Chega hoje, certo?
Eheh.
Tanta qualidade e aos 26 anos passou dos 5 golos na liga grega uma vez. É obra.
Nada disso, ainda nem termos acordo com o Pana… era bom.
Não é nenhuma inside por amor de deus, basta ver o que se passa para chegar a esta conclusão.
Tal como que não vêem 3 jogadores se não sair ninguém…
Estou com um bom feeling, acho que nos vai dar ainda mais variabilidade. No entanto com a sua chegada (e do Jota) parece-me que um jogador estilo Kevin faz mais sentido vs Yeremay (ou o grego do Paok).
Mas eu quero o um 9 descomplicado não é para estes jogos. É para aqueles em que a bola teima em não entrar, em que o autocarro não deixa passar nada, em que o futebol fica menos bonito. Aí é que me faz falta um gajo que instintivamente as meta lá dentro sem embrulhar muito.
A não vinda de um EE, pode também ser um sinal de que o sistema que estamos a utilizar e a forma como estamos a jogar, vai ser mantida a 100%.
Com Rui, Diomande, Inácio, Maxi, Vagiannidis, Hjulmand, Kocho, Pote, Trincão, Quenda e Suarez.
O Maxi a fazer toda a lateral esquerda, basicamente a ser um extremo de linha. Pote mais dentro com Trincão e Suarez, Quenda com movimentos aleatórios entre o meio e direita. Vagiannidis a fazer o que tem feito o Fresneda, por vezes uma linha de 3 atrás e em outros momentos a fazer o corredor todo pela direita, basicamente um extremo também colocando o Quenda mais dentro.
Com boas soluções no banco também.
Wild shit to say quando o sueco marcou mais golos numa época que o grego na carreira toda
Santo exagero… ao menos sejam factuais…
Sim, um santo exagero, falhei por muito.
Falei por alto sim, mas fui fazer as contas e o cepo grego leva 59 golos na carreira segundo o zerozero.
Segundo a mesma fonte, o sueco fez 54 na última época.
Um tremendo exagero.
Exagero nenhum é a figura que fazes neste fórum todos os dias.
Isso acontece porque os jogadores da selecção grega servem melhor o Ioannidis do que os jogadores do Panathinaikos.
Ou seja quando a qualidade melhora nos jogadores à volta do Ioannidis, as stats do grego melhoram .
Edit
São mesmo 66 golos… ou o futebol de seleções para ti vale 0?
E figuras?
Mas tu achas que eu tenho algum problema em dar a minha opinião ou quê?
LOL
Mais uma vez acabo de provar que só dizes porcaria.
Se eu faço “figuras”, tu és o circo inteiro, rapaz.
Vamos lá mas é a ter respeito pela opinião alheia, pelo Sportinguismo do FórumSCP, e a pelo menos usar dados factuais para sustentar as nossas opiniões.
O que escreveste é lixo.
Foste perguntar ao chatgpt? Ahahahah fds
Adoro os simps do AI
Não sei o que queres provar, mas…
51+8+6+1 = 81 ?!
Dá-lhe uns minutos que ele vai pedir ao chatgpt para fazer a conta e já te diz alguma coisa
“Figuras”.
“Simp de AI”.
Tu tens quantos anos, man?
Agora fazer uma pesquisa no Google (isso é a AI do Gemini, literalmente uma prompt no Google…) é ser… simp.. epá, esquece mesmo.
Se para ti usar dados factuais é estúpido, estás completamente apresentado.
Que desfavor que fazes a este fórum com este tipo de contribuições.
Mas vais admitir que voltaste a dizer lixo e que não contas com os golos pela Seleção, ou o teu objectivo é mesmo só fazer spam?
Ou achas que mencionar os golos que um jogador marca pelas Seleções em que joga não interessa?
Explica lá, não fujas já como fazes sempre.
A IA atual, na maioria dos tópicos, está longe de ser factual.
E isto é algo que afirmo profissionalmente.
Por isso, também me faz alguma confusão ver o pessoal a debitar informação de IAs em fóruns como este.
O pessoal está a abdicar do seu próprio pensamento crítico, até em espaços que deveriam servir para se partilhar opiniões pessoais.
Ok amigo, um abraço para ti, e boa sorte para mais um dia na tua cruzada