Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Epa devia caso já houvesse o EE de topo, estou atravessado com isso há 5 épocas, e precisamos de um EE que não seja o Pote que pode muito bem jogar mais dentro.

Acho que um Yeremay é imprescindível, vai custar caro mas temos dinheiro para o fazer e não vai desiludir, só por aí já compensa, e não acho que mude assim tanto, especialmente saindo o Geny do onze que é o que vai acontecer e mais uma razão para o venderem.

1 Curtiu

Os dois matheus foram um erro óbvio. Um por sair quando foi prometido ao treinador que mais ninguém saía e o outro por ter saído para o Sporting apresentar melhores resultados financeiros. Quanto ao harder o erro esteve em dar 19M por ele e fazer dele opção directa ao Gyokeres. Seria um bom 3o PL a um preço bem mais acessível. O Benfica tem 3, tem o Araújo no Plantel e até ano passado que só jogava com 1 tinha o belotti e o cabral.

E o timing, como é que não questionas a altura da venda?

Tu achas que o Ioannidis é melhor, ok, mas quem é que é uma ideia do RB ou do Scouting, se fosse porque é que não veio logo no final da época, ou no inicio da preparação?

Era vender o Geny por 20M e ir buscar o grego (Kosta) ou o yeremay preferia o grego por 35M por 100% do passe. Iamos buscar o Jota por empréstimo nem que custasse o emprestimo 3M já com salário e opção de compra 8-10M e estava fechado

É isso, tu acreditas que eles foram um erro óbvio, o Koba provavelmente tb, o que diferencia é que acho que o Harder é obvio tb, principalmente atendendo a 3 fatores.

O timing tinha obrigatoriamente que ser outro e depois um de dois, ou vinha um jogador mais consensual, ou tinhas que ter maior lucro se era para vir um jogador como o Ioannidis. (nem falo somente pela qualidade mas por vir do Pana)

Sim é uma merda, mas diria que veio com o interesse súbito destes 2 clubes, e o Sporting aproveitou para fazer o movimento que pretendia, anular o risco no Harder, que de facto foi melhor do que se esperava mas que ainda aporta um risco imenso, quer de desvalorizar quer não corresponder desportivamente quando tiver de ter ainda mais responsabilidade.

O Timming é mau, mas se conseguires o Ioannidis já, também acho que irás melhorar num ápice, e isso agrada me, é muito mais jogador que o Harder é só dia de hoje.

1 Curtiu

Qual Koba? O koba do estoril foi um favor que fizemos ao peter lim do Valência através do jorge mendes, o Kovacevic gostei dele nos nossos jogos contra o rakow e foi uma desilusão sim, mas eu não vi 10 jogos dele inteiros como fazem os scouts… Biel, pontelo, koba e outros esteve sempre na cara de todos que era brincadeira.

O que vai ditar banco é rendimento.

Agora com aquela entrada na supertaça não foi de esperar perder a titularidade?!

Se tivesse feito um bom jogou as coisas teriam sido diferentes, como está a acontecer com o Fresneda.

Para ajudar as entradas dele também tirando esta última foram bastante más.

Deixa-o vir e vestir a Camisola.

As características do Ioannidis supram as do rato Sueco, com a mesma velocidade de progressão e ainda mais hábil no drible e finta curta, pode jogar no meio, esquerda ou ate na direita pois apesar de ser esquerdino é ambidestro de pés, inteligente a jogar com boa visão, repentista que saca coelhos da cartola com a qualidade que tem,e fuço sem ser demasiadamente egoísta com a baliza, é malandro com a bola, e, em suma, uma boa adição à equipa

4 Curtiram

Apartir do momento que o Harder marca o golo que nos apura para o play-off da Champions, marca o golo da vitória na taça de Portugal, marca o golo da vitória em Braga e tem influência por exemplo naquele que para muitos é o jogo do título (Gil Vicente) onde é que está o erro de valer 19M ou ser a opção direta ao Gyokeres?

São opiniões. Para um Sporting europeu o Harder como 2a opção é curto, agora se é para sermos campeões e abdicarmos de ser competitivos na europa então está perfeito.

Neste momento o Alisson é a 2a opção para as 3 posições atrás do Suárez. Achas que quando andares a jogar de 3 em 3 dias que podes confiar nele para ser titular? Claro que não. O Sporting se quer continuar a crescer tem de diminuir a diferença dos habituais titulares para os suplentes, caso contrário seremos sempre equipa de consumo interno.

8 Curtiram

1 Curtiu

100%. Esquecem que o futebol é mais indústria do que espectáculo hoje em dia. Estes negócios sem nexo faz parte. São comissões e favores.

Nunca vai desaparecer; irá aumentar. Agora com equipas B, ainda mais.

“Falta o Panathinaikos.”

Ou seja, está tudo igual.

7 Curtiram

Veremos se no final volta tudo à estaca zero

Como desdd sempre :joy:

Desta vez vem mesmo

1 Curtiu

Isto nao quer dizer nada, a ultima palavra é sempre do Pana

Marcamos 12 golos em 3 jogos.

Suarez tem 2G e 3A, ou seja participou em 41,6% dos golos da equipa.

Tem 1.66x participações em golo por jogo.

Por isso é que o menino de ouro quis ir embora…

1 Curtiu

Isto dito por ti depois da brincadeirinha do ano passado, é para rir…