Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Abola

Vamos cometer um erro ao trazer o Ioannidis. Na forma em que está e olhando ao cômputo geral da carreira, o grego não garante sequer 10 golos por época.

2 Curtiram

O Rui Silva a jogar como Redes avancado? :grin:

7 Curtiram

Ainda por cima neste sistema podes colocar em simultaneo com o Suarez mantendo 2 extremos por exemplo, é uma contratação que me entusiasma nesse sentido, ganhamos capacidade fisica que falta no nosso ataque e ainda mais mobilidade.

2 Curtiram

com a idade que tem, com a época miserável que fez, querem o mesmo que harder?

15 e já muito

1 Curtiu

Era um valor justo, 15M€, sim, e tanto aqui como lá tens muita malta a dizer isso.
Deve ficar por um bocadinho mais… é pena não ficar é já hoje, para se fazer a substituição do Harder ASAP.

A não ser que o plano seja manter o dinamarquês para o Clássico. Também não me chocava.

Nada temam, o Now diz que o Varandas lidera a negociação pelo grego

Happy Lets Go GIF by NHL

9 Curtiram

O harder com 19 anos, sendo suplente e a jogar no campeonato português fez os mesmos golos que o Ioannidis.

Se for como o Yeremay…nem vê-lo

1 Curtiu

Olá! Então, isto vai andar ou quê?

11 Curtiram

Mas precisamente companheiro, precisamente!

Brace Yourself Episode 2 GIF by RuPaul's Drag Race

1 Curtiu

se for como o Yeremay estamos fodidos lol

Varangas a liderar lol

Tired Baby GIF
Mad Hip Hop GIF by Universal Music India

Estamos fodidos não… depende da perspectiva.

Na minha espero que seja precisamente como o Yeremay

5 Curtiram

eu falei fodidos porque vendem o Harder e não trazem ninguém.

O NGP em duas frentes em simultâneo?

#VaiFicarTudoBem

1 Curtiu

Sim. E deu certo. Quem no Championship faz 34 G+A numa época e noutra 23 vai dar cá. Já quem tem o histórico do Fotis no gregão…

1 Curtiu

Exato. Pelo que vamos torrar num gajo que a melhor época que fez foi 10 golos na liga grega… com 25 anos, por favor. Tenham vergonha na cara.

Espero que não venha. E que fique o Harder

1 Curtiu

Wolfpack Yes GIF by The Hardens eXp Realty

Os burros têm um período de gestação de 14 meses, está a ficar na altura está… :sweat_smile:

1 Curtiu

Spongebob Squarepants Rainbow GIF