Porque é que o harder tem 19 mas o Ioannidis tem 26?
O harder na época passada tinha 19 anos. Foi o que disse. Fez 20 no final do campeonato.
Por acaso, não é verdade.
Ok, não é verdade. Marcou mais o grego!!!
Faz todo o sentido, ou já todos esquecemos os comentários infelizes e injustos que o RB fez sobre ele (Harder), tendo que pedir desculpas e retratar-se?
Tu és bué perspicaz, já vi.
Se eu digo que não é verdade que o Harder fez 11 golos e 7 assistências no Campeonato Português (e não é), é porque digo que o grego fez mais. Eu, que até me tenho fartado de criticar a possível contratação do grego… Mais um génio, já vi…
O Mboulou Júnior também fez 5 golos no Campeonato Português, usando a mesma lógica. Se calhar, o Cinfães ainda o vende por 10 milhões…
Creio n ser difícil qdo vais ao zerozero ou Transfermarkt verificares q as estatística dos golos + assistências englobam todas as competições q o Harder disputou. Ele n disse se o jogador era bom ou mau por isso.
Isso diz mais da liga do que do jogador, de qualquer forma há um pormenor: foi considerado o melhor jogador grego do campeonato nesses dois anos. Ainda assim não foi campeão em nenhum ano. Os jogadores dos outros clubes eram piores mas devem ter sido mais competentes.
Sabes bem que nesta altura do ano este fórum fica muito mau.
Este gajo é como daqueles cagalhoes que se puxa o autoclismo e está sempre a vir ao de cima
Só uma achega, o Fotis marcou 11 golos na época passada + 1 na seleção.
Sim, o perspicaz és tu ao não abordares as questões de fundo. Fica lá com a tua arrogância e números de golos de cada jogador de cor e salteado. Só quem não segue o fórum é que não conhece a tua postura, de ser iluminado.
Ok. Então peço desculpas, Sr. Rigor.
Você é que está correto…
Quanto à minha postura no Fórum, e a quem o segue, acho que não tenho de dar provas a ninguém. Estou cá o ano todo, quer se ganhe ou perca, há mais de 10 anos. Quando tu puderes dizer o mesmo, podes levar a bicicleta.
Um guarda redes que passou por aqui recentemente também foi o melhor guarda redes do campeonato polaco duas vezes e aqui foi o que se viu.
Exatamente. E atenção, não acho o Ioannidis o pior ponta-de-lança do mundo. Acho é que não cabe na cabeça de ninguém mandar o Harder embora quando tem um potencial absurdo para tentar relançar a carreira dum gajo que só tem uma boa época, carregada de penaltys.
As provas dás em todas as tuas intervenções. Fica com a bicla que quem tem necessidade de protagonismo és tu.
Há uma função que serve para ignorar. Também podes pedir à moderação para apagar a conta, e vais para o discord do Tático. Lá o ambiente é muito melhor. Só precisas de lamber os tomates ao Dono. De resto, pacífico.
Não não marcou o senhor Fotis Ionnadis marcou 5 golos na época passada 24/25 (2 de penalty), é muito mau eu sei mas não vamos dourar a pílula. O senhor Harder fez os mesmos 5 golos, 0 de penalty,
Golos do Senhor grego:
Varandas se prepare viu…
Muito bem, grande elevação. Isso nem merece resposta de tão reles que é. Quanto onde vou, sou eu que decido, não tu.