Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Tas a fazer a vontade ao treinador, a maneira como ele quer que a equipa jogue é claro que o perfil é mais Suarez que Harder.

A questão é simples, sai um jogador jovem cheio de imperfeições (marcou em poucas oportunidades, mas o normal é complicar mais o jogo coletivo que o contrário) e entra outro no pico da carreira, mais completo, que vem para dar mais que golos, que ainda assim acredito que va voltar aos melhores numeros da carreira.

3 golos sem ser de penalti. Números ao nível do Diomande

2 Curtiram

Inédito o Pana vender 3 jogadores ao nosso clube estou cá para ver.

O Paulinho também marcou 5 golos no campeonato em ficamos em que 4º, depois marcou 20 e tal na epoca a seguir e continua a marcar no mexico.

Vale o que vale

1 Curtiu

Qdo queres sair por cima de uma discussão demonstrando q o teu adversário é “reles “ convém ter melhor ortografia q o Zezé Camarinha.

No Pana ele joga como ponta de lança,tendo a mobilidade que tem e sabendo que Suarez é o nosso ponta de lança,Ioannidis pode render mais descaído,no lugar do Geny… estão preocupados que ele não é um goleador, mas há que ter em conta o contexto,a equipa ao redor e onde ele pode render mais. Parece ser um jogador inteligente e tecnicamente algo evoluído.

Acho que ainda vai surpreender mesmo os mais cépticos,se vier e for correctamente utilizado.

2 Curtiram

Sim, se fosse eu a decidir para onde ias, provavelmente seria moderado. Mas, em 10 anos de participação diária e construtiva, seja de forma mais ou menos arrogante, deu para eu aprender as regras deste espaço.

Passa bem. Depois de Setembro, vou ter saudades tuas. Até ao próximo mercado, lá para Janeiro.

1 Curtiu

O polícia da gramática chegou. Eu sou como o Saramago, ponho poucas vírgulas. Algum erro mais podes enumerar.

Um génio então.

Ou clayatoris…que dupla fazia com o vagianidis

1 Curtiu

Pois não sei, como disse não o acompanho com a atenção devida para saber das opiniões sobre a direção. O que sei é que faz análises muito interessantes a praticamente todos os nossos jogos.

1 Curtiu

No ano passado andámos o verão todo a negociar com o Panathinaikos e o dono fez do Varandas o que quis.

Este ano viu o que o Varandas fez ao turco e ao Arsenal e pensou: “That’s my man! My friend Varandas, my idol!”.

Agora está tudo disponível. :joy::joy::joy:

Sem dúvida, nem meto isso em causa.

O ano passado ficou tudo chateado, porque andámos meses nisto e acabámos por rebentar 19M num puto… Agora parece que vem o fetiche original por menos 10M do que no ano passado e ainda se vendeu o mesmo puto com lucro. Varandas masterclass :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Espero que não seja um caso paralelo, mas desconfio muito deste jogador . Vem um cheiro a flop. Espero estar enganado;

Mas agora não precisamos de avançados que marquem golos? É o pote ou o Trincão que vão safar isto?

2 Curtiram

E o Suárez é o quê? Se não conseguirem trazer o EE,pode o Fotis descair para a esquerda, tínhamos era de trazer outro avançado…

Não não vale, este senhor tem um total de 29 golos em toda a carreira no campeonato, com o máximo de 10 numa época, deixam lá o Paulinho ser feliz no México, que bem merece.

1 Curtiu

Pior que os golos, é a media de jogos que faz por ano, assustador

1 Curtiu

Supostamente já não saía ninguém e ainda íamos buscar o Jota mais outro extremo esquerdo. Afinal sai o Harder entra só um ponta de lança e adapta-se à esquerda. No final ganha o Sporting