O homem agora é suplente, penso que o Sporting o quer pela experiência que tem como suplente, assim não vai dizer nada ao senho Rui Borges e deixá-lo com azia, atenção a azia também pode ter origem nas alheiras.
O campeonato grego tem poucos jogos e depois tem uns playoffs que não estão nessa contagem
Por isso eu digo vamos trazer um jogador mais associativo como Suárez mas ficamos sem alguém com as carateristas de Harder que é mais ponta de lança e tem um bom jogo de cabeça.
Não fazia ideia! Obrigado
No final fazemos o balanço…se realmente a única entrada é o Fotis por troca com o Harder, é insuficiente,mas é melhor esperar pelo fim do mercado para criticar só porque sim…
O Suárez é um tarolo com dois olhos, tenho dito.
Não joga um pirete e por mais que batam na tecla do joga para a equipa e abre espaços, por 22M é para se comprar um assassino das balizas e não outro Paulinho do carrossel.
Além de que gastar-se esses valores por um manco de 27 anos sem margem de retorno financeiro é de uma estupidez gritante.
Mais um pau do Mendes pela módica quantia de 22M, trocos.
22M que poderiam ter sido gastos no Ioannidis e na manutenção do Harder, que bela dupla fariam no ataque.
O Postiga grego.
Triste sina.
Ainda estou para perceber como o tipo que lhe tirou o lugar conseguiu faze-lo ainda marcando menos golos. ![]()
Que equipa
São os mesmos 5 no campeonato.
Uma máquina….de encher chouriços. E o campeonato grego é tão mauzinho…até mete dó.
Associativo sou eu que pago quotas há mais de 15 anos… 5 golos num campeonato inteiro em que só 3 não são de penalti é obra… SL
Ena, tanta violência…para manco, até que se safou bem na última época…em relação á dupla no ataque,o Sporting não joga com 2 avançados, infelizmente…
Não estou especificamente a defender o Fotis. Mas estava responder a quem comparou com os 11 golos do Harder.
Tens de somar os 5 na Liga Conferência. + 4 pela Seleção. + 1 na Superliga (Taça da Liga ou lá o que é)
Oh Bolha pá!…
Sobre a qualidade dele vou esperar para ver.
Sobre o preço espero que seja mais baixo do que o que tenho lido.
Gostava era de ter um 9 finalizador no plantel, apenas isso.
Resumo da últimas horas, vem ou não?
Não é que esteja garantida, lógico, mas pelo menos no Milan ele há-de sentir que está mais perto do “sonho”. O Ioannidis já tem sido suplente no Pana, portanto pode encarar esta mudança como uma oportunidade de brilhar. De recordar que ele já no ano passado queria vir, depois da sua melhor época.
Passamos de prints do 00 para prints do Transfermarkt. Evolução!
Pelo preço de um T1 em Odivelas tinham ido buscar este craque que também conseguiu marcar 10 golos numa época no Gregão
E este tem o bónus de já ter trabalhado com o mister
nelson oliveira? ![]()
uma máquina a jogar de costas para a baliza.