E explica-me lá onde está o problema em usar AI para fazer um somatório de golos de um jogador, sendo que, na verdade, limitei-me a fazer uma pesquisa no Google para corrigir a absurdez que estava a ser dita?
Faz mais sentido haver malta a dizer que o Grego tem menos de 60 golos na carreira?
Sim, não contei os golos da seleção, agora é que me lixaste.
Realmente se contarmos os golos da seleção, esse dado absolutamente crucial, em vez do sueco precisar de uma época para marcar os golos todos que o grego marcou na carreira, precisa de duas.
O desplante, o lixo, o spam.
Era giro era não falares do cu para fora, eu nunca fugi responder a ti nem a ninguém. Era o que mais faltava.
Já estás outra vez em meltdown, és o user mais cansativo deste fórum.
O problema é que muitas vezes vais estar a partilhar informação errada, quando bastaria teres aberto um ou dois sites fiáveis e teres realizado a tua própria interpretação.
Eu até consigo dar de barato ver a malta que defende a contratação do Ioannidis pelas características X e Y que tem e que pode oferecer ao nosso jogo, mas ver malta a defender o Ioannidis com base no número de golos é só… sem noção.
Um jogador com 26 anos, que joga no poderoso campeonato grego e nem sequer 80 golos tem na carreira merece alguma defesa? Ainda se jogasse no 15º classificado até podia aceitar a coisa, só que depois vou ver e o Ioannidis joga numa equipa que é top-3 e que costuma jogar as competições europeias.
É uma contratação muito arriscada, não há como negar! Já não é um jovem, não vem de um clube/liga fortes e tem números medíocres.
E claro que os golos na Seleção importam.
Em 17 jogos, tem 6 golos e era titular face ao Pavlidis.
Isto importa.
Se achas que não estás, como de costume, completamente errado.
E não estou em meltdown nenhum, estou a meter um fala-barato como tu no seu devido lugar.
Comigo não gozas.
Eu dou a minha opinião e há quem concorde.
Não és ninguém para andar aqui a dizer que as opiniões dos outros são “figuras”.
Tem respeito pelas pessoas, e tem respeito pelos dados que usas em vez de dizeres aldrabices.
Vêm aqui estes senhores insultar-me, fazer pouco das minhas opiniões (que alguns users concordam) e dizer que faço “figuras”, e eu não me posso defender?
O que ele disse do Ioannidis é mentira.
Isto que ele faz não é contribuir para o tópico.
Eu, no mínimo, meto aqui dados factuais e cada um acha o que quiser.
Eu não vou andar a poluir também este tópico.
Até fiz off-topic, e nem curto.
Mas é desgastante ler tópicos onde tu estás super ativo.
É que 50% dos posts são teus, monopolizas isto.
Modera isso, por favor.
Deixem-me adivinhar: o jogador quer muito vir, está mortinho por jogar em Alvalade mas os gregos pedem muito dinheiro, significativamente mais do que estamos dispostos a oferecer e querem transformar isto numa história bonita, numa história linda. Não interessa o desfecho pois no final ganha o Sporting. SL