Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

É natural que queira porque entretanto colocámo-nos na exata posição em que estávamos o ano passado, isto é, com as calças na mão a poucos dias do mercado a necessitar de um PL. Com a agravante que, depois do ano passado, fomos lá bater à porta de novo.

Eu não sei como classificar isto. Por vezes parece que estamos a ser dirigidos pela sala de tempos livres da CERCI.

2 Curtiram

Não parece ser manco nenhum

Uma coisa é não ser mau jogador. Outra coisa é não ser mau jogador e custar 25M€. Isto faz-me lembrar o negócio do Paulinho. Não era mau jogador, mas não valia o que se pagou por ele.

2 Curtiram

E se nada disso resultar, voltamos aos tempos em que os croquettes faziam belas trocas com os corruptos, mandamos para lá o Harder e recebemos o Deniz Gul. Aposto que muitos aqui ainda aplaudiriam tal façanha!

1 Curtiu

Dá para trocar o Lord Esgalho pelo Mora?

3 Curtiram

Fui viciado no FM (n jogo há 10 anos) mas a pior coisa q aconteceu ao nosso futebol (Sporting incluído) foi o mix do FM com os programas de transferências de futebol.

Tens aqui exemplos de pessoal q presumo q ainda sejam novinhos q dificilmente terão participado numa reunião de condomínio, qto mais em compras e vendas q falam de pessoas q trabalham lá dentro como se fossem todos idiotas e incompetentes e q compras e vendes como queres e decides.

Claro, isso n invalida q se no fecho do mercado as coisas forem mal feitas e a época correr mal obvio q deve haver criticas.

Já nem falo no efeito nocivo q esta fome com comprar e vender jogadores no mercado de transferências tem na falta de paciência para lançar no mínimo 1 jogador aqui formado todos os anos no 11 base, basta um jogo mau n servem venha lá um craque da segundona espanhola ou da Grécia.

Mas pronto, acho q é uma viagem sem volta e vai ser cada vez pior, cada vez mais um futebol sem identidade, descaracterizado e mercantil.

Ah, isto n tem nada a ver com o Zacker já agora.

2 Curtiram

Se bem que aquela Costinha-Peixe vs Rui Jorge-Bino não tenha corrido mal…

Harder por Pepê…

3 Curtiram

25M€? Com números pouco animadores - fora uma temporada-.

isto não é o que custou o Krstović? ou o valor do Mikautadze? ou até já o falado aqui Lucas Stassin?

Enfim…

2 Curtiram

Costuma-se dizer que história não se repete mas esta novela está a repetir-se, um ano depois, e ainda vamos chegar à parte 2 dum jogador que nunca vestiu a nossa camisola.

Também se costuma dizer que nunca se deve regressar onde se foi feliz, mas acho que também não se deve regressar onde se foi infeliz.

1 Curtiu

entretanto

https://x.com/RudyGaletti/status/1960339074322952497

12 Curtiram

Só este ano já é a 2 vez que lá vamos! :grin:

O Milan ainda está pior que nós , trocar o Harder pelo Fábio Silva :eyes:

2 Curtiram

O Ioannidis é superior, tem muitos mais recursos que o Paulinho

4 Curtiram

Incompetência PURA !!!

2 Curtiram

O Milol nunca desilude, percebe-se que estejam como estão, conseguem desaproveitar o Gimenez, não conseguem contratar o Bonifácio e agora querem desviar o Fábio Silva.

1 Curtiu

A vinda do Fotis é a pensar já na próxima época, porque esta é para ele se adaptar, se o Pavlidis demorou a quase a época toda para começar a marcar, este aposto vai demorar a época toda.

O Milan anda perdido da cabeça haha

Este clube que apoiamos é o melhor do mundo não há hipótese

https://x.com/NicoSchira/status/1960350804532989996

o Shira só tem mandado tiros ao lado connosco