em nada para o Braga. Qdo muito pode fazer-se comparação entre os 3 principais daqui e de lá. Só.
fossem gajos que percebem da poda e o Simões já estava emprestado e a jogar 90 sobre 90mn num clube qualquer da primeira liga. o Dani não é certo quando e como regresse. o Debast é central (desenrascou como médio, mas é muito fraco aí). e não vais tirar o Pote do lugar onde rende mais e é mais perigoso.
sendo assim, tens Hjulmand e Kocho regulares, sendo que o Morita é sempre uma incógnita.
por isso sim, eu ia a um médio centro de eleição, mas alguém com capacidade de chegar ao último terço com qualidade acima da média.