Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

o Shira só tem mandado tiros ao lado connosco

25M…
Não se consegue negociar nada neste clube.
É tudo em bruto.
O jogador podia ter marcado 10 auto-golos.

25 M

:joy:

1 Curtiu

25M(com objetivos) pelo Ioannidis depois da época que fez, e atenção que eu acredito no jogador, é surreal!!..Futebol fácil…fácil…dasss, o que seria se não fosse!! Negociadores Implacáveis!!

1 Curtiu
7 Curtiram

Só nos resta chumbar nos testes médicos, está mais que visto que esses incompetentes não conseguem fazer um negócio com “troncos, membros e cabeça”, enfim…demasiado triste isso!!! Às vezes penso que era melhor nem haver mercado de transferências para esses bananas. Cada tiro, cada melro!!!

O Schira é muito mais credível que qualquer página Twitteira que costumam colocar aqui.

Portanto serão mesmo os tais 25M.

Meu deus.

Esta direção desde que saiu o Amorim está toda virada do avesso.

Eu bem avisei que saindo o Amorim, a estrutura ia ao ar.

São negócios que começam e caem do nada, hoje esta-se quase a contratar um, amanhã já não vem, vende-se jogadores para ir buscar outros e afinal já não vem e quem ia embora fica, alvos e alvos definidos mas que não vem nenhum.

Demora se meses a contratar jogadores (a bem da verdade, com o Viana também).

Há que meter a cabeça no lugar e começar a fazer as coisas com pés e cabeça!

2 Curtiram

O Guru Táctico não insinuou ontem que este estava fechado?

Ainda ficou mais caro que o Harder.

Oxalá ele me cale..

Vaaaaaaamos !!!

Já sabia :laughing:

No final o plantel há-de ficar tal e qual. O Palmeiro é admin do forumscp e só quer é gerar tráfego.

4 Curtiram

big-lebowski-drink-swirl

2 Curtiram

Não pode é ser com esta estrutura…

Não é possível defender mais este planeamento.
Que coisa mais horrível!

1 Curtiu

É mesmo um mau negócio - 25M é um disparate. Nunca daria mais de 15M por ele.

Não faz sentido gastar se tanto dinheiro num jogador deste nível.

Estamos a esbanjar dinheiro sem critério e depois fica a faltar reforçar outras posições.

Planeamento???..qual?

3 Curtiram

A cena é que se calhar aqui pro tugão até pode passar despercebido e até desenrasca, mas para fazermos boas figuras na Champions, já é outra questão.. estou para ver..

1 Curtiu

Parecia que iam salvar com o Yeremay mas durou pouco. O Yeremay foi o único alvo que entusiasmou e que fez algum sentido neste mercado.

2 Curtiram

Se for para voltar à humilhação da negociação da epoca passada É CAGAR JÁ NISTO.

20M já o sobrevalorizam.

Fica o Harder, ou venha o Clayton ou outro qualquer…

Já que se fala no Fábio Silva para o Milan, muito sinceramente preferia o português ao grego.

1 Curtiu