Outra vez arroz, lalalala…
Fechem esta merda de uma vez!! O scouting só conhece este gajo?
Outra vez arroz, lalalala…
Fechem esta merda de uma vez!! O scouting só conhece este gajo?
Se bem que ele no campeonato grego que é muito mais fraco que o tugão, só uma vez é que fez mais de 5 golos.
Se vier para fazer 5 golos não seria propriamente um bom reforço.
Somando a isto o facto de se gastar 25M - deveria ser um craque para a nossa realidade.
Só para relembrar que o Rómulo custou menos.
Dou-lhe o beneficio da dúvida porquque pode estar a jogar com mancos.
Da mesma forma que o Yeremay a maioria dos colegas são fracos, ou seja, com uma equipa melhor pode-se tirar muito mais partido destes jogadores. Se bem que o Yeremay sozinho já dá show.
Este gajo custa mais que os fetiches do fórum Ivanovic, Krstovic, Rómulo.
Não, não custa. Os nossos é que não sabem negociar e são comidos de cebolada!
Rómulo -20M
Ivanovic -23M
Krstovic -25M
Não? Ah editaste.
Sim, editei. Esta merd@ de telemóvel às vezes estou a escrever e carrego sem querer no enviar, enfim…desculpa!
Sem stress, companheiro.
Falta uma semana para acabar o mercado é normal que estejam a pedir mais dinheiro. O mercado abriu dia 1 de Julho, falta uma semana para fechar e depois a culpa é dos gregos
Eu já começo a sentir vergonha alheia…é tanta a incompetencia que já nem tenho adjetivos para qualificar estes gajos!!
Foi tudo estratégia para ter desculpa e ir comprar o do Rio Ave
Vamos ficar com o Harder contrariado? Isso seria já o fim da temporada para o Sporting.
Não há mais ninguém no planeta para além do Fotis!!!
Para isso era preciso competência e ambição
Dar muito trabalho
No último jogo não me pareceu muito contrariado e se estava, espero que esteja assim até final da época, seria bom sinal!
Mas porquê?
Amocha como os outros.
Ele quer é ser valorizado.
Só o facto de haver interesse do Milan já lhe levanta a moral.
25 M fixos, honestamente, não acredito!
Se este não vier e ficar o Harder já me dou por satisfeito.
Acho que muitos ainda não perceberam que foi o Harder que pediu para sair
2a temporada da novela grega…
Panathinaikos exige 22 milhões de euros por Fotis Ioannidis e DIFICULTA as negociações com o Sporting CP, segundo o jornalista Bruno Andrade no @maisfutebol.
Os “Leões” estão dispostos a segurar Conrad Harder se falharem a contratação do avançado grego, adianta a mesma fonte.
O Sporting não pode pagar o que o grego não merece! Ponto. Ponto.