O problema é que nem o Suares nem o Ioannidis tem margem de valorização. Ao contrário do Porro e do Ugarte. Estamos a empobrecer o plantel e a hipotecar o futuro. A criar despesa e não investimento.
Podemos ganhar mas a médio prazo estamos a ir por um caminho errado.
Até podemos ser tri campeão com o Ioannidis
O que está aqui em causa é que o mercado ofereceu aposta mais seguras com menor risco e maior potencial de valorização
para que um presidente se temos aqui travante? gestor de top que pelos vistos percebe mais disto do q qq outra pessoa
E o que se dizia por aí era que se tinha desistido do Ivanovic por causa da idade, para a idade já tinhamos o Harder
Infelizmente, sim.
Mas é no momento em que se está a fazer o erro que se deve criticar.
É quando adianta.
Dentro de 1 ano já nada se poderá fazer a não ser vir para as AG’s falar em “lessons learned”.
Estou farto das “lessons learned” do Varandas.
Ele aprende as lições e depois esquece-as…
Concordo 0 com o valor da contratação e até com a contratação em si, acho que precisávamos de um PL com maior margem de progressão (e não acredito que esse PL seja o Harder).
Vejo é comentários aqui de bradar aos céus…
O nosso jogador mais velho é Ricardo Esgaio com 32 anos
Temos no plantel principal 15 jogadores com 25 anos ou menos. Hjulmand tem 26, Pote tem 27.
A nossa contratação para LD é um jovem de 23 anos. Os EE identificados, mesmo que nao venha nenhum, têm menos de 24 anos.
Dizer que o futuro do Sporting é negro porque gastou 50 (com objetivos cumpridos) em 2 avançados que o scouting tem extremamente bem identificado parece me exagerado.
Nem todos os jogadores de 20 milhões para cima podem ser jogadores para vender… Podem muito bem ser jogadores para valorizar o resto da equipa
Não os podes vender todos, há jogadores que em troca de rendimento preferia que acabassem cá a carreira
Isso é a falta de visão e planeamento
Bastava falar com o empresário do Harder para saber que o jogador não estava na disposição de continua a jogar 10 minutos por jogo
e sabes se isso é verdade? é que histórias andaram muitas aí no ar e muitas eram tanga
convém ter noção de que o Pote, no próximo mercado de verão, terá 28 anos. não me parece que vás fazer grandes mais-valias com ele.
Tiveste 3 mais valias o fim de semana passado e vais ter já duas mais valias este sábado.
Com todo o respeito, só 2 notas:
- Um jogador é valorizável (ao jackpot) quando tem idade para isso e qualidade.
Não basta a idade. Temos alguns jogadores jovens onde não vejo grande valorização a acontecer no futuro. - Continuo a não perceber porque se continua a dizer que faz sentido contratar gajos mais velhos para perder dinheiro com o argumento de que valorizam os outros. E então os craques mais jovens não valorizam os outros também? É um argumento que não é argumento nenhum. Insiste-se mil vezes neste nonsense de argumento!
Este planeamento vem muito no seguimento da gestão desta estrutura…
No dia em que todos noticiaram a saída do Amorim para o United… O varandas no seu jogging matinal entra na academia e diz aos jornalistas em corrida… Está um belo dia…
O belo dia do varandas era só substituir peça por peça… Saia o Amorim e entrava o João Pereira
E é isto
não é disso que se estava a falar.
Essa expressão não faz muito sentido…vamos ao tri!
Olha tens um bom caso neste ano
O Gyokeres claramente foi dos melhores que aqui passou (sem qualquer duvida). Mas olhamos para estas primeiras jornadas e parece me a mim que jogadores com Trincao e Pote saem muito mais a ganhar com o Suarez de que com o Gyo…É por isso que disse, ainda neste topico, que era imperial contratar um extremo forte e valorizável.
Quanto a craques mais jovens… 100% de acordo, mas são mais difíceis de encontrar e de se adaptarem havendo um maior risco associado..
Eu nao concordo com a contratação do Fotis, acho demasiado caro. Mas tambem acho que o Harder não é um jogador que irá sair por muito mais que isto…
@legolax o Yeremay já chegou?
Posso dar como garantido que Yeremay està fechado. Em sentido contrário pelas informações que andam aí a circular o @SuperSCP, o @SANGUEDELEAO e o @SHONRADO está bastante aberto. No final do mercado, vai lá caber uma mão.
Todos os anos o céu nos vai cair na cabeça,
Há sempre alguém a profetizar a desgraça, parece um livro do asterix
Para avançado tem uma média ridicula de golos por jogo.
Dinheiro mal gasto.
Porquê? Estás com medo de não caber a mão?