A meu ver o Pavlidis é dos melhores gajos que eles têm, pena não terem vendido o gajo.
E isso é mau?
Em 20 jogos, 10G+5A… é mau?
Recordo que muitos destes golos foram decisivos (tem mais de 20 golos decisivos na carreira).
Ali no “SL1 Play-off” do campeonato grego, jogos MESMO a doer, em 8 jogos tem 5G+2A.
Na Europa League, 5 golos em 6 jogos.
Na seleção, onde já marca deste puto, tem 6 golos em 17 jogos.
Tendo em conta que é MUITO, mas MUIIIIIIITO mais que apenas um goleador, tal e qual o nosso Suárez, acham mesmo que o jogador é mau!?
Capitão, faz a frente toda, exímio também a bater penalties.
Está lá tudo crl!
Não está é em Alvalade…
Não quero perder o Harder, mas a realidade é que o Ioannidis é claramente um jogador interessante e que está a pedir uma subida de patamar há vários anos.
Duas vezes melhor jogador da liga, ficou este ano provavelmente contrariado, mas com mais escrúpulos e menos ofertas que o Gyokeres.
Ninguém sabe o que seria o Gyokeres se tem ficado, mas provavelmente não seria o mesmo que tivemos durante 2 anos (atenção, não estou a dizer que faria 5 golos e 1 assistência, apenas que que ia descer de rendimento).
Pelos highlights dele, e pelo que fez ainda quando tinha esperanças de vir (um golo de levantar o estádio, à Messi), tenho esperanças no jogador. Também tenho receios, mas acredito acima de tudo que o Sporting tem capacidade para retirar o melhor dele.
Os highlights dele são dos melhores de todos os jogadores que têm sido apontados ao Sporting, melhores que os do Suarez na minha opinião.
Faz golos de cabeça, muitos nomeadamente de canto, que é algo que precisamos, somos uma nulidade nas bolas paradas.
Faz golos de fora da área, que é outro aspecto que precisamos.
Não sabemos como renderá cá, mas parece ser um jogador que precisa de outros desafios e que poderá encaixar bem quando lhe for exigido mais, porque quando a coisa aperta ele resolve e marca golos importantes. Quem nos diz que quando apertar em todos os jogos ele não se chega à frente mais frequentemente?
Ou seja, comprem lá o Ioannidis e depois logo se vê, de preferência já ainda a tempo de ir a jogo contra os porcos.
O Sousa diz que este é o objectivo…
Oiçam o PS sobre o Ioannidis.
Afinal eu tinha razão! ![]()
Pelo preço certo, pode ser uma boa ideia, não acho é que vá ser o jogador que entra quando precisamos de golos, para entrar com aquela gana de marcar.
Agora pelos 20M que se fala, acho muito.
Eu dava 10 milhões fixos + 5M por cada 15 golos, até um máximo de 10M (30 golos).
E 10 minutos para o Panathinaikos responder à proposta ou partia para outro. 15 minutos, vá.
#NegociadorImplacável #RuiPedroBrásDaTemu
Com excepção de 23/24, parece os números do Coates.
Ioannidis é raçudo também, crl.
É um full package. Jogador super completo.
Tem a altura do Cristiano (1,87m), apesar de ser muito mais leve (agilidade, resistência e rapidez mais que força).
Bate penalties.
É capitão, conhecido por ser um gajo bastante frio/pragmático em ambientes de pressão.
E é ainda absolutamente versátil. Estão a falar no NOW agora que o rabolhim o queria para jogar COM o Gyökeres, não necessariamente substituir.
Que, como sabemos, não só joga como 9, mas como SA e até como “falso extremo” na medida em que consegue ser metido numa qualquer ala e vem para dentro.
É um jogador super completo, na onda do Pote e do Jota Silva e mesmo do Trincão que também já joga no meio.
O Ioannidis iria ajudar a ter um Sporting, como já temos vindo a ter esta época, com o Suárez, em que a frente de ataque é completamente dinâmica!
Uma frente de ataque em que quase literalmente podes ter os jogadores a rodar posições, um pesadelo para as defesas se conseguirmos fazer isto bem, com rotinas que vão ganhando jogando entre si!
O Suárez chegou há tipo 1 mês e vejam o entendimento que já tem com Pote e Trincão.
O grego é exactamente da mesma loiça, crl!
Este mais Jota Silva, mais um EE titularíssimo… potencial ofensivo monstruoso.
Ficaríamos descansadíssimos no ataque.
Poder rodar com estes gajos todos a meio da semana e ainda ter no banco Jota Silva, Quenda, Nuno Santos, Bragança… fds!!!
https://x.com/Conf_League/status/1877656637290459456
https://x.com/ck49mvp/status/1953275825555402913
Começo a achar que tens comissão…![]()
É um jogador interessante sim…não sei é se entre ele e o Suarez existe um finalizador de equipa grande. Quanto o que podem dar à equipa, do Suarez não duvido e acredito que este tb esteja mais ou menos na mesma linha. A questão é que falta aquela solução diferente…um finalizador de topo.
Ele também liderava o Espanhol ![]()
Se for como o Yeremay vai andar paradinho.
Isso ![]()
![]()
![]()
Espero que tenhas razão. Não é tanto a qualidade do jogador que me põe de pé atrás, faz me confusão é dar tanto M€ como se fala, por um jogador que lhe falta golo, mas pode se que no contexto da nossa equipa consiga soltar mais essa veia…
Se não invalidar que venha o EE diferenciado, abre latas… como precisamos há 1 ano, tudo ok, dá se o benefício da dúvida.
Varandas is leading…

Por acaso também tenho um bom feeling quanto a este tipo, muito pelas razões que o @Zacker apontou.
Acho que tem características físicas e técnicas muito interessantes para nós, e tem uma coisa que aprecio, que é ser um líder e um gajo mentalmente forte e maduro.
Agora, há que ter a noção que não é ele que vem para ser o goleador da equipa e aí por enquanto é legítimo ter algumas reservas quanto ao Suarez também, que também já demonstrou ser um grande jogador, mas ainda não deixou muitas garantias como finalizador.
Como tal, temos de esperar que o tal efeito dos golos do Gyokeres passarem a ser dividido por 3 ou 4 jogadores, se dê mesmo e ter noção de que por isso mesmo, não se deveria passar do razoável naquilo que se pagar por este jogador (à volta dos 15M, por exemplo).
Se este gajo vier, mesmo sem nós termos um gajo que marca 50 golos por época, e acabarmos por ter 3/4 gajos com 15 a 20 golos cada, venha ele.
Creio que isto vai andar repartido entre Suarez, Trincão e Pote… e o wild card Mangas!