Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

O mercado ofereceu? Quem?

O Sporting tem um plantel com:

• Vigiannidis (23)
  • Inácio (24)
  • Eduardo Quaresma (23)
  • Diomande (21)
  • Debast (21)
  • Maxi (25)
  • Hjulmand (26)
  • Geny (24)
  • João Simões (18)

Todos estes jogadores podem dar claramente rendimento financeiro ao clube. Não me choca ter 2 avançados que podem não render tanto financeiramente em detrimento de desportivo.

É tudo uma questão de equilíbrio.

3 Curtiram

Man…
Entreguem a gestão ao fórum! LOL!
Têm sido identificados vários gajos top valorizáveis que depois foram vendidos por valores dentro do nosso paradigma…

Mas não!
Primeiro não tivemos visão para assumir o risco de começar a trabalhar negócios antes da venda óbvia do Gyo.
Logo aqui, perdemos vários jogadores excelentes para o mercado.

E agora estamos a ir às sobras inflacionadas com sérios riscos de ou não vir ninguém, ou vir alguém superinflacionado.

Pá, sinceramente…
É um mercado onde tínhamos tudo para agir acima dos outros, e acabamos ne merda das merdas.

2 Curtiram

Se calhar é melhor tb fazermos as comparações do Harder (valorização pelo TM a 2M€ quando o comprámos a 19M€) e agora estamos a chorar pq valorizou cá.

Ou do Gyokeres, cujo valor de mercado era 13M€, comprámos por 20M€ e vendemos por 76M€.

Ou o Diamonde, cujo valor de mercado era 400K€ e comprámos por 12,5M€ e tem potencial de >45M€.

Responde @legolax já deste o Yeremay garantido há uma semana.

Podes parar com o spam, sff?

Concordo em muito do que escreves aqui, acho que esta a ser feito em cima da perna mas acho que não é o fim do mundo

Acho que faltam uns ajustes e se realmente vier Jota + yeremay ou o grego, é um mercado aceitavel

Gostava de ter outra opção para o meio campo mas infelizmente não irá acontecer…

Nao creio é que comprar o Fotis por este valor seja hipotecar o futuro. Só isso
De resto concordo

É aquilo que a rabolhagem usa nos pés ao andar pela rua. Normalmente cheira a suor, a vinho ou a podridão. Consegue-se também ver que não cortam as unhas pois não têm regras de higiene. Normalmente são Puma ou Adidas.

1 Curtiu

Já agora também punhas o Fresneda e o Allisson.
Pá… Não.
E também não acredito em nenhum Jackpot pelo Simões e pelo Quaresma.

Falta aí é o Trincão e o Pote.

Uma pergunta impõe-se.

O Sporting tenta sequer negociar alguma coisa?

É que parece mesmo que não.

2 Curtiram

Porquê?

Ninguém falou em jackpot. Mas são jogadores da casa que vão render 100%. Sejam 10, 15, 20 ou 50.

Não quero, espero que renovem eternamente :joy:

Apenas utilizei humor ácido…

Este topico está me a dar vibes do Mangas. Tudo a criticar, e depois quando joga, cala toda a gente :joy:

1 Curtiu

Um gajo de 25 milhões para o banco?? Nossa

O Gyokeres saiu do Sporting com 27 anos. O Ioannidis, se fizer 2 temporadas no Sporting sairá com os mesmos 27 anos.

A idade não será obstáculo a uma eventual grande venda. Se esta não acontecer é porque o jogador não teve rendimento, não porque tem uma determinada idade.

Ou seja, este cai no patamar dos tais “valorizáveis”.

7 Curtiram

Sobre o Sudoku:

5 Curtiram

Vejo 7 jogadores jackpot no nosso plantel.
Há 4 meses, tínhamos 10!

Eu, quando olho para o nosso plantel, antes de um mercado, nunca vou dizer:
Já tenho jogadores valorizáveis suficientes, posso cagar na cena. NUNCA!
E também nunca vou dizer:
Tenho um grande plantel, melhor do que os rivais, posso dormir à sombra da bananeira. Os outros é que têm que se reforçar. NUNCA!

Está é a lógica de gente de merda!
Gente que não respeito!
Lixo humano!
Gestores da escória!

Antes de um mercado, seja qual for o nosso plantel (bom ou mau), a lógica tem que ser sempre a mesma:
Como melhorar ainda mais desportivamente?
Como gerar receitas de vendas futuras para poder continuar a investir muito nos próximos anos e garantir sustentabilidade desportiva e financeira?

Tem que ser SEMPRE assim!
Venha de um 4ºlugar ou venha de ganhar a champions!

E quem não pensar assim, quem não tiver esta lógica de ambição sem limites e de crescimento sustentável, tem que ser escorraçado do SCP!

Não serve!
Não está à altura!
Tem que ser posto na rua!

7 Curtiram

Precisas de férias, amigo. Bebe uma e relaxa.

4 Curtiram

Talvez tenhas razão…