Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Não era descabido pensar numa coisa tipo : Trincão 10 a 15, Ioannidis 10 a 15, Pote 15 a 20, Suarez 20 a 25.

3 Curtiram

Era o ideal até para valorizar o coletivo. Porque analisando os números da época passada (já que todos gostam de meter prints do 00), o nosso segundo melhor marcador ter apenas 11 golos é irrisório.

2 Curtiram

O Ioannidis já cá devia era estar. O pessoal por vezes menospreza muito o contexto que aqui temos. As características estão todas lá. Ele aqui não vai jogar com o Zé da esquina ao lado e com pessoal com zero ambição. Temos um volume de jogo enorme, um caudal ofensivo muito grande e aqui também não vai chegar-se para trás e ver a banda passar porque o estatuto que tem é completamente diferente do de lá.

9 Curtiram

Ja transmiti por mensagem privada a um dos coordenadores do forum. A info que recebi de um dos elementos da equipa técnica do Rui Vitória é que este Ioanidis é muito fraco. Foi um jogador de uma época só. Nos treinos é terrível. E eles como são quase todos lampiões estão desertos que venha para cá para irem ao mercado buscar outro.

O feedback do outro extremo do PAOK é que é mesmo craque , esse era top

4 Curtiram

E já avisaste o Rui?

Portanto, um elemento da equipa técnica do Rui Vitória, lampião mais que provável e por ti confirmado, disse-te que o Ioannidis não presta, e que estão desertos que venha para o Sporting para irem ao mercado buscar outro jogador.
Varandas, fecha este o quanto antes.

Panathinaikos já procura substituto para Ioannidis face ao interesse do Sporting

Rui Vitória ainda conta com o avançado para o jogo da Liga Europa na quinta-feira

e estes bananas a espera , que lol

2 Curtiram

Ah, Rui Vitória e a sua equipa técnica. Supra-sumos de futebol champanhe à conquista do Gregão.

1 Curtiu

vamos mesmo a jogo contra os fruteiros sem PL?
Cracking Up Lol GIF by STRAPPED!

2 Curtiram

Mas não tens um PL no 11 inicial e a jogar em um nível altíssimo? Não entendo certos comentários, parece que é apenas para chatear.

Não tens é um PL no banco sim. Pelo menos hoje, Segunda-Feira. Tenho a certeza absoluta que no Sábado o substituto do Harder está no banco.

2 Curtiram

Um segundo avançado interessante, temos.

Um bom avançado, acabámos de oferecer ao Milan.

1 Curtiu

Basta levar um toque e olhas para o banco e…
barbed wire landscape GIF by Head Like an Orange

Pá, vejo que tens uma carrada de amigos lampiões… que te dão informações e tudo… normalmente isso acontece mais… a quem é lampião!

2 Curtiram

ufa, se foi isso que veio da equipa técnica do melhor pai de família, é porque é um CRAQUE

vai-te a ele, ngp!

Então? Vamos vender o Suarez?

É PL? Ainda não vi nada.

3 Curtiram

A relva é sempre mais verde do outro lado?

Na realidade eu teria mais confiança na opinião do Vagianidis antes e depois de Agosto do ano passado, quanto à qualidade e empenho nos treinos…

Pá, se ainda não viste nada do Suarez, o teu problema já é com a Multioticas

6 Curtiram

Onde é que eu já vi este filme :rofl: :rofl:

Só Harder é que nao pode ficar ate ao porto.

Epá poupem-me